O início de uma história - Cap. 31° - Rebel

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais ou menos um ano depois 

O amor não é algo bom! O amor só vem pra te fazer sofrer. Não aguento mais isso! Cansei de ser a boazinha. Agora vou fazer tudo o que eu bem quiser, quem manda em mim sou eu! Já fui muito idiota. Minha vida não é a mesma de 1 ano atrás ou sei lá. Me acordei com o celular tocando. Olhei no visor e era o Josh. Atendi mas continuei deitada.
-O que é que você quer Josh. Pode nem dormir mais nessa casa!
-Olha, minha mãe foi fazer compras, a Julia foi na casa do Chris e eu vim comprar nossas passagens para o Canadá! Então... você terá um bom tempo só.. Num é isso que vc precisa? ta ai.
-Arg! Me acordou pra isso? é só isso? Adeus!
Desliguei o telefone na cara dele . Droga! vamos voltar para o Canadá! tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Como aquele panaca já tinha me acordado mesmo, eu me levantei procurei uma roupa

 
(imagina a primeira)
e fui tomar banho. Desci e olhei a hora. Mas que droga é essa?? sete horas? ninguém merce. Comi um pedaço de pudim que tinha na geladeira e fui assistir TV. Passei um bom tempinho mas depois minha paciência esgotou. Peguei meu celular e liguei para o Raphael, meu novo namorado. Ele é um pouco errado, mas da para o gasto... Chamou apenas duas vezes e ele atendeu.
                                                  ~ligação on~
-Oi?
-Raphael! -Sorri - onde está?
-Ia sair.. dá um rolé por ai.. mas se vc quiser..
-Não, não.. podemos nos encontrar no cinema que tal?
-claro..
-ah! Não vem na minha casa... Se você esqueceu aqui é muito bem frequentado, e tem policias ... resultado: muito perigoso.
-ta, ta.. tanto faz.. te encontro na praia hoje a noite ta certo?
-ótimo! te amo.
-também. beijos.
Desliguei o celular e subi para o meu quarto, me sentei na mesinha do computador e me olhei no espelho que tem bem atras do computador.
Aquele visual de rockeira combinava muito comigo poxa. Olhei em volta ao quarto e tinha um poster do Justin nele. Cara, como ele tinha mudado, estava muito mais bonito e tudo.. Mas ele tem uma nova namorada, e eu também.. Estamos bem, assim! Fiquei por quase um minuto olhando o poster e depois o arranquei com raiva da minha parede e sai gritando pelo nome da Julia. Mas dai lembrei que ela não tava em casa. Entrei no quarto dela e o coloquei em cima da cama dela.. Quando ela chegar ela vai ver.
Decidi andar pelo condomínio, era inverno e então eu vesti meu casaco e sai.
Passei pela antiga casa do Justin que agora é da Taylor Swift. Passei direto, e nem dei valor. Até que vi a Jennifer Lopes abrindo a porta de sua casa. Corri até ela e falei:
-Oi Jennifer. - sorri
-Oi.. er.. quem é você?- ela me olhou.
-Meu nome é Julieta.. Julie! : ) moro ao lado da casa da Taylor . - falei e sorri.
-Mas que eu saiba, quem mora ao lado da Taylor, é a... ex-namorada do cantor Justin Bieber! não venha me falar que é vc, que eu acredito! haha, tudo bem?
-tudo sim! -sorri. que péssimo modo de ela saber quem sou! Peguei um autógrafo e quando olhei para o lado, um maldito paparazzo! ele tirou algumas fotos e se foi. Que saco.. Dei tchau e continuei a andar. até que ouvi alguém me chamar. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, então continuei a andar. Chamaram outra vez e desta vez vi alguém nas árvores. Mas que droga! Era o Raphael! Fui até ele com raiva e o levei para minha casa
-Mais que droga Raphael! O que eu te falei?- falei gritando
-Que não era para eu vir pra cá por causas dos seguranças e tal, bla, bla, bla..mas a saudade não deixou!
-Ah, vai tomar no cú! -Falei indo para a cozinha e tirando o meu casaco.
peguei um copo e quando ia colocar a água ele chegou por trás e me beijou. Isso me fez arrepiar-me todinha! Me virei para ele e falei:
-vc aqui nessa porra de lugar é perigoso cacete! - gritei.
-Quero nem saber..e shiiiiiiu. Pare de gritar! - ele falou colocando o dedo indicador na minha boca.
-Me beija. - Fiz que não com a cabeça me recusando a beija-lo. Estava com raiva.
-Vai, Julieta! Não tem ninguém em casa!
-sim, mas eu não quero. Vai me obrigar?- ele me empurrou e me prendeu na parede.
-Mas vai querer 
Eu o beijei, não tem como não beijar aquela coisa linda.

Ele é lindo de mais!
Nossos beijos nunca foram calmos, sempre feroz! 

