O início de uma história - Cap. 32° - Accident

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Então entrei ,Jennifer me levou até um quarto ,onde eu poderia ficar.
Jennifer: Você está bem?
Julie: Sim, só um pouco cansada.
Jennifer: Não parece,mas ok. Está quase pronta a janta,minha empregada te chamara aqui a alguns minutos ok.
Julie: Não se preocupe comigo,estou sem fome. Obrigada!
Jennifer: Querida ,você tem que comer olha essa cara. Amanha que tal fazermos comprar,seria ótimo pra você ficar com melhor aparência em todos os sentidos.
Julie: ~pensei não vou tratar ela mal,afinal ela está sendo muito legal comigo~ Então tá aceito fazer compras ,acho que estou precisando mesmo.
Então passou algumas horinhas,já tinha jantado e fui me deitar

~Pensamento On~

To cansada de fingir que esta tudo bem =/ É estranho sentir tudo, e não saber descrever nada. Eu tenho uma confissão a fazer. Eu estou com medo. Não sou a mesma garota ,meiga super simpática como era 1 ano atrás. Estou com medo de perder todos que amo. Tipo minha tia e minha irmã,nunca que elas iriam fazer aquilo. Caramba,o que está acontecendo isso comigo? Como fui deixar isso tudo acontecer? Sou uma idiota,uma estupida. Decepcionei as pessoas que eu mais amava. Minha tia sempre me disse "não machuca quem só quer te fazer feliz" ai meu deus,o que fiz da minha vida. Pedir quase todos meus amigos pelo fato de como eu tratei eles esse ultimo ano. Não posso negar,mudei bastante depois que Justin foi embora e começou a namorar a Selena. Cara não sei o que faço da minha vida. Me da uma tristeza do nada.. E uma saudades. O que eu faço?


~Pensamento Oof~
Acabei dormindo,era muitos pensamentos para pouco eu. Acordei cedo pois não queria atrapalhar a JLo ela já estava me deixando ficar por lá. Estava me tratando muito bem,não queria trazer desconforto pra família dela. Então me arrumei e foi procurar ela.
 JLo: Julie,venha cá. Já estou sabendo porque você está aqui.
Julie: Sabe mesmo?
JLo: Sim,brigou com sua família e não tinha pra onde ir. Mas não vou te jugar,já me aconteceu isso e sei como é.
Julie: Desculpe JLo,não vai se repetir de novo. Obrigada , já estou indo.
JLo: Não garota,pra onde você vai? Não quero ver você pela rua,fica aqui até tudo se resolver.
Julie: Eu não sei quando isso vai ser resolver. Isso é o pior!
JLo: Pode ficar aqui,eu gosto de você. Você é uma garota muito legal ,pena que mudou tanto. Foi por causa do Justin né
Julie: Por favor , não quero falar sobre isso. Ta tudo confuso!
JLo: Te entendo. Fica ,eu prefiro que você fique. Do que não ter pra onde ir!

Então eu fiquei ,tomamos café. E como ela me prometeu ,iriamos fazer compras. Saímos e logo de cara,se deparamos comum paparazi. Tiraram fotos nossas,isso não era legal. Falta de privacidade. Quando nos entramos na internet e já tinha fotos nossas na rede "Jennifer Lopes e ex-namorada de Justin Bieber saem juntas para as compras: Confira!" Ai que saco ,agora minha tia vai saber aonde estou. E o resto do mundo ,que legal. Mas o que importa ,vamos curti. Afinal nós saímos bonitas nas fotos :) Passamos o dia todo fazendo compras,é se eu quisesse mesmo mudar tinha que começar pelo meu estilo,voltar como o estilo de antes. Chegamos na casa da JLo ,descansamos e fomos provar as roupas e tira umas fotos . Já era de noite e todos estavam dormindo ,decidi entrar no meu twitter ,ver noticias ,conversar com meus antigos amigos. Quando me deparei com isso:

NOTICIAS: Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no maior ‘love’ circulam na internet



