Todos acordaram e estávamos tomando o café quando minha mãe falou . "Justin já disse a nova novidade para Julieta?" Fiquei quieto, olhei para a minha mãe e a Julieta falou "O que é Justin?Conte para nós." A chamei para o canto e contei.
Julie : O que foi ?
Justin : é que eu não te contei uma coisa?
Julie : Então conte .
Justin : Voltei para Stratford para arrumar as malas e se mudar temporariamente para Atlanta. -Falei quase chorando .
Fitei a Julie, que estava parada. me fitando também. Quando de repente ela ficou bamba e ia caindo.
Justin : Pequena ? Julieta você está bem ?
Ela desmaiou e eu a peguei no colo.
Justin: MÃE! A JULIETA!
Minha mãe foi olhar o que houve. Ela muito assustada! mandou eu a colocar no sofá.. Podia ser que ela acordasse.. Porem passou 10 Minutos e nada. Eu já estava assustado com aquilo tudo que eu não sabia o que fazer. A peguei no colo abri a porta de casa com a mão vaga e fui em direção ao carro.. Minha mãe que vinha bem atras de mim falou:
Pattie: Justin! o que você vai fazer?
Justin: Não posso deixar o amor da minha vida assim!
Ela assentiu e foi falar com Avalanna. Ela pegou os documentos e fomos em direção ao hospital. Eu na frente dirigindo. Minha mãe do meu lado e Avalanna atras com a Julie. Chegamos no hospital e eu fui falar com um dos médicos lá. Peguei a Julie no carro e entramos.. Ela ficou internada. Só acordou depois de 50 minutos. Sim, ela ficou desmaiada por umas 1.20 min.. A minha mãe teve que voltar para a casa de Ava para poder arrumar nossas malas. Ela foi com a Avalanna. E eu fiquei ali do lado dela. Quando ela acordou. Eu fui direto chamar a enfermeira.
Justin: Enfermeira? Ela acordou..
A enfermeira entro no quarto e começou a examina-la.. então ela falou.
Enfermeira: Terei que chamar o médico ok? Não vai demorar nadinha.
Ela falou isso e saiu..
Justin: amor, eu me preocupei tanto com você...
Julie: Para Justin.. porquê eu to aqui? me explica?
Justin: querida.. você desmaiou..
Julie: Mas por que?
~Justin off~
Meu Deus. Acordei com uma enorme dor de cabeça e o Justin estava la do meu lado. Eu não sabia onde eu estava. Até que ele se levantou e foi chamar alguém. Quando ele voltou, veio junto com ele uma enfermeira que começou a me examinar. Então eu percebi que estava no hospital.. mas porquê? a enfermeira parou de me examinar e falou
Enfermeira: terei que chamar o médico ok? Não vai demorar nadinha.
Ela falou isso e saiu.
Justin: amor... eu me preocupei tanto com você...
Julie: para Justin.. porque eu to aqui? me explica?
Justin: querida.. você desmaiou..
Julie: Mas por que?
Justin: você não se lembra? Eu te contei que ...
Então o médico chegou e chamou o Justin. Eles ficaram conversando do lado de fora do quarto por um bom tempo. Depois só o doutor entrou e falou.
Médico: Tudo bem com você Julieta?
Julie: Mais ou menos.. to com uma dor de cabeça insuportável e eu não lembro por que estou aqui..
Médico: Olhe Julieta. você desmaiou. e eu quero que você me fale do que você se lembra..
Julie: Eu lembro que eu acordei, e fui arrumar a cozinha. Depois o Justin.. er.. quer dizer.. o . meu namorado.. que por acaso o nome dele não e Justin.. - toda engrolada..cara Julieta.. e claro que ele se tocou.. -.- .
Médico: Pode falar Julieta.. eu sei que seu namorado e o Justin Bieber.. kk
Julie: ok né? então.. depois o Justin desceu e ficamos conversando. E depois a mãe dele falou para ele me falar uma novidade.. e quando ele me falou, eu me senti tonta, a minha vista escureceu e eu estou aqui..pera.. eu acabei de me lembrar..
Médico: mas o que ele te falou?
Julie: Não lembro...
Médico: Justin pode entrar..
Justin entrou e sentou ao meu lado.
Médico: o que você falou para a Julie?
Justin: Falei que eu me mudaria para a Atlanta temporariamente./
Julie: Vc o que?!
~Comecei a chorar~
Médico: Julieta,por favor.. pare. você pode passar mal de novo..
Julie: Mas doutor,ele é minha vida eu o amo muito. Pelo amor de Deus,ele não pode ir em bora e me deixar,como eu vou me sentir de agora por diante ? Eu tenho que ir junto ou ele tem que ficar. Não podemos nos separar.. Eu já vi esse filme antes. Ele vai em bora e me deixa só! E quando os dois percebem estão vivendo vidas que não queriam viver!
Justin: Julie eu te amo muito.. e por favor, tenha calma..
