O início de uma história - Cap. 8°

sábado, 14 de julho de 2012



Então entram ,mas não tinha ninguém todos estavam dormindo.

Justin: Todos dormindo ,pelo jeito .. Melhor eu ir.
Julieta: Que nada , bora fazer pipoca e assistir um filme ?
Justin: é claro ,mas tem que ser um filme de ação ..
Julieta: Com terror .. *Alguém interrompe*
Josh: Tem que ser bem romântico ,pros dois pombinhos ..
Julieta: Josh !! Cai fora daqui ..Coisa irritante ..
Josh: Já to indo ! Não vou atrapalhar os dois não -fala com uma cara bem irônica e sobe ..

Fui para a cozinha fazer uma pipoquinha e pegar alguns Doritos,e fazer alguns brigadeiro.

Justin: (chegou por traz) Quer ajuda com os brigadeiros? -Da um cheiro no meu cangote .
Julieta: Ajuda é sempre bem vinda.

Então eu e Justin começamos a enrolar os brigadeiros. Terminei e olhei pro lado ,Justin estava me olhando ,quando olhei no fundo dos olhos dele.

Justin: Como seu olhar é encantador,me lembro do primeiro dia em que te vi,você jogou chocolate quente em mim e…
Julie: E fiquei super preocupada ,nossa pensei que não ia sair. Me lembro também que você tentou roubar um beijo..
Justin: Te disse que eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi -Fala com um sorri 
*Deu um enorme sorriso e ele me suja com chocolate* Começamos a brincar quando:
Justin: Tem chocolate aqui (perto da minha boca) ele olha no meus olhos e calmamente se aproxima ,e me beija .
*pegamos as comidas*
Julie: Agora vamos assistir nosso filme ?
Justin: é claro minha princesa

Fomos assistir ,estava tudo legal quando eu cai no sono. *Minutos depois* Acordei,olhei para o lado e nem era de manha ainda estava passando o filme e Justin estava cochilando ,eu deitada no seus colo ,no sofá ninguém por perto tudo maravilhoso.

Julie: Justin? *Acordo ele* você tem que ir para casa moh.
Justin: ahn? Você me chamou de moh?-Fez uma cara tão emocionada
Julie: Sim meu moh ,quer ouvir de novo ,meu moh ..-sorrindo

Justin me pega e me joga no sofá e diz “Vou te amar para sempre ” ..me agarra e me beija no pescoço ,na testa ,até chegar na boca .

Julie: Ta muito bom mas agora você tem que ir mocinho. Temos que estudar para segunda. Escola.. Prova.. Lembra ?
Justin: Ah! Nossa nem me lembrava mas ..

Então ele se foi. E eu fui dormi. * No dia seguinte* amanheceu o dia ,acordei e foi pegar minha roupa e ir tomar banho.Tomei e desci ,chegando lá todos me olham com uma cara e..

Josh: Cadê seu namoradinho ,não dormiu aqui não ?
Julieta: Josh já foi contar pra todo mundo né ,eu queria ser a primeira a Contar. Bom,Titia estou namorando com o Justin .
Avalanna: Já sabia que isso iria dar em algo
Julia: EEEUU SABIIAAA ..Parabéns ele é um gatão.

*Rimos* Depois fomos tomar café. O dia passou ,e eu estava estudando e conversando com minha BFF Ashley ,contando a ela tudo que me aconteceu ,meu namoro com Justin ,e tudo mas. A noite cai e eu fui me deitar para me preparar para o grande dia que seria amanha ,na escola. Meu deus ,todos ficaram surpresos.
*Segunda-Feira* 
Ótimo !! Acordei e fui tomar meu banho terminado ,tomei meu café e foi pegar o ônibus. Eu estava com a Julia,quando de repente está Justin sentado no carro que era do pai dele me esperando em frente de casa.

Julia: OMG ,que carro lindo ! Julie sortuda em *Ela ri* Vai lá eu vou pegar um ônibus mesmo deixar você dois .
Julieta: tá ,mas tome cuidado mocinha. 
Justin: Olá minha Princesa ,ta pronta para um novo dia ?
Julieta: Mas ou menos ,mas vamos.

Então entramos no carro e fomos para a escola 
*Chegando Lá* 
Desci do carro com Justin todos ficaram olhando para nós ,ele me deu a mão e disse “Preparada Gata”. Entramos ,Justin se sentindo o poderoso e eu morrendo de vergonha então encontramos o grupinho da Selesma, Ops Selena ,quando elas foram correram para espalhar a fofoca.

Lorelay: Amiigaa , não me diga ..
Justin: Sim! Estamos namorando .
Julie: É amiga ,estamos. Mas parece que ninguém nunca viu alguém namorar aqui nessa escola né.

Todos riram quando eu falei ,então fomos para a Sala ,estudamos e logo deu a hora do intervalo.

Justin: Amor ,vou ali mas eu já volto tá bom .
Julie: Sim ,pode ir fico aqui com a Loh e o Ryan.

Fomo lanchar ,logo vi Selena com suas coleguinhas encima da mesa cantando ai que nojinho ,mas até que ela cantava bem.

Jasmine: (amiga da Selena) Olha Selena ,quem está ali , a namorada do Justin .
Selena: Namorada? É o que ela pensa. Justin ainda pensa em mim. Miga sabe,assim me deu uma vontadezinha de fazer uma maldade!

Enquanto isso:
Julie: Ryan avisa pra Lorelay que eu vou no banheiro.

Me levantei eu fui. 
*No corredor* 
Senti que tinha alguém me seguindo mas ,pensei deve ser coisa da minha mente doida. Cheguei e fui usar o banheiro estava apertada. Quando escultei um barulho,terminei de usar e fui lavar minha mão e me arrumar. Acabando fui sair do banheiro, mas quando me deparei a porta estava trancada e eu não conseguia sair.

Julieta: Meu deus só o que faltava ,”ALGUÉM POR AI? ALOU? SERIO GENTE QUE TIVER AI PODE ABRIR ,BRINCADEIRA SEM GRAÇA ” AAAAAAAAAAA . -comecei a bater na porta e nada de ninguém me ajudar ..

*Minutos depois*



Continua...

♥     ♥      ♥     

2 comentários :