Aquilo acabou com meu dia ,e minhas esperanças. Desliguei a bosta de notebook e fui deitar,amanha seria um grande dia ,não vou ficar aqui igual idiota. Então me celular Liga era o Raphael ,bom atendi e disse pra ele me esperar na esquina do condomínio ,as as 4 da tarde iriamos numa festona que fui convidada. Desliguei e fui dormi. No dia seguinte ,acordei peguei minhas coisas e falei com a JLo ,nos conversamos resolvi pedir desculpa por tudo que fiz com minha família ,se não desse certo eu voltava. Peguei algumas roupas é claro ,festinha com os amigos tem que ir arrumada e poderosa. Sai fui direto pra casa da tia ava ,afinal não podia ficar sem ela. Toquei a companhia e minha tia abriu


Julie: Posso entrar?
Ava: Pode!
Sentamos no sofá
Julie: Tia me desculpe?
Ava: é claro,estou aqui pra isso. 
Julie: Tia não queria agir daquele jeito ,me desculpe mesmo.
Ava: Entendo,já disse que perdouSó uma coisa. Tem certeza de que vai levar a vida assim?  Vai viver a vida ! Abre teu guarda-roupa, veste seu melhor vestido, passa maquiagem, e vai curtir. Quem sabe numa esquina dessas que você cruzar, com a felicidade. Mas só tome cuidado ,nem tudo é como queremos
Julie: é tão bom conversar com a senhora.  Me desculpe mesmo.  Hoje fui convidada pra uma festa,e bom eu vou ,querendo ou não.. Beijos tia tenho que ir me arrumar. Subi pro quarto.
Ava: Essa menina não vai mudar tão cedo ,tenho certeza. Ai meu deus o que eu faço!

Me arrumei todas, estava sexy disse o Raphael Tirando minha roupa. Ele estava no meu quarto ,entrou pela janela sem ninguém ver. Ficamos um bom tempo lá namorando escondido antes da festa. Ai como eu adoro aventuras. Me vesti novamente e passei uma maquiagem básica e mandei ele i indo na frente,ele pulou o muro e foi ,desci e me despedi da minha tia. "Cuidado " Ela disse "Eu sei me cuidar Tia,beijos" disse pegando minha bolsa e dinheiro.
Encontrei Raphael na esquina ,cara ele tava um gato
Chegando na festa começamos a curti ,como se não ouve-se amanha. Bebemos,dançamos,beijamos fiz coisas que nunca fiz em minha vida como "provar drogas". Estavamos curtindo de montão,tiramos muitas fotos para guardar de lembrança.


Estava todos nós no iate do irmão do Raphael quando decidimos voltar pra praia. Ficamos tocando e cantando na praia,surfando, e praticando wakeboard nos divertindo. Então dois dos meus amigos ,quando eu cai de um Jet Sky e um dos barcos passou por cima de minhas pernas, e seti que uma das Hélices me cortou. Olhei para baixo na água e tudo o que vi foi a cor vermelha.Eu olhei para amigos as minhas caras na canoa. Eles ouviram o barulho de bater alguma coisa, e se virou para ver a água vermelha. Eles começaram a chorar histericamente, gritando e em pânico. Foi a dor mais insuportável que eu já senti. Imagine alguém serrar sua perna em câmera lenta.Um amigo meu que estava dirigindo o barco, voltou e pulou na água, logo que perceberam .Ele me pegou e me colocou no Jet Ski,e chamaram um trabalho de emergência médica. Chegaram rápido e de helicóptero, Fui para o hospital .Eles imediatamente levou-me para a cirurgia. A dor que sentia era como se fosse apenas a piorar. Ouvia pelos corredores os gritos da minha tia Ava e de Julie. Isso me deixava pior.

Ryan mandou uma mensagem para Justin "Julieta está no hospital. Por favor reze para ela."



