O início de uma história - Cap. 24°

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

~1 semana depois ~ 
~Justin On~
Passaram-se uma semana depois que Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento", lembra Justin. 
"Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo "Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?" 
Fiquei pensando nisto o dia todo ,será o que acontecerá ? O que iria me acontecer depois de tudo isso que eu já havia passado ? - pensa Justin 

Mais o melhor estava por vim 

~Ligação ON~
~telefone tocando~

Alô Bro - Diz Justin
Eai cara ,tenho uma boa noticia para você - Diz Scooter 
Serio - Justin surpreso 
Serio,mais contarei pra você mais tarde. Darei uma passadinha por ai. Okay? Tchau
Okay ,Bye - Justin desliga

 ~Ligação Off~
Julie: Boa dia amor ,quem era?
Justin: Era o Scoot ,falando que tinha uma boa noticia para me dar ,mais só de tarde.
Julie: Estranho!
Justin: Estranho mesmo ,estou curioso ..
Julie: Quem não ficaria - Ri e da um beijinho na testa dele
Julie: Aproposito, Kenny veio hoje aqui ,mais falou que voltaria mais tarde . Será que tem algo haver?
Justin: Não sei ,mais acho que deve ser uma coisa Boa. Mais vamos mudar de assunto.
 Julie: Sim, você já viu que está chovendo lá fora...
Justin: Ei, vamos lá fora.
Julie: Mas está chovendo.
Justin: É, eu ainda nunca beijei ninguém na chuva.
Julie: Bobinho- Riso de vergonha
Justin: Bobinho que você ama.
Julie: Amo e muito - rimos e nos beijamos

Passou algumas horas e logo Scooter chega em casa com uma boa noticia ...
~Abrindo a Porta~
Scooter: Boa tarde senhorita !
Julie: Boa noite Scoot
Justin: Olá ,como vai Bro? - Aperta a Mão dele
Scooter: Estou ,ótimo.. E com boa noticias!
Justin: Sim,então me conte.
Scooter: Daqui uma semana você vai se encontrar com Usher novamente.
Justin: Wow,estou sem palavras.
Julie: Amor estou feliz por você.
Scooter: Então vai preparando as palavras você vai se apresentar para ele e sua equipe. E vamos ver o que vai dar.
Justin: Oh meu deus... Estou ancioso para isso.
Scooter: Então era só isso mesmo ,Kenny está morando logo aqui perto ,aqui está o numero dele. Sempre que for sair ,peça a ele para te acompanhar. Okay!
Justin: Okay.
Scooter: Então deixa me ir .. Tenho muitas papeladas para ler. 
Justin: Te acompanho até a Porta.
Então Scooter se vai. 
Justin terminando de fechar a Porta,GRITA: OH MEU DEUS ISSO É UM SONHO? 
Julie: Não amor ,é realidade ,tudo por que você acreditou em você mesmo.
Justin: Parece um sonho. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Me abraça Julieta.
Se abraçamos e deitamos no sofá ,ficamos imaginando como seria cada hora que ele iria passar com Usher daqui 1 semana. Aquilo tudo para Justin era uma novidade,era um sonho que poderia ser tornar realidade e estava a um passo de se realizar.

~1 semana depois~
Chegou o grande dia .. Hoje seria o começo de uma grande chance de vida para Justin.
O dia havia amanhecido chuvoso, sim, a chuva caia forte lá fora e o frio inundava todo o ambiente daquela casa .
Nós dois tínhamos acordados mas estava tão friozinho que era impossível sair da cama, impossível mesmo. Minha cabeça estava encostada em seu peitoral e os seus braços fortes me envolviam carinhosa e protetoralmente.
Julie: Jus,hoje é o grande dia.
Justin: Sim ,uns dos grandes dia .
Julie: Vamos levantar ,logo mais Scooter está aqui para te buscar.

Levantamos e fomos tomar café. Logo ouvimos a campainha tocar e Pattie foi atender, enquanto eu e Justin ficamos na cozinha terminando de comer. Escutei a voz de Pattie e uma voz masculina na sala. Era Scooter deve ter chegado.
Scooter: Boa dia ,como estão?
Justin: Ancioso!
Julie: Com fome e anciosa - Rimos .
Pattie: E você Scooter está com fome?
Scooter: Não,já tomei café hoje. Então Justin está pronto?
Justin: Sim,mais do que nunca.
Justin levanta e fomos acompanhar eles até o carro.
Julie: Jus, Boa sorte! Estarei aqui rezando por você.
Justin: Obrigada,você é meu anjo Julieta. - Me beijou

Então eles se foram.Chegando lá....

