~Justin On~
Ultimamente só consigo pensar em 4 coisas: Minha vida, Minha mãe, Minhas Beliebers e minha pequena. Sim, Julieta.
Estou amando cantar por ai, compor musicas, visitar outros estados e países. Enfim, cantar para meus fãs. Na minha mãe nada de mais, por que quando eu penso na minha vida, a primeira coisa que vem em minha mente é ela... Por que será.. Em terceiro minhas queridas...
“Justin! Eu te amo!!” “Você mudou minha vida!” “Você é meu ajo.” “Não tenho palavras para te dizer o quanto te amo” Elas repetem isso pra mim, toda vez que me vêem na rua, ou mandando uma DM. Não importa. Elas estão por toda parte! Elas me amam. Eu as amo! E por ultimo e não menos importante na Julie. Esta noite tive um sonho. Ele foi assim: “O Usher e o Scoot me falaram que eu não podia continuar namorando com ela, por causa que **** iria atrapalhar meu raciocínio. Então eu chegava e contava a ela tudo, e nos éramos “obrigados” bem dizendo.. A nos separarmos. Acordei Desesperado! Não quero isso. “ Hoje não fui trabalhar e nem vou. Estou doente. Não sei bem o que é, mas dói. E dói dentro de mim. Passei mal, tive febre. Tomei remédio e nada da minha “doença” passar. Hoje de tarde vou ao médico.. Quem sabe desta vez ele não sabe o que é?! Estou assim, faz uns 2 ou 3 dias. :// .Não estou em Atlanta. Estou em L.A, fazendo uns show por aqui. Me levantei mole, da cama e liguei para a Julie. Já faziam 2 ou 3 meses que a gente não se via!
~ligação on~
-Juss?! Que saudades! –Ela falou com alegria.
-Oi, meu amor. Pois é. A saudade também ta me matando. Queria tanto está ai em Atlanta, com você pertinho de mim, me fazendo melhorar.- Falei triste.
-Mas, o que você tem? Por que não me avisou? –Ela perguntou confusa.
-Não sei bem. Algo dentro de mim dói, e já vomitei, e estou com muita febre. Já faz 3 dias que estou assim. Já fui ao médico.. E nada..
-Mas amor! Como eles não sabe? Ai você vai ficar assim?
-Não. Nem se preocupe. Vou hoje mesmo... Não queria preocupar minhas Beliebers. Mas elas tem que saber.
-é sim! [..] Ei!
-Sim princesa?
-Te amo!
-Também te amo. Amo muito! Mas agora tenho que ir. Vou tomar banho para ir ao médico. Minha mãe já ta se abusando aqui. Por que de hoje que ela chama. Então.. Tchau! Fica com Deus, Te amo pequena.
Ela respondeu que também me amava e desligou. Coloquei o celular em cima da cômoda e fui tomar banho. Entrei no TT e escrevi assim:
- @justinbieber Minhas lindas beliebers, estou indo a médico. Mas nada que vocês tenham que se preocupar! #Ilovemybeliebers .
Em menos de 1 minuto já tinha vários tt’s perguntando o que houve comigo, eu respondi alguns e me vesti e fomos.
[...]
Com toda certeza do Mundo, eu não pensaria que minha “doença” era “FALTA!” sim, falta. Ou melhor “SAUDADES”. Saudades da minha pequena. O médico me mandou eu ir vê-la para ver se melhoro quem sabe?! Não sabia que o amor é tão perigoso.
Falei para ela sobre que queria vê-la. Prefiro contar pessoalmente. Mas ela preferiu vir. Então mandei um jatinho ir buscá-la. Em menos de 3 horas ela já estava na minha frente, e meu coração começou a bater forte, mais forte do que costumava bater. Então percebi que cada dia a mais que se passa eu a amo mais. Na mesma hora a abracei e falei em seu ouvido:
-Muito obrigada por vir. Você era meu remédio. – e a beijei. Fazia tempo que eu não sentia a pele dela na minha, e isso era muito bom. A abracei outra vez e também senti seu coração pulsar mais forte. E isso me alimentou. – Você poderia passar uma semana aqui?
-Claro! O tempo que for.. Mas eu não trouxe meu professor.
-Sem problema! Mando ele vir. Ele vem num estante.
-Por que não fico logo aqui com você?