 Ele tirou a parte de cima da minha roupa e começou a pegar nos meus seios. Tirei a camisa dele, e assim por diante. Olhando as coisas em casa descobri que o Josh tem um esconderijo de camisinhas. Abri a gaveta e peguei uma. Quando percebi já estavamos no meu quarto. Suando. Corações a mil.
-Gata... tenho que ir! Já está tarde. Tenho coisas a fazer.. - ele falou saindo de cima de mim.
-Só mais um pouco ok?-olhei para ele com cara de safada e ele riu.
-como não! -ele estava rindo. Subi em cima dele e começamos outra vez. Cara é muito bom!
Ele começou a me beijar e ficou por cima. Foi descendo até um certo ponto. Ele começou a me chupar e eu estava indo ao delírio. Mas eu olhei para a hora e bom, era "tarde" já. O puxei pelo cabelo e falei.
-Já está bom amor! -fechei os olhos colocando a respiração em ordem. Ele deu um selinho e saiu da cama. Provavelmente para o banho. Depois de uns 2 minutos ele chegou ao meu lado e falou:
-Acho melhor vc ir tomar banho...
E deu um beijo no meu rosto que ainda estava suado. Me levantei e procurei uma roupa. Eu estava nua sim, e dai? Peguei um babydoll e fui tomar banho.
Tinha feito macarronada. e estavamos na sala assistindo um filme de terror qualquer. Do nada ouvi a porta se abrir e vi que era a Julia e o Chris. Ele veio morar aqui em Atlanta por enquanto.. Acho que vai dar certo.. Num tô nem ai. Ela estava com um jornal na mão e entrou lendo:
"O bandido mais procurado do momento foi visto em Atlanta" Conta o Policial Jack Hudson. "Ele pode está em qualquer lugar. Então, todos, tenham cuidado!" Terminou o policial.
-Temos que ter cuidado mesmo.. Ele pode estar de baixo de nossos olhos e não estamos enxergando! -ela falou fechando a porta e olhando para mim e para o Raphael. Estavamos abraçados.
Ela nos olhou sem reação alguma. e então chegou perto de mim e deu um tapa no meu rosto quase chorando.

Me levantei brava e fui para cima dela. Mas o Raphael me segurou a tempo. Sorte dela.
-Você ta louca sua vadia? Pq não vai transar com o Chris que é o melhor que vc faz?! - falei o que veio a mente.
-Julieta vc é louca? Colocou esse cara dentro de casa. Meu Deus! E ainda por cima deve ter transado com ele lá em cima! Vc é uma idiota! Idiota! - ela falou parada no seu canto. Mas eu queria briga. Por isso, e pelo poster. Então me soltei do Rapha com calma e cheguei perto dela e falei.
-eu faço o que eu bem quiser. Namoro quem eu quiser. Se não gostar o problema é seu! pq a minha vida, minha estrada, quem faz sou eu. - falei calmamente e baixo.
-faz o que vc quiser.. mas tira esse cara daqui. pfv..
Ela falou fechando os olhos e colocando a mão esquerda na cabeça e a outra apontando. O Chris estava ao lado dela sem se envolver, ele apenas observava. Os olhei e fui até o Rapha.
-vai, eu cuido aqui dos loucos. -sorri. ele deu um selinho e foi embora.
-melhorou? -gritei.
-muito.- ela falou calma e subiu as escadas e em seguida o
Chris. Voltei a TV para terminar o filme.
"vadia" pensei.
                                                           ~Julie of~
                                                           ~Julia on~
Nossa! A Julie mudou tanto, tanto que nem a reconheço mais. E olha que eramos muito apegadas... Quando entrei no meu quarto cai na minha cama e fiquei lá, toda encolhida chorando feito uma criança! O Chris me olhou e falou algo como : tudo vai ficar bem. eu prometo. e foi ai que chorei mais. Por que nada fará com que ela mude. Nada.. Me mexi na cama e senti algo duro. Quando vi, era o poster do Justin. "mas é claro! o motivo da raiva" peguei o poster e mostrei ao Chris que me olhava.
-Olha isso e por favor me diz se tem algum plano melhor que esse..
                                                             ~Julia of~
                                                             ~Chris on~
Mas é claro! Se o poster não deu certo o único modo é falando para a Ava tudo, ou... espera, com certeza esse último pensamento foi o melhor. Sorri para a Julia que estava parando de chorar e peguei o meu celular. Olhei na internet quando seria o próximo show do Justin e que país. Liguei para ele e não demorou muito e ele atendeu.
                                                             ~ligação on~
-Onde está?
-hã? é a Selena! -ela riu- ele está no M&G agora.. mas pode falar..
-não Selena.. só com ele mesmo, por favor, , quando ele acabar lá pede pra ele me ligar..
-ok.. ah, não.. ele já está vindo aqui.. Justin, é o Chris no telefone..
em dois segundinhos ele atendeu.
-O que vc quer seu gay? -ele falou rindo
-O que vou falar não tem graça.. é um assunto sério.
-então fala cara...
-é sobre a Julie... é que..
-Chris.. diz logo, o que aconteceu com ela?
-ela mudou.. e muito. não acredito nas atitudes dela. Pode ser que vc não possa fazer nada... mas é que eu não aguento mais a Julia triste!
-Nossa.. não sei nem o que falar..
-vc vai ficar sem saber o que falar quando eu te contar o resto.
-nem me conta agr! tenho um show pra fazer. dps eu ligo para vc.
Desliguei o telefone e olhei para a Julia que estava me olhando.
-tudo vai ficar bem querida. - sorri e a abracei. ficamos ali deitados de conchinha até pegarmos no sono.