Médico: Olhem se entendam,e Justin, ela só ficara melhor se ou você ficar ou a levar junto.
Justin: Mas doutor não sou eu nem ela e sim a família dela.
Julie: não importa eu falo com a tia Ava Justin apenas não me deixe.
Justin: Ok amor! vou ver o que faço..E eu não irei te deixar..
Médico: Certo.. -se levantando- eu a darei alta quando esse soro acabar não vai demorar muito..
Então ele saiu e Justin virou para mim e quando ia falar, ele não conseguiu se levantou e entrou numa porta que eu acho que era o banheiro ele demorou la um bom tempo. depois ele veio falar comigo, com a cara vermelha.. Mas é claro, ele estava chorando! Mas o que será que ele quer me falar?! Ele chegou perto da cama e falou:
Justin: vou fazer de tudo para ficarmos juntos.
Meus olhos foram ficando pesados e eu dormi. Acordei no meu quarto e estava la todos meus amigos.. Menos 2 pessoas..
Julie: Cadê o Justin? Cade a Pattie? Cade?!
Cait: Querida eles tiveram que ir embora. O Scooter só deu o prazo maior de 5 horas e se ele ficasse até você acordar demoraria mais que isso..
Julie:~Já chorando~Mas ele me falou que iria fazer de tudo para que ficássemos juntos.. ela não cumpriu a palavra dele!!
Avalanna: Querida ele cumpriu sim! E quer saber? eu ia esperar para te contar isso. Mas já vou falar.
Cait: Tem certeza que ela ta preparada?
Avalanna: não,mas ela tem que saber a verdade..
ela se virou para mim e falou
Ava: Querida.. vamos nos mudar..
Julie: Serio?Para onde? Para eu ficar longe dos meus amigos?Para eu sofrer com tudo isso?-me levantando e indo em direção a minha tia-minha vida.. ta arruinada.. tudo por que a senhora quis vir para o Canada?? eu sofro com isso..-agora gritando
Ava: JULIETA! PARE DE GRITAR COMIGO! QUEM VOCÊ PENA QUE É? EU TE AJUDEI E AJUDO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE SUA VIDA E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI?! HEIN?
Julie: desculpa, é que não to bem! me desculpa mesmo! você é tudo o que eu tenho na minha vida de mais precioso. Te amo tia!
Ava: Querida, você quer saber para onde vamos?
Julie: Pode falar...
Julie: É O QUE?!
Julia: Isso mesmo que você ouviu irmã!Seremos vizinhas do seu Boyfriend.. haha, já compramos uma casa e tudo.. Quer dizer Alugamos.
Julie: Mas por que?
Julia: Por que o melhor ta por vir..
Continua...
♥ ♥
♥ ♥
Avalanna: Querida ele cumpriu sim! E quer saber? eu ia esperar para te contar isso. Mas já vou falar.
Cait: Tem certeza que ela ta preparada?
Avalanna: não,mas ela tem que saber a verdade..
ela se virou para mim e falou
Ava: Querida.. vamos nos mudar..
Julie: Serio?Para onde? Para eu ficar longe dos meus amigos?Para eu sofrer com tudo isso?-me levantando e indo em direção a minha tia-minha vida.. ta arruinada.. tudo por que a senhora quis vir para o Canada?? eu sofro com isso..-agora gritando
Ava: JULIETA! PARE DE GRITAR COMIGO! QUEM VOCÊ PENA QUE É? EU TE AJUDEI E AJUDO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE SUA VIDA E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI?! HEIN?
Todos olharam para a minha cara que agora deveria estar no chão! E eu olhei nos olhos dela, cheguei perto e falei
Ela apenas me abraçou e choramos juntas. Com toda a certeza do mundo, ela, naquele momento estava sentindo minha dor. E não queria isso pra mim! Eu apenas sai do abraço e me agachei perto do meu guarda-roupa, e fui tirando todas as minhas coisas e colocando em cima de minha cama. Me levantei, e tirei minhas malas que estavam em cima dele. Tirei as coisas que estavam guardadas na porta do guarda-roupa e fui arrumando. Todos apenas olhavam para mim.Depois de um tempo eu terminei de arrumar, olhei para a minha tia e falei:
Julie: Não importa quando vamos.. Minhas coisas já estão prontas. Juro.. Juro que não farei mais draminhas.. Independente de para onde a gente vá!Ava: Querida, você quer saber para onde vamos?
Julie: Pode falar...
Todos ali olharam um para a cara do outro, riram e falaram em coro:
Todos: ATLANTA!Julie: É O QUE?!
Julia: Isso mesmo que você ouviu irmã!Seremos vizinhas do seu Boyfriend.. haha, já compramos uma casa e tudo.. Quer dizer Alugamos.
Julie: Mas por que?
Julia: Por que o melhor ta por vir..
Continua...
♥ ♥
♥ ♥

0 comentários :
Postar um comentário