-Por que ficaria muitas pessoas aqui em casa e eu poderia não me raciocinar com você ou sua família por perto. Por que eu iria sempre querer está com vocês.. Entende?
-Sempre..
A abracei de novo, e dei um beijo, super carinhoso. Realmente estava com saudades dela.
-Amor, uma coisa que não entendi.. Você falou que eu era seu remédio.. Por que?
-Ah! Por que o que eu tinha era sua falta...
-Serio mesmo?? – ela fez cara de
-Muito sério.. – Sorri..
-Cadê minha sogra linda?
-Lá dentro.. MÃNHE!!
-Oi queri... Julie amor.. Quanto tempo!
-Num é isso mesmo! –Abraço entre as duas.
-Mãe, vou lá em cima..
-Ok, pode ir ..
Subimos e eu queria muito sentir melhor o corpo dela, você deve ta me entendendo. Ela sentou na minha cama e eu fiquei em pé. A olhei sério, dentro de seus olhos e respirei fundo antes de tirar minha vista de seus lindos olhos.Sentei ao lado dela e fiquei brincando com seus cabelos loiros. Ela tirou meu “brinquedo” de minhas mãos e falou: -Estava com saudades esse tempo todo! e não pretendo, ver você brincar com meu cabelo!
-E o que você quer que eu faça?!
-Deixa de ser ingênuo garoto.. –Ela estava feroz! UAL!
Dei um sorriso

E ela me olhou com cara de : Serio Justin?! No beijamos intensamente e ela olhou pra mim.
-A Pattie bocó! –Ela se levantou e não aguentei. Comecei a rir, tinha me esquecido o quanto ela é amável.. Ela fechou a porta e praticamente pulou em cima de mim. Começamos um beijo feroz e ao mesmo tempo romântico.
–Não aguentava mais de saudades de você Justin! – Ela falou parando o beijo e me olhando.
-Nem eu, você viu.. Deus até doença.. Mas vamos pensar no presente. Você está aqui comigo, e é a única coisa que importa agora neste exato momento. Te amo mais que tudo. – Realmente, essas palavras saíram da minha boca com paixão.
[...]
~Justin Off~
~Julieta On~
Está na hora de eu voltar para casa. Nem gosto de pensar que já vou embora. O Justin vai começar a trabalhar, e eu tenho que voltar para casa. Esses dias ele me falou coisas lindas, sei nem de onde ele tirou todas aquelas frases.. A única coisa que eu não gostei de ouvir foi do sonho dele.. ‘-‘ nossa, isso chega me dá calafrios.. Mas, sei que estou amando tanto ele, que nem sabia que poderia amar ele mais do que amava. Já estava em casa, no meu quarto, quando escutei algo no banheiro. Logo me assustei. Me levantei e sai correndo para o quarto do Josh.
-Josh, Josh.. Tem algo no meu banheiro! –Disse n
esa Julieta.. Pode ser um animal ai qualquer.. -.-‘ -Não! E se for algo perigoso? Você que é o homem da casa Poxa! – Falei puxando-o para meu quarto. -Julieta! Eu estava no telefone se você não sabe.. -Problema seu.. Porra, o menino mais medroso que eu! Ele entrou no meu banheiro e bateu com um taco de golf no vaso, saindo de lá um sagui..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlPgaRncUCrwyZGvUBKs6PhF1GW_wNLe_qnZO3IWXjg6orEbpTyGO6eKjmh7cyFRV5X9vL7efUDQqb5Gnm7iM8HSGq5zcSbTr1bxwL1znbG3pby0WfLpmxc2l8JznzQnKkWdCxkjIxcuA/s1600/1292365938_146740154_1-Fotos-de--Venda-de-Sagui-legalizado-1292365938.jpg-Own, que lindo! E está sem seus pais! Tia! TIA! –sai do quarto gritando.
-Oi querida! –Ela falou saindo da cozinha.
-Olha, olha. Um sagui! Posso cuidar dele?? esa Julieta.. Pode ser um animal ai qualquer.. -.-‘ -Não! E se for algo perigoso? Você que é o homem da casa Poxa! – Falei puxando-o para meu quarto. -Julieta! Eu estava no telefone se você não sabe.. -Problema seu.. Porra, o menino mais medroso que eu! Ele entrou no meu banheiro e bateu com um taco de golf no vaso, saindo de lá um sagui..
Continua!.....
0 comentários :
Postar um comentário