                                                            ~Chris of~
                                                            ~Justin on~
Depois que o Christian me ligou eu fiquei meio calado. A Selena veio atras de mim e me virou para poder falar comigo.
-amor? o que houve? o que o Chris te falou?- ela falou preocupada.
-Uma amiga minha ta passando por um momento bem difícil.. e ela é especial. -Sorri forçado e entrei no meu camarim deixando ela do lado de fora sem entender nada.Me troquei e ouvi falarem : 10 minutos! Me sentei e senti tudo girar. Tomei um gole de água e fechei os olhos. Sim. Eu tinha saudades da Julie. Foi ela quem me me fez feliz por muitos anos. E agr ela ta virando algo que eu não sei! Alguém bateu na minha porta atrapalhando meus pensamentos.
-Posso entrar? é a Pattie. a Selena me falou que vc estava estranho. Ela estava preocupada. posso entrar?
-Claro mãe. -falei abrindo os olhos e dando outro gole d'água. Ela entrou e sentou do meu lado e me olhou como se soubesse.
-Filho me conta...
-nada de mais.. eu acho. O Chris me ligou e falou que a Julie está com um comportamento estranho.. Só isso.. nada de mais, certo?
-não sei querido.. não sei... que tal vc pensar no show de hoje?? depois continuamos esta conversa.. pense nas garotas que te esperam lá fora.
-Ok,-falei e sorri.
Então me levantei e a abracei..


Quero nem saber o que vem depois.
                                                           ~Justin of~
                                                           ~Julie on~
Afz... Que vida.. Minha tia e o Josh chegaram na mesma hora. e foi quando a Julia desceu feito uma louca gritando.
-TIA! TIA! A JULIETA É UMA IDIOTA! COLOCOU AQUELE BANDIDO
MAIS PROCURADO PELA AMERICA DO NORTE DENTRO DE CASA! E QUANDO EU FUI FALAR ELA AINDA ACHOU QUE ESTAVA CERTA! - ela falou olhando pra mim e eu apenas desliguei a televisão e fiquei a olhando. - EU DIGO MESMO SUA VAGABUNDA! -ela falou apontando para meu rosto. -VC NÃO PRESTA MESMO! 
Ava nos olhou sem entender nada e apenas falou:
-o que está acontecendo aqui?!
Apenas me levantei e falei em cima dela a encarando.
-Simplesmente estou namorando este tal bandido que a Julia falou. Pera.. tem algum problema? -falei com cara de preocupada - acho que não! : ) -
estava subindo para meu quarto e ouvi a Ava gritar. Ela nunca gritou. fiquei coma boca entre aberta e a olhei.
-JULIETA VENHA AQUI AGORA! VC ESTÁ PENSANDO O QUE DA SUA VIDA? VAI ME DIZER QUE ESTÁ ENVOLVIDA COM OS ROUBOS E COM DROGAS TAMBÉM? VAI?!
-acho que não estou surda pra vc estar gritando.. só acho sabe? 
ela veio até onde eu estava e deu um tapa na minha cara e logo depois eu coloquei a mão no local. sim doeu.
-SAI LOUCA! SUA LOUCA! MALUCA! NINGUÉM GOSTA DE VC! NINGUÉM! 
Ela me deu outro tapa, mas agr foi muito mais forte.

-SE VC ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER PODE SAIR DA MINHA CASA! - ela falou. já estava vermelha.
-ta.. tchau. tenho um lugar melhor para morar do que aqui. com esses loucos.- Subi sem dar tempo de ela falar alguma coisa e tomei um banho. "arrumei" minha mala e sai de lá. a Julia olhou para mim e falou com os olhos cheios de lágrimas.
-eu te amo. muito.
sai dali e pensei:' onde eu posso ficar?' pensei um lugar que poderia dar certo.. o problema seria se ela deixaria. teria que arrumar uma boa desculpa.Cheguei em frente da casa dela e toquei a campanhia. Ela abriu a porta e ficou sem reação.
-JLo.. er.. será que posso passar umas noites aqui? nada demorado. minha tia foi para o Canadá e falou que depois eu iria. Mas ela trancou a porta e eu esqueci as chaves dentro.. será que...?
-Claro! Mas tem um probleminha.. Tenho filhos e marido. vc não se emportaria certo? 
-claro que não!
                                                                 -Continua com a Larissa-


0 comentários :

Postar um comentário