Usher: Olá grande homem ! -Diz Usher com Justin
Justin: Eu que tenho que dizer isso a você. 
Passaram-se alguns minutos Justin cantou a Equipe de usher ,eles conversaram .. E a grande noticia vem a surgir .. USHER QUERIA CONTRATAR JUSTIN. Isso mesmo. Mais não era só isso Justin Timberlake, queria também . Depois de ter visto como Justin foi bem depois de ter se apresentado para Usher.
Justin então logo pensou:
Meu sucesso prometia tanto que foi disputado entre Timberlake e Usher, pois ambos queriam “apadrinhar” minha carreira! Poxa isso era ótimo ,mais tinha que pensar nesta proposta,pois ela mudaria minha vida completamente.
 Então nossa conversa chega ao fim, Usher me deu tempo para pensar na proposta. Fui para casa com Kenny,chegando por lá.
Pattie: Me conte tudo FILHO.
Julie: Vai Justin conta conta !
Justin: USHER QUER ME CONTRATAR. Conta ai Kenny..
Kenny: Verdade! Justin foi óti... -Justin interrompe 
Justin: E não é só isso Justin Timberlake também.
Pattie e Julie : AHHH MEU DEUS ! -Pularam e abraçaram Justin
Pattie: Eu tenho um orgulho tremendo de você meu filho. Seu futuro ira ser cheio de coisas boa e maravilhosas.. Para comemorar vou fazer seu favorito espaguete a bolonhesa. Kenny vamos comigo,me ajudar a trazer as compras.
Pattie continua ... Já voltamos crianças - Ela ri fecha a porta e sai


 Então Justin vem e me abraça forte ,dava pra perceber que ele estava super feliz por tudo que estava acontecendo com ele.
Justin: Estou muito feliz minha pequena,isso é muito importante pra mim e você sempre está comigo ,você que me ajudou em tudo isso você e minha mãe.. Eu amo vocês..
Julie: anw amor ,ficou feliz em escultar isso .. Te amo ! - Beijo ele
Justin: Mais,tem mais uma coisa. Tenho um encontro com Justin Timberlake, que também quer me contratar. Estou em dúvida,em qual ficarei.
Julie: Confie em seu coração Justin. Pense bem ,pois essa é uma grande decisão.
Justin: O acordo de Usher é melhor, ele tem muito apoio, e Scooter realmente tem muitos bons contatos aqui em Atlanta. Não sei o que fazer. Vamos ver na próxima semana no encontro com Justin Timberlake.


Passaram-se semanas Justin se apresentou para Justin Timberlake. Mas sua decisão foi tomada ,Justin escolheu Usher para “apadrinhar” sua carreira!
 Então uma nova vida começou para Justin e sua família ,a partir daquele dia ,Justin deixaria de ser apenas um garoto pobre ,para virar um fenômeno pelo mundo todo.

“Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los“. “Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado“.


  • "Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo." E pensem, ele está apenas começando.
Continua.....
Desculpe pela demora,esperam que gostem.
Feito por Larissa Damasceno