~Justin On~

Eu estava na Alemanha para um show quando o acidente aconteceu, 
 
e eu não pude entrar em contato com ninguém. Eu não sabia de nada até que decidi cancelar um show. E eu recebi muitas mensagens de texto e ligações de amigos dizendo, Julieta está no hospital. Por favor reze para ela. Ela acabou de sofrer um acidente de barco e ela perdeu muito sangue, e ela pode morrer.'Eu nunca perdi ninguém próximo de mim na minha família então foi difícil para mim ouvir aquilo. Eu estava muito assustado, então eu liguei imediatamente para a família de Julieta, e eles não estavam atendendo o telefone, então eu fiquei realmente nervoso. Eu continuei ligando e mando mensagens e finalmente entrei em contato com a Tia Ava. Eu conversei com ela no telefone por uns 20 minutos e ela estava chorando. Foi difícil. Depois de ter cancelado um show,eu peguei um voo para vê-la. Chegando lá eu fui ao hospital para visitá-la ,conversei com a Julia e a Avalanna. Deixaram eu entra no quarto dela,entrei e ela parecia realmente mal. Ela tinha todos aqueles fios elétricos nela, e ela não conseguia falar direito. Eu a levei um Build-A-Bear (ursinhos de pelúcia customizados), porque sempre quisemos fazer um juntos e nunca tivemos a oportunidade. Então, eu fiz um para ela se sentir melhor. "Olha o que eu trousse ,eu o vesti como eu, e também coloquei um um boné de baseball nele. Gostou?" Julie sorriu e balançou com a cabeça. "Sabe Julie teve sorte de ter sobrevivido, mas eu rezo pra você ficar melhor. é o que eu mas quero." Julie sorri novamente e diz com a voz baixa e fraca "é bom ter você aqui,era o que eu mas queria". Os dois sorri.
"Bom ,senhor Justin ela tem que descansar. Volte amanha para vê-la." O médico diz
Olha pra ela e mando um beijo e saio. 
Julia e todos: Como ela está Justin?
Justin: e agora ela está muito melhor. O médico falou que daqui uns dias ela iria começar a fazer fisioterapia e estará reaprendendo a andar, então isso é bom.

Aproveitei e entrei em meu twitter e postei:
"Minha linda Julieta, já se sente muito melhor"


Continua com Rayara
3 comentários

O início de uma história - Cap. 31° - Rebel

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais ou menos um ano depois 

O amor não é algo bom! O amor só vem pra te fazer sofrer. Não aguento mais isso! Cansei de ser a boazinha. Agora vou fazer tudo o que eu bem quiser, quem manda em mim sou eu! Já fui muito idiota. Minha vida não é a mesma de 1 ano atrás ou sei lá. Me acordei com o celular tocando. Olhei no visor e era o Josh. Atendi mas continuei deitada.
-O que é que você quer Josh. Pode nem dormir mais nessa casa!
-Olha, minha mãe foi fazer compras, a Julia foi na casa do Chris e eu vim comprar nossas passagens para o Canadá! Então... você terá um bom tempo só.. Num é isso que vc precisa? ta ai.
-Arg! Me acordou pra isso? é só isso? Adeus!
Desliguei o telefone na cara dele . Droga! vamos voltar para o Canadá! tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Como aquele panaca já tinha me acordado mesmo, eu me levantei procurei uma roupa

