O início de uma história - Cap. 13° - Stratford Idol

domingo, 12 de agosto de 2012

♥     ♥      ♥     




Chegando lá, eu dou um beijo super hot nele. Eu nunca tinha feito isso… Eu amei!


Pattie: *deu um beijo e um abraço no Justin* Querido você foi muito bem. Estou orgulhosa. Agora temos que ver a listra vê se você conseguiu passar pra a próxima face.
*Minutos depois* 
Já havia se passado 30 minutos, acho que já estava na hora de voltarmos para ver o resultado. Quando chegamos lá tinha uma aglomeração de pessoas e aposto que era pra ver o resultado. Eu fui entrando no meio deles ate chegar em uma lista que estava colado lá. Comecei a olhar os nomes e nada do meu. Ate que…

Justin: Eu passei.- disse pra mim mesmo não acreditando no que via. Sim, meu nome estava na lista “Justin Drew Bieber”. Fiquei paralisado olhando aquilo ate que a Julie apareceu no meio do povo.
Julie: Amor! Você passou?
Justin: Sim… eu passei!
Julie: Ai meu Deus! Parabéns meu amor!!- ela me deu um mega beijo.
Pattie: Você passou?
Justin: Sim, eu passei mãe,eu não acredito!
Pattie: Oh meu filho, isso é incrivel!- ela me abraçou. - Eu não disse que você iria conseguir.Agora vamos para casa, próxima semana vai ter a segunda parte do concurso e você tem que preparar sua voz. E para não se esquecer de te dizer, eu filmei o que você cantou.
Justin: Obrigada, mas só não me faz passar vergonha na internet. Agora vamos eu estou muito feliz

Fomos ate o carro da minha mãe e a Julie fomos para a casa. Assim que chegamos contei tudo para meus avôs, contei que eu passei eles ficaram extremamente felizes e orgulhosos de mim. Isso com certeza foi uma das coisas mais legais que já aconteceu comigo. Minha mãe foi rapidamente ao computador e colocou todos os videio no computador,depois disto ela foi preparar o Jantar. Quando o Jantar ficou pronto Pattie manda vocês se sentarem na mesa para comer… Nisso o Justin pega seu copo com Coca-Cola e diz:

Justin: Mãe, Julie, muito obrigada por acreditarem em mim. Julieta, muito obrigada por você ter entrado na minha vida, pode ter certeza que eu te amo muito minha gatinha.- quando o Justin fala isso, você fica emocionada, e rapidamente olha para a Pattie, que está sorrindo para você. Você da um leve sorriso para ela, mas verdadeiro. – E mãe, e obrigada por tudo o que você fez para nos dois. EU TE AMO. –quando ele termina de falar você brindam, e comem. 
No final de tudo, você começa a ajudar a Pattie a tirar a mesa, e a lavar os pratos. Nisso o Justin fica só olhando para você com cara de tipo “Eu te amo tanto!” e você com vergonha só da um sorriso para ele. Quando vocês terminam de fazer o que tinha a fazer, você pede para o Justin para ir para casa. Ele te leva, chegando lá, a Selena estava sentada na varanda de sua casa, conversando com sua irmã.

Julie: O que você ta fazendo aqui menina?
Selena: Eu só queria avisar para você e o Justin que, decidi deixar vocês em paz… Pode ter certeza que eu nunca mais vou mexer com a amada do meu BB. Mas eu te digo uma coisa… Se você magoar o Justin, você já era.
Justin: Selena,obrigada! Mas já chega né!
Selena: Ta Justin, mas depois não venha correr para os meus braços quando essa mini ladra de namorados te largar por outro..
Julie: Cala a boca Selena! Você pensa que é quem para falar sobre mim assim? E ainda mais na minha casa? Você é louca mesmo.
Selena: OK, seus idiotas, mas depois quem vão se arrepender são vocês. Vão se arrepender desde o dia em que começaram a namorar!
Justin: TA, TA, SELENA ACABOU,TCHAU!!
Selena: Ta, ta, relaxem, calma.
Julie&Jus: SELENA, TCHAU!!

Selena sai, mas com ar de quem quer vingança.

Julie: Que menina louca.
Justin: Pois é. Mas a partir de agora temos que ter cuidado. Qualquer coisa de errado já saberemos quem é.
Julie: Verdade, mas vem cá, entra aqui, só ta a Ju em casa. *-*
Justin: Calma ae Julie… *Faz cara de assustado*
Julie: Ta doido? Eu só falei isso, porque a gente pode namorar sem o Josh ou a Tia Avalanna, atrapalhar. Kkkkkkkkkkkkkk’ hahahha Jus, como você é..
Justin: Pensei que kkk … Ah esquece… 

Quando vocês estavam quase se beijando:

Julia: JULIEEEETAAAA, VOCÊ NÃO SABE…
Julie: O QUE?!
Julia: Sua amiga Ashley, acabou de ligar e falou que ta vindo passar uns dias aqui, parece que ela vem fazer intercambio, uma coisa assim.
Julie: AAh! Serio?meu Deus. –Você vai e da um beijo no Justin- Minha melhor amiga ta vindo do Brasil pra cá. Aaaaaaaaaaaah, vou pirar.

Quando você pega o telefone e liga pra ela…


Continua…..

♥     ♥      ♥     

0 comentários :

Postar um comentário