0 comentários

O início de uma história - Cap. 23°

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Acordei, olhei para o lado e o Justin ainda estava dormindo. Me soltei dele sem acorda-lo. E fui direto para o banheiro. Lá tirei a roupa e fiquei olhando meu corpo no espelho lembrando o que tinha acontecido ontem de noite. Tomei uma ducha, me troquei e desci. Não tinha ninguém em casa.. "eles devem estar lá ainda" pensei. Olhei a hora e ainda era seis da manhã. Fiz o café e arrumei a mesa. Me sentei no sofá e liguei a TV.
~Juss on~
Acordei e não vi a Julie lá. Me sentei na cama e sorri comigo mesmo me lembrando de ontem. Até por que eu tirei a virgindade da menina que eu amo. E por sinal ela também me ama! Sai da cama e fui tomar banho. Me vesti e ouvi algo lá em baixo. Desci e vi a Julieta assistindo South Park e rindo só! Sorri e sentei no sofá junto com ela.
-Oi amor.. Bom dia!
-Ah, oi Anjo. Bom dia. - Ela falou e me selou. 
- O que está fazendo?
-Nada de importante! - Ela falou desligando a TV e se virando pra mim. - amor..
-Oi?..
-Aquilo foi um sonho? Ou realmente aconteceu? 
-Não foi um sonho. Aconteceu de verdade! E foi a melhor noite da minha vida. 
Ela me calou me beijando. Senti abrindo a porta. Abri um pouco os olhos e vi que eraa Ju. Ela voltou e fechou a porta. Sorri no beijo e a Julieta me olhou tipo : " hã? " apenas encolhi os ombros para perto da cabeça e sorri. 
-A Julia.. 
-O que foi?
-Ela abriu a porta e viu que estavamos nos beijando e fechou a porta. Apenas achei engraçado! kkkkk
-Ah sim! kkkk Mas cadê ela? 
-Ah e eu sei.. kkkk
Ela fez a mesma coisa com o ombro e me beijou de novo. 
-OI! - Falou .. quer dizer. Gritou Julia. - Dormiram bem?
Julie separou a gente e falou. - sim! dormimos bem! e vocês?
-Não -.-' - Falou Josh entrando em casa - A Julia ficou de melação com o carinha que veio do Canadá.. Nossa! 
- Que isso Josh.. quem é o cara? 
-Chris.. Christian Beadles.
-Não! Sério? Irmão da Cait? OMG! haha kkkkkk não creio que é ele! Sério Julia?
-Yes.. desculpa por não ter falado.. Mas é que queria fazer uma surpresa! kkkk
-nossa Julia.. 
-o Chris? cara.. aquele .. Ele nem me contou!
-sacanagem né Juss? haha
Todos riram! - Cadê a tia Ava? 
-Foi pagar o cara do aluguel! 
-hum.. Vamos ao shopping? agora  sem namorados.. porque o Josh não vai segurar vela né?
-Nossa.. num quer que eu vá é só falar.. 
-não! - ( risos ) -você vai idiota.. mas não vamos ficar de melação nem nada.. chama o Chris e a Cait.. e vai o Josh.. Vamos?
-Se o Scoot falar coisa?
~Ligação on ~ 
-Alô Scooter?
-Eae cara! tudo bom? O que houve?
-Queria saber se posso ir ao shopping..
-Pode sim! Mas você  tem que levar um segurança.. Você ainda não ta famoso mas é pela segurança ok?
-Ok! Mas quem? 
-Kenny.. depois te ligo.. ok?
-Ok! Tchau..
-Hey Bro.. 
CONTINUA
0 comentários

O início de uma história - Cap. 22° - HOT

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Justin: Sobre o que amor?
Julie: Estou te prendendo muito né?
Justin : Ainda não entendi!
Julie: E sobre eu perder minha virg.... - Quando alguém interrompe 
Avalanna: Julie preciso de você aqui na cozinha
Mais uma vez,alguém me atrapalha e mais uma vez não consigo terminar uma conversa seria.
Julie: Sim tia ,já estou indo . Justin continue ai.
Fui ajuda-la quando voltei Justin não estava mais por lá ,serio eu estava muito triste nada estava dando certo aquele dia .

~Um pouco mais tarde~

Julie: Tia já estou indo comprar as coisas. Se Justin chegar por aqui ,por favor diga a ele pra me esperar. 
Então fui dar uma olhadinha no espelho minha roupa nova era perfeita. E sai para fazer compras 

~Pensamento On~
No caminho fiquei pensando em o que iria falar para o Justin,era difícil para mim. Ele já parecia ser experiente e eu. Estou confusa!
Chegando no mercado comprei tudo que precisava e voltei para casa,chegando lá estava todos arrumados e Justin sentado no sofá assistindo jogo.

Julie: Aonde vão todos?
Julia: Vamos dar uma saidinha maninha - ela pisca e fala no meu ouvido ~A noite é toda sua e do Justin ,aproveite~ Então Julie vou levar a família para conhecer um pouco da cidade e vamos dormi na casa do meu namorado.
Avalanna: Julieta se comporte ,Justin pode dormi aqui.
Julie: Sim tia,se divirtam . Aproveitem a noite,está linda.