 
(imagina a primeira)
e fui tomar banho. Desci e olhei a hora. Mas que droga é essa?? sete horas? ninguém merce. Comi um pedaço de pudim que tinha na geladeira e fui assistir TV. Passei um bom tempinho mas depois minha paciência esgotou. Peguei meu celular e liguei para o Raphael, meu novo namorado. Ele é um pouco errado, mas da para o gasto... Chamou apenas duas vezes e ele atendeu.
                                                  ~ligação on~
-Oi?
-Raphael! -Sorri - onde está?
-Ia sair.. dá um rolé por ai.. mas se vc quiser..
-Não, não.. podemos nos encontrar no cinema que tal?
-claro..
-ah! Não vem na minha casa... Se você esqueceu aqui é muito bem frequentado, e tem policias ... resultado: muito perigoso.
-ta, ta.. tanto faz.. te encontro na praia hoje a noite ta certo?
-ótimo! te amo.
-também. beijos.
Desliguei o celular e subi para o meu quarto, me sentei na mesinha do computador e me olhei no espelho que tem bem atras do computador.
Aquele visual de rockeira combinava muito comigo poxa. Olhei em volta ao quarto e tinha um poster do Justin nele. Cara, como ele tinha mudado, estava muito mais bonito e tudo.. Mas ele tem uma nova namorada, e eu também.. Estamos bem, assim! Fiquei por quase um minuto olhando o poster e depois o arranquei com raiva da minha parede e sai gritando pelo nome da Julia. Mas dai lembrei que ela não tava em casa. Entrei no quarto dela e o coloquei em cima da cama dela.. Quando ela chegar ela vai ver.
Decidi andar pelo condomínio, era inverno e então eu vesti meu casaco e sai.
Passei pela antiga casa do Justin que agora é da Taylor Swift. Passei direto, e nem dei valor. Até que vi a Jennifer Lopes abrindo a porta de sua casa. Corri até ela e falei:
-Oi Jennifer. - sorri
-Oi.. er.. quem é você?- ela me olhou.
-Meu nome é Julieta.. Julie! : ) moro ao lado da casa da Taylor . - falei e sorri.
-Mas que eu saiba, quem mora ao lado da Taylor, é a... ex-namorada do cantor Justin Bieber! não venha me falar que é vc, que eu acredito! haha, tudo bem?
-tudo sim! -sorri. que péssimo modo de ela saber quem sou! Peguei um autógrafo e quando olhei para o lado, um maldito paparazzo! ele tirou algumas fotos e se foi. Que saco.. Dei tchau e continuei a andar. até que ouvi alguém me chamar. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, então continuei a andar. Chamaram outra vez e desta vez vi alguém nas árvores. Mas que droga! Era o Raphael! Fui até ele com raiva e o levei para minha casa
-Mais que droga Raphael! O que eu te falei?- falei gritando
-Que não era para eu vir pra cá por causas dos seguranças e tal, bla, bla, bla..mas a saudade não deixou!
-Ah, vai tomar no cú! -Falei indo para a cozinha e tirando o meu casaco.
peguei um copo e quando ia colocar a água ele chegou por trás e me beijou. Isso me fez arrepiar-me todinha! Me virei para ele e falei:
-vc aqui nessa porra de lugar é perigoso cacete! - gritei.
-Quero nem saber..e shiiiiiiu. Pare de gritar! - ele falou colocando o dedo indicador na minha boca.
-Me beija. - Fiz que não com a cabeça me recusando a beija-lo. Estava com raiva.
-Vai, Julieta! Não tem ninguém em casa!
-sim, mas eu não quero. Vai me obrigar?- ele me empurrou e me prendeu na parede.
-Mas vai querer 
Eu o beijei, não tem como não beijar aquela coisa linda.

Ele é lindo de mais!
Nossos beijos nunca foram calmos, sempre feroz! 

 Ele tirou a parte de cima da minha roupa e começou a pegar nos meus seios. Tirei a camisa dele, e assim por diante. Olhando as coisas em casa descobri que o Josh tem um esconderijo de camisinhas. Abri a gaveta e peguei uma. Quando percebi já estavamos no meu quarto. Suando. Corações a mil.
-Gata... tenho que ir! Já está tarde. Tenho coisas a fazer.. - ele falou saindo de cima de mim.
-Só mais um pouco ok?-olhei para ele com cara de safada e ele riu.
-como não! -ele estava rindo. Subi em cima dele e começamos outra vez. Cara é muito bom!
Ele começou a me beijar e ficou por cima. Foi descendo até um certo ponto. Ele começou a me chupar e eu estava indo ao delírio. Mas eu olhei para a hora e bom, era "tarde" já. O puxei pelo cabelo e falei.
-Já está bom amor! -fechei os olhos colocando a respiração em ordem. Ele deu um selinho e saiu da cama. Provavelmente para o banho. Depois de uns 2 minutos ele chegou ao meu lado e falou:
-Acho melhor vc ir tomar banho...
E deu um beijo no meu rosto que ainda estava suado. Me levantei e procurei uma roupa. Eu estava nua sim, e dai? Peguei um babydoll e fui tomar banho.
Tinha feito macarronada. e estavamos na sala assistindo um filme de terror qualquer. Do nada ouvi a porta se abrir e vi que era a Julia e o Chris. Ele veio morar aqui em Atlanta por enquanto.. Acho que vai dar certo.. Num tô nem ai. Ela estava com um jornal na mão e entrou lendo:
"O bandido mais procurado do momento foi visto em Atlanta" Conta o Policial Jack Hudson. "Ele pode está em qualquer lugar. Então, todos, tenham cuidado!" Terminou o policial.
-Temos que ter cuidado mesmo.. Ele pode estar de baixo de nossos olhos e não estamos enxergando! -ela falou fechando a porta e olhando para mim e para o Raphael. Estavamos abraçados.
Ela nos olhou sem reação alguma. e então chegou perto de mim e deu um tapa no meu rosto quase chorando.

