~Julie On~
Comecei a gritar pelo nome do Justin, e pelo nome da Lorelay e do Ryan. Depois de 30 minutos lá dentro, comecei a passar mal, e percebi que ia desmaiar… Mas usei todas as minhas forçar restantes para pedir a Deus que me tirassem dali, eu estava muito mal. Pronto, desmaiei. Lorelay e o Ryan perceberam que quanto você e o Justin estavam demorando. Lorelay decidiu ir no Banheiro, e o Ryan foi ligar para o Justin, mas o telefone dele estava desligado.
Lorelay foi lá no banheiro e viu que a porta estava trancada, pegou uma presilha que tinha no seu cabelo tentou abrir e nada. Ela teve que ir falar com a diretora do colégio.. A diretora chegou lá, abriu a porta e quando viram, lá estava você desmaiada. Lorelay e a diretora te pagaram e levaram você para a enfermaria. Chegando na enfermaria, Lorelay ficou lá por volta de 1hr esperando você melhorar. Quando você estava totalmente melhor, a médica liberou você e a diretora falou que iria liberar vocês por hoje e amanhã… A diretora tinha falado para Lorelay que iria descobrir que fez isso por meio das câmeras dos corredores da escola. Foi quando ela percebeu que o Justin tinha sumido fazia 2hrs..
Diretora: Julieta, sabe me falar onde o Justin está?
Julie: Por que? Não,não sei não, ele me falou que ia sair um pouco.. Mas ele ainda não voltou?!
Diretora: Não.. Ele amava fazer isso quando era menor.. ha-há mas enfim, não fique preocupada, ele sempre fazia isso, e sempre estava na casa do vô dele, vou ligar agora para ver, ok?
Julie: ok, muito obrigada.
Diretora: Nada, querida..
A diretora saiu e chegou o Ryan.
Ryan: Meninas, o Justin me ligou e falou que já está vindo e pediu desculpa pela demora… que depois ele fala para a Julie o porque..
Julie: Ok,mas ele falou onde está? Sei nem pra que ele vem.. Já vamos para casa mesmo..
*Passou uns minutos*
O Justin, chegou, e deu um beijo daqueles, e te levou para casa. Quando vocês chegaram, você foi tomar banho e pediu para ele te esperar no teu quarto. Ele ficou olhando tuas coisas, e pensando se deveria ou não falar a verdade do que estava acontecendo. Quando de repente, o teu not faz um barulhinho.. o Justin nada curioso, vai olhar o que é.. É uma mensagem falando :
“E ai criança, passou mal foi? Quando você for para o banheiro vá acompanhada. Agora quero te dizer uma coisa, ha-há, eu ri muito quando você começou a gritar feito uma louca… Ai, ai como é bom te ver sofrer. “ Anônimo.
O Justin ficou muito surpreso e furioso. Lá foi ele olhar as outras mensagens e tinha mais, ele percebeu que o jeito de escrita era o mesmo da Selena.. Ele não tinha dúvida… Então enviou uma mensagem para ela como Anônimo:
“Então, querida eu sei que é… E você acha que ta se metendo com quem? EU SEI QUE É VOCÊ SELENA.. EU SEI QUE É VOCÊ QUE FICA MANDANDO AS MENSAGENS PARA A JULIE. Pare com isso, você nunca vai voltar para ao Justin, agora assim, eu sei milhares de segredos seus… Peça desculpa agora para ela, por mensagem mesmo… Mas eu quero as desculpas, agora, ou você verá com quem ta se metendo..” Anônimo.
Na mesma hora Selena pegou o computador e pediu as devidas desculpas.. Nisso foi quando a Julie sai do banheiro e fala….
Julie: Jus amor ,o que esta fazendo?
Ele levanta com tudo e te pega no colo e diz:
”Nada ,tem mensagem pra você.” Então fui ver ,quando estava escrito “Desculpe por hoje ,não ira se repetir novamente “ANONIMO.
Justin e eu ficamos com uma cara abismada e ele logo diz :
Justin: Isso não vai acontecer novamente ,pois você estará sempre ao meu lado .
Julie: annw mas falando nisso ,aonde você estava quando eu sumi ?
Justin: Então era o que queria conversar seriamente com você. -*cara de serio *
Continua ….

0 comentários :
Postar um comentário