Então todos saíram só ficamos eu e Justin ,sim agora era a hora .

- Oi amor!- Eu disse com um belo sorriso
- Oi pequena, então acho que já sei o que você tanto queria me contar.
- Sabe ?
- Sim sei . Então você perderia a sua virgindade comigo mesmo? - ele perguntou e eu fiquei sem fala.
- Ac... - Eu tentava falar mas nada saia. Minhas bochechas deviam estar rosadas no momento.
- Se não quiser responder, não responde - Ele disse se levantando do sofá, quando eu o puxei pelo braço.
- Calma amor, eu vou te responder - Eu disse com a respiração pesada.

Justin se sentou no sofá e eu olhei para o chão e em seguida perguntei.

- Porque essa pergunta? - perguntei 
- Não sei ,é que você ultimamente tem andado estranha.
- Justin amor,eu tenho andado assim por causa que é minha primeira vez,não sei como...
- Pequena ,fique sabendo que não quero te força a nada .
- Sim eu sei ,meu fofo. - falo com um sorrisão no rosto

- Bem ,então já que terminamos a conversa que tal fazermos algo legal?- ele disse e eu dei um sorriso .
- Sim ,vamos para o quarto assistir um filme?
- Sim ,ótima ideia .
Levantei do sofá e comecei a me alongar. Fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoitos ,e uns Doritos que havia comprado hoje no mercado,também peguei algo para beber.Chegando no quarto vi Justin só de cueca box ,ele estava se trocando . Isso me deixava louca. Qual a garota que ficaria. 

Julie: Então ,qual filme iremos assistir? - sentei no colo dele
Justin: ~fica em silêncio~
Julie: Jus? Que foi ?
Justin te vê de pijama e diz: Não aguento, isso é tortura. Ele te imprensa na parede e te beija loucamente.
Justin: Ah que gostoso ! - Ele me joga no cama. - Você me deixa louco. disse ele com uma cara de prazer.
Julie: Até com um beijo Justin ?
Justin: ~Num movimento rápido Justin fez com que ele ficasse por cima de você~ e diz :  SIM ATÉ COM UM BEIJO.
Eu ri, ~subi em cima dele, suas mãos desliza pela barriga do Justin, chegando até o Jerry~

Julie: Justin você é um pedaço de mal caminho.
Justin: Você não viu nada ainda.
Justin vai beijando teu pescoço, e te abraçando e ao mesmo tempo pegando na sua bunda. 
Quando Justin disse: “Hoje se os novos vizinhos saberem meu nome.” Justin te deu uma mordida nos lábios e foi beijando seu pescoço… baixando pros seios ,e ele dava beijinhos carinhosos na sua barriga e isso te deixava arrepiada. Você sentou em cima dele de uma forma que as suas pernas envolvessem a cintura dele, alguns segundos depois você sentiu um volume na cueca box roxa dele. Vocês começaram a se beijar loucamente, e você agarrava do cabelo dele e puxava… As mãos dele iam até a sua bunda, dando leves apertões e logo em seguida as mãos dele subiram em direção aos seus seios, e ele deitou você na cama. E então tirou a cueca box, o Jerry saltou pra fora, e naquele movimento todo ele penetrou em você. Então começaram ,aquele momento era magico para você pois era sua primeira vez . Continuando ,Justin deu um beijo bem gostoso em você, e vocês ficaram só trocando caricias e prazeres. Se passaram alguns minutos,e foi acalmando… e o Justin suspirou fundo e caiu no seu lado. Ele estava suado, cansado, e com os olhos fechados. 
Você deitou do lado dele dando um selinho e disse:
Julie: Ufa ~suspiro~ o que achou ?
Justin: Para sua primeira vez você foi ótima. Nunca senti tanto prazer assim. -Ele ri
Julie: Pensei que não iria gostar.
Justin: Você pensa de mais pequena.
Eu ri- Justin vou tomar um banho !
Justin: Ok, o Jerry vai sentir saudades do Tom.- Ele disse rindo
Julie: Hahahaha, seu bobo!
Então fui tomar banho ,enquanto estava lá Justin estava cantando,gritando e pulando na cama pedindo para eu volta que ele não queria dormi sozinho, retardado como sempre.
Justin: *GRITANDO* vai logo JULIETA .