Me levantei brava e fui para cima dela. Mas o Raphael me segurou a tempo. Sorte dela.
-Você ta louca sua vadia? Pq não vai transar com o Chris que é o melhor que vc faz?! - falei o que veio a mente.
-Julieta vc é louca? Colocou esse cara dentro de casa. Meu Deus! E ainda por cima deve ter transado com ele lá em cima! Vc é uma idiota! Idiota! - ela falou parada no seu canto. Mas eu queria briga. Por isso, e pelo poster. Então me soltei do Rapha com calma e cheguei perto dela e falei.
-eu faço o que eu bem quiser. Namoro quem eu quiser. Se não gostar o problema é seu! pq a minha vida, minha estrada, quem faz sou eu. - falei calmamente e baixo.
-faz o que vc quiser.. mas tira esse cara daqui. pfv..
Ela falou fechando os olhos e colocando a mão esquerda na cabeça e a outra apontando. O Chris estava ao lado dela sem se envolver, ele apenas observava. Os olhei e fui até o Rapha.
-vai, eu cuido aqui dos loucos. -sorri. ele deu um selinho e foi embora.
-melhorou? -gritei.
-muito.- ela falou calma e subiu as escadas e em seguida o
Chris. Voltei a TV para terminar o filme.
"vadia" pensei.
                                                           ~Julie of~
                                                           ~Julia on~
Nossa! A Julie mudou tanto, tanto que nem a reconheço mais. E olha que eramos muito apegadas... Quando entrei no meu quarto cai na minha cama e fiquei lá, toda encolhida chorando feito uma criança! O Chris me olhou e falou algo como : tudo vai ficar bem. eu prometo. e foi ai que chorei mais. Por que nada fará com que ela mude. Nada.. Me mexi na cama e senti algo duro. Quando vi, era o poster do Justin. "mas é claro! o motivo da raiva" peguei o poster e mostrei ao Chris que me olhava.
-Olha isso e por favor me diz se tem algum plano melhor que esse..
                                                             ~Julia of~
                                                             ~Chris on~
Mas é claro! Se o poster não deu certo o único modo é falando para a Ava tudo, ou... espera, com certeza esse último pensamento foi o melhor. Sorri para a Julia que estava parando de chorar e peguei o meu celular. Olhei na internet quando seria o próximo show do Justin e que país. Liguei para ele e não demorou muito e ele atendeu.
                                                             ~ligação on~
-Onde está?
-hã? é a Selena! -ela riu- ele está no M&G agora.. mas pode falar..
-não Selena.. só com ele mesmo, por favor, , quando ele acabar lá pede pra ele me ligar..
-ok.. ah, não.. ele já está vindo aqui.. Justin, é o Chris no telefone..
em dois segundinhos ele atendeu.
-O que vc quer seu gay? -ele falou rindo
-O que vou falar não tem graça.. é um assunto sério.
-então fala cara...
-é sobre a Julie... é que..
-Chris.. diz logo, o que aconteceu com ela?
-ela mudou.. e muito. não acredito nas atitudes dela. Pode ser que vc não possa fazer nada... mas é que eu não aguento mais a Julia triste!
-Nossa.. não sei nem o que falar..
-vc vai ficar sem saber o que falar quando eu te contar o resto.
-nem me conta agr! tenho um show pra fazer. dps eu ligo para vc.
Desliguei o telefone e olhei para a Julia que estava me olhando.
-tudo vai ficar bem querida. - sorri e a abracei. ficamos ali deitados de conchinha até pegarmos no sono.

