Sem complicações. Eu estaria com a pessoa que mais amo junto de mim pro resto da minha vida! Acabou que eu também peguei no sono. Quando acordei estava rindo feito uma boba. Juss foi acordando aos poucos, por causa que eu estava rindo.
Você ta rindo? -ele falou com uma voz rouca e sexy de quem acabou de acordar.
-sim, porque? não posso? a vida é muito linda não acha amor?- falei me levantando e indo no banheiro deixando o Justin raciocinando o que estava acontecendo. Tomei banho, troquei de roupa e me joguei na cama. Ele estava lá com uma bandeja de café.
-??
-o que?
-e essa bandeja?
-é que eu estou com fome.. sai.. deixa eu comer em paz!
-JUSTIN! -falei jogando um travesseiro nele. Quando eu vi, já estávamos rindo muito.
-deixa eu come um pouco amor?
-claro né boba?.. Mas só se você me falar porque estava tão feliz quando acordou..
-Okay.. -falei pegando uma torrada com geleia de morango.- é que..
eu tive um sonho sabe?
-e como foi esse sonho?
-ah! eu e você fazia amor. E ficavámos fazendo várias vezes só que dessa vez a gente não usou camisinha e eu nem tomava pilula.. então eu descobria que estava grávida e contava pra todos.. depois que tinhamos o bebê. a gente casava e depois de um tempo tinhamos outro.. Eles eram lindos. Nossa família era perfeita. você um cantor famoso e eu uma atriz quem sabe? kkkkkkk
-vamos fazer com que esse sonho seja realizado? começando pela primeira vez? mas sem usar camisinha e pular pro final?-Justin fala com uma cara ,vocês podem imaginar.
-Justin! para com isso! fico constrangida sabia?
-E você tem que parar com isso de vergonha Julie...
-Se eu conseguisse ajudaria pra caramba.. -.-
-Ah que isso.. Kkkk não vou te obrigar Julieta.. Ok ? E além disso não quero mais.. Passou a vontade. -ele falou pegando o celular dele e falou-tenho trabalho hoje. Vou ali com o Scooter.. Vai me esperar aqui ou vai pra sua casa?
-vou lá pra casa.. Preciso falar com a Julia..
-Okay vem. -ele falou se levantando e pegando na minha mão.
-vamos..
Descemos e a Pattie estava na sala conversando com o Scooter e uma mulher.. Ela era simpática e estava rindo como todos estavam.
-Eaeh Scooter. - eles fizeram um toque.
-eaeh cara.. Jullieta.. Tudo bom?
-Tudo sim Scooter. E com você?
-Estou bem sim.. : )
-dormiu bem querida? - disse Pattie olhando pra mim. Quando eu ia responder o Scooter falou:
-Que isso Pattie.. Eles tiveram uma ótima noite de sono! Anham.. Sono..
Todos na sala riram.. Cara que vergonha que eu estava!
-não, não.. - eu tentei me explicar mas não deu. Todos estavam rindo. Eu já estava de saco cheio.. - Justin.. Já vou!
-Vamos.. -ele falou sério. -vou levar a Julie em casa TCHAU!
Saímos de lá e o bom era que eramos vizinhos.
-Hey.. Você ta bem?
-O que você acha? Estavam rindo de minha cara..
-Que rindo da sua cara amor.. Eles estavam rindo porque o Scooter falou daquele jeito com a mamãe..- Justin disse rindo
-Acho bom.. run' -beijo. - te amo.. Bom trabalho!
-Também te amo muito. Tchau.
Entrei em casa e fui direto falar com a Julia....
-Ju? Ta ai?-falei entrando no quarto dela.
-Estou fala..
-Você não sabe..
-Perdeu a virgindade?
-Só que não né Julia.. Mas é por isso que eu vim falar com você..-Falei sentando na cama dela.
Ela se levantou da cadeira do computador e sentou do meu lado – o que houve dessa vez Julie?
-Ia rolar hoje de manhã.. Só que você sabe como eu sou muito tímida.. E não fizemos por causa disso.. Ele falou que não iria me obrigar a nada. Mas eu sei que ele quer.. Tenho medo Julia.. Medo.. Não sei de que.. Mas tenho..
-Olha quer uma dica? Não deixe que seus medos faça com que você não curta a vida.. Seja feliz ao lado do amor da sua vida. Você o ama.. E quando uma mulher de verdade sede pra um cara... Pode ter certeza que é amor de verdade! Já sai com vários caras.. Mas só um me chamou atenção.. Eu o amo, ele me ama, e sim, eu perdi com ele. E eu tive que deixá-lo lá no Canadá. Foi ai que eu percebi a importância do amor.. Nunca te contei isso.. Mas quero que você dê valor ao Juss irmã..
-Obrigada.. Vou tentar fazer isso.. ah.. e obrigada por me contar sobre isso.
-Nada..
Me levantei e sai de lá. Precisava tomar banho.. Optei por tomar banho na banheira. Liguei a torneira e deixei enchendo. Fui no quarto e tirei minha roupa. Coloquei ela pra lavar, e peguei outra roupa e um roupão. Coloquei o roupão em mim, e coloquei a roupa perto da banheira. Peguei uns pós de descanso e coloquei na água. Desliguei a torneira e entrei. Depois de quase uma hora na banheira sai e vesti minhas roupas e desci. Quando ouvi a voz do Justin na cozinha, fui direto atrás dele.
-Amor.. –dei um selinho nele.
-Oi. – ele me deu outro.
-Por que não me avisou que estaria aqui?
-Eu liguei para o seu celular e você não me atendeu.,.
-Desculpa.. eu estava tomando banho. Juss preciso falar com você!
-Todo o ouvido.. – ele falou se levantando da cadeira. – Er.. Ava.. Se importa?
-Não, não.. é claro que não.. – Minha ta falou se virando para a gente e dando um sorriso. – Já comeu querida?
-Já sim tia.. E a senhora não sabe.. o Justin me levou a comida na cama *o*
Todos riram, até eu.
-Vão lá queridos..
Puxei a mão dele e sentamos no sofá..
-Juss.. – Dei um sorrisinho, mas ele me olhou tenso. Não! Não quero que ele pense errado!
~Justin on~
Depois de cantar para o Usher.. Sim, o próprio! Fui na casa da Julieta. Ela estava no quarto.. Acho que estava tomando banho, não sei. Mas fiquei conversando com a Avalanna.. Depois ela desceu e pediu para conversar comigo. Cara a Julieta nunca falou assim séria.. Fomos para a sala, e ela começou a falar.
-Juss.. – Na hora Julie sorriu e eu não deixei de ficar tenso.
-Oi Julie..
-É sobre...
CONTINUA com a Lary
desculpem a demora é que estou sem tempo para fazer ,mil desculpas mesmo ..
0 comentários :
Postar um comentário