Julie: “NÃÃÃÃÃÃO”
Justin: A é? Então tá!
Então o retardado do Justin corre do quarto até o banheiro completamente nú, invade o banheiro e entra no box e te agarra dizendo: “Falei que não queria esperar”
Julie: Seu loooooooouco! Chega por hoje né ?
Justin: Por mim eu não teria pausa,maissss.. Vamos aproveitar que estavamos aqui e vamos tomar um belo banho.
Julie: Apenas banho e nada mais. Jus você não bate bem da cabeça mesmo né. -Rimos e fomos tomar banho.

Terminando nos vestimos e fomos pra cama,Justin começou a ficar pensativo e eu perguntei. 
- o que houve Justin ?
- É que hoje foi um dia perfeito,só isso. Quando estou com você meu dia simplesmente se torna perfeito.
- Serio ,mesmo?
- Você acha que eu sou capaz de mentir para minha namorada?-Ele olha para minha cara
- Não né! -rimos Justin me descreve em apenas uma palavra.
- MINHA.- Ele me beija

Eu ri, e ele deitou ao meu lado na cama, me abraçou, e dormiu de conchinha comigo. 

[…] PRÓXIMO CAPÍTULO, EM BREVE… 
CONTINUA COM RAYARA.

 Espero que tenham gostado do primeiro capítulo HOT,COMENTEM O QUE ACHARAM.
Beijos Lary

0 comentários

O início de uma história - Cap. 21°



Sem complicações. Eu estaria com a pessoa que mais amo junto de mim pro resto da minha vida! Acabou que eu também peguei no sono. Quando acordei estava rindo feito uma boba. Juss foi acordando aos poucos, por causa que eu estava rindo. 