                                                            ~Chris of~
                                                            ~Justin on~
Depois que o Christian me ligou eu fiquei meio calado. A Selena veio atras de mim e me virou para poder falar comigo.
-amor? o que houve? o que o Chris te falou?- ela falou preocupada.
-Uma amiga minha ta passando por um momento bem difícil.. e ela é especial. -Sorri forçado e entrei no meu camarim deixando ela do lado de fora sem entender nada.Me troquei e ouvi falarem : 10 minutos! Me sentei e senti tudo girar. Tomei um gole de água e fechei os olhos. Sim. Eu tinha saudades da Julie. Foi ela quem me me fez feliz por muitos anos. E agr ela ta virando algo que eu não sei! Alguém bateu na minha porta atrapalhando meus pensamentos.
-Posso entrar? é a Pattie. a Selena me falou que vc estava estranho. Ela estava preocupada. posso entrar?
-Claro mãe. -falei abrindo os olhos e dando outro gole d'água. Ela entrou e sentou do meu lado e me olhou como se soubesse.
-Filho me conta...
-nada de mais.. eu acho. O Chris me ligou e falou que a Julie está com um comportamento estranho.. Só isso.. nada de mais, certo?
-não sei querido.. não sei... que tal vc pensar no show de hoje?? depois continuamos esta conversa.. pense nas garotas que te esperam lá fora.
-Ok,-falei e sorri.
Então me levantei e a abracei..


Quero nem saber o que vem depois.
                                                           ~Justin of~
                                                           ~Julie on~
Afz... Que vida.. Minha tia e o Josh chegaram na mesma hora. e foi quando a Julia desceu feito uma louca gritando.
-TIA! TIA! A JULIETA É UMA IDIOTA! COLOCOU AQUELE BANDIDO
MAIS PROCURADO PELA AMERICA DO NORTE DENTRO DE CASA! E QUANDO EU FUI FALAR ELA AINDA ACHOU QUE ESTAVA CERTA! - ela falou olhando pra mim e eu apenas desliguei a televisão e fiquei a olhando. - EU DIGO MESMO SUA VAGABUNDA! -ela falou apontando para meu rosto. -VC NÃO PRESTA MESMO! 
Ava nos olhou sem entender nada e apenas falou:
-o que está acontecendo aqui?!
Apenas me levantei e falei em cima dela a encarando.
-Simplesmente estou namorando este tal bandido que a Julia falou. Pera.. tem algum problema? -falei com cara de preocupada - acho que não! : ) -
estava subindo para meu quarto e ouvi a Ava gritar. Ela nunca gritou. fiquei coma boca entre aberta e a olhei.
-JULIETA VENHA AQUI AGORA! VC ESTÁ PENSANDO O QUE DA SUA VIDA? VAI ME DIZER QUE ESTÁ ENVOLVIDA COM OS ROUBOS E COM DROGAS TAMBÉM? VAI?!
-acho que não estou surda pra vc estar gritando.. só acho sabe? 
ela veio até onde eu estava e deu um tapa na minha cara e logo depois eu coloquei a mão no local. sim doeu.
-SAI LOUCA! SUA LOUCA! MALUCA! NINGUÉM GOSTA DE VC! NINGUÉM! 
Ela me deu outro tapa, mas agr foi muito mais forte.

-SE VC ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER PODE SAIR DA MINHA CASA! - ela falou. já estava vermelha.
-ta.. tchau. tenho um lugar melhor para morar do que aqui. com esses loucos.- Subi sem dar tempo de ela falar alguma coisa e tomei um banho. "arrumei" minha mala e sai de lá. a Julia olhou para mim e falou com os olhos cheios de lágrimas.
-eu te amo. muito.
sai dali e pensei:' onde eu posso ficar?' pensei um lugar que poderia dar certo.. o problema seria se ela deixaria. teria que arrumar uma boa desculpa.Cheguei em frente da casa dela e toquei a campanhia. Ela abriu a porta e ficou sem reação.
-JLo.. er.. será que posso passar umas noites aqui? nada demorado. minha tia foi para o Canadá e falou que depois eu iria. Mas ela trancou a porta e eu esqueci as chaves dentro.. será que...?
-Claro! Mas tem um probleminha.. Tenho filhos e marido. vc não se emportaria certo? 
-claro que não!
                                                                 -Continua com a Larissa-


0 comentários