Você ta rindo? -ele falou com uma voz rouca e sexy de quem acabou de acordar.
-sim, porque? não posso? a vida é muito linda não acha amor?- falei me levantando e indo no banheiro deixando o Justin raciocinando o que estava acontecendo. Tomei banho, troquei de roupa e me joguei na cama. Ele estava lá com uma bandeja de café.
-??
-o que?
-e essa bandeja?
-é que eu estou com fome.. sai.. deixa eu comer em paz!
-JUSTIN! -falei jogando um travesseiro nele. Quando eu vi, já estávamos rindo muito.
-deixa eu come um pouco amor?
-claro né boba?.. Mas só se você me falar porque estava tão feliz quando acordou.. 
-Okay.. -falei pegando uma torrada com geleia de morango.- é que.. 
eu tive um sonho sabe?
-e como foi esse sonho?
-ah! eu e você fazia amor. E ficavámos fazendo várias vezes só que dessa vez a gente não usou camisinha e eu nem tomava pilula.. então eu descobria que estava grávida e contava pra todos.. depois que tinhamos o bebê. a gente casava e depois de um tempo tinhamos outro.. Eles eram lindos. Nossa família era perfeita. você um cantor famoso e eu uma atriz quem sabe? kkkkkkk
-vamos fazer com que esse sonho seja realizado? começando pela primeira vez? mas sem usar camisinha e pular pro final?-Justin fala com uma cara ,vocês podem imaginar.
-Justin! para com isso! fico constrangida sabia? 
-E você tem que parar com isso de vergonha Julie...
-Se eu conseguisse ajudaria pra caramba.. -.-
-Ah que isso.. Kkkk não vou te obrigar Julieta.. Ok ? E além disso não quero mais.. Passou a vontade. -ele falou pegando o celular dele e falou-tenho trabalho hoje. Vou ali com o Scooter.. Vai me esperar aqui ou vai pra sua casa? 
-vou lá pra casa.. Preciso falar com a Julia..
-Okay vem. -ele falou se levantando e pegando na minha mão.
-vamos..
Descemos e a Pattie estava na sala conversando com o Scooter e uma mulher.. Ela era simpática e estava rindo como todos estavam.
-Eaeh Scooter. - eles fizeram um toque.
-eaeh cara.. Jullieta.. Tudo bom?
-Tudo sim Scooter. E com você?
-Estou bem sim.. : )
-dormiu bem querida? - disse Pattie olhando pra mim. Quando eu ia responder o Scooter falou:
-Que isso Pattie.. Eles tiveram uma ótima noite de sono! Anham.. Sono..
Todos na sala riram.. Cara que vergonha que eu estava! 
-não, não.. - eu tentei me explicar mas não deu. Todos estavam rindo. Eu já estava de saco cheio.. - Justin.. Já vou!
-Vamos.. -ele falou sério. -vou levar a Julie  em casa TCHAU!
Saímos de lá e o bom era que eramos vizinhos. 
-Hey.. Você ta bem?
-O que você acha? Estavam rindo de minha cara..
-Que rindo da sua cara amor.. Eles estavam rindo porque o Scooter falou daquele jeito com a mamãe..- Justin disse rindo
-Acho bom.. run' -beijo. - te amo.. Bom trabalho!
-Também te amo muito. Tchau. 
Entrei em casa e fui direto falar com a Julia....
-Ju? Ta ai?-falei entrando no quarto dela.
-Estou fala.. 
-Você não sabe..
-Perdeu a virgindade? 
-Só que não né Julia.. Mas é por isso que eu vim falar com você..-Falei sentando na cama dela.
Ela se levantou da cadeira do computador e sentou do meu lado – o que houve dessa vez Julie?
-Ia rolar hoje de manhã.. Só que você sabe como eu sou muito tímida.. E não fizemos por causa disso.. Ele falou que não iria me obrigar a nada. Mas eu sei que ele quer.. Tenho medo Julia.. Medo.. Não sei de que.. Mas tenho.. 
-Olha quer uma dica? Não deixe que seus medos faça com que você não curta a vida.. Seja feliz ao lado do amor da sua vida. Você o ama.. E quando uma mulher de verdade sede pra um cara... Pode ter certeza que é amor de verdade! Já sai com vários caras.. Mas só um me chamou atenção.. Eu o amo, ele me ama, e sim, eu perdi com ele. E eu tive que deixá-lo lá no Canadá. Foi ai que eu percebi a importância do amor.. Nunca te contei isso.. Mas quero que você dê valor ao Juss irmã.. 
-Obrigada.. Vou tentar fazer isso.. ah.. e obrigada por me contar sobre isso.
-Nada.. 
Me levantei e sai de lá. Precisava tomar banho.. Optei por tomar banho na banheira. Liguei a torneira e deixei enchendo. Fui no quarto e tirei minha roupa. Coloquei ela pra lavar, e peguei outra roupa e um roupão. Coloquei o roupão em mim, e coloquei  a roupa perto da banheira. Peguei uns pós de descanso e coloquei na água. Desliguei a torneira e entrei. Depois de quase uma hora na banheira sai e vesti minhas roupas e desci. Quando ouvi a voz do Justin na cozinha, fui direto atrás dele. 
-Amor.. –dei um selinho nele.
-Oi. – ele me deu outro.
-Por que não me avisou que estaria aqui? 
-Eu liguei para o seu celular e você não me atendeu.,. 
-Desculpa.. eu estava tomando banho. Juss preciso falar com você!
-Todo o ouvido.. – ele falou se levantando da cadeira. – Er.. Ava.. Se importa?
-Não, não.. é claro que não.. – Minha ta falou se virando para a gente e dando um sorriso. – Já comeu querida?
-Já sim tia.. E a senhora não sabe.. o Justin me levou a comida na cama *o* 
Todos riram, até eu. 
-Vão lá queridos.. 
Puxei a mão dele e sentamos no sofá..
-Juss.. – Dei um sorrisinho, mas ele me olhou tenso. Não! Não quero que ele pense errado!

~Justin on~

Depois de cantar para o Usher.. Sim, o próprio! Fui na casa da Julieta. Ela estava no quarto.. Acho que estava tomando banho, não sei. Mas fiquei conversando com a Avalanna.. Depois ela desceu e pediu para conversar comigo. Cara a Julieta nunca falou assim séria.. Fomos para a sala,  e ela começou a falar.
-Juss.. – Na hora Julie sorriu e eu não deixei de ficar tenso. 
-Oi Julie.. 
-É sobre... 


CONTINUA com a Lary
desculpem a demora é que estou sem tempo para fazer ,mil desculpas mesmo ..

0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo