Selena: AUTO FALANTE LIGADO?! – Selena fala gritando- VOCÊ É LOUCA?! ESTRAGOU MINHA IMAGEM! SUA IDIOTA!
Julie: O problema vai ser seu, pois o auto falante ainda está ligado. Cara, você se sujou sozinha, quem diria que a Selena Gomez, seria tão BURRA.
Selena: Posso ser burra, mas pelo menos não sou uma vadi@, ladra de namorados, que nem se quer tem uma mãe para te educar.. –Quando ela fala isso você com lagrimas nos olhos da um tapa na cara dela- Nisso ela parte para dar em você e começa uma briga ,até que o Justin chega. Justin chega e tenta separar vocês duas, mas nada separam vocês duas, pois querem colocar toda a raiva na briga para a outra sair mais ferida. Mas Justin da um jeito… Ele vai até você, te puxa e te encosta na parede,e faz com que vai te beijar *Te beija* Era o único jeito. Selena olha vocês juntos e fala:
Selena: A única coisa que eu queria na minha vida era você comigo outra vez Justin. -Diz chorando ao mesmo tempo em que saia do auditório, e quando as pessoas começavam a entrar lá para saber o que aconteceu-.
Justin: Pequena ,você vai ficar super bem enquanto eu tiver junto a ti. – E te da um selinho-.
Lorelay: Amiga, você ta horrível, ajeita esse cabelo, rápido, antes que a diretora saiba que vocês brigaram.
Julie: OK, Lorelay, - você arruma o cabelo-.
No fim das contas a diretora só chegou lá e perguntou o que aconteceu, você falou que só fez o que era certo, a diretora não falou nada, apenas concordou e mandou todos voltarem para as suas aulas, no final do dia, o Justin te levou para casa para você se arrumar, pois iriam na casa dele. Ele iria mostrar alguns trechos das músicas que ele estava compondo. Você toma banho se veste e avisa para sua tia que iria jantar na casa do Justin, Julia como sempre fica tirando onda com sua cara, enquanto você se arruma e o Justin estava na sala com o Josh e Avalanna.
Julie: Tia, já vou indo. *beijo na bochecha* -vai me esperar?
Avalanna: Não querida, pode vir a hora que você quiser, mas se você quiser dormir lá, ou vir mais tarde é só falar…
Você olha para Justin como se tivesse pedindo com que ele falasse com a mãe dele para você dormir lá, e ele acena com a cabeça.
Julie: OK, tia, vou dormir lá, só vou pegar uma roupa para eu ir amanhã para o colégio, e outra para dormir. Justin desso jájá. Pera ae..Quando você vai pegara roupa lá em cima Julia pergunta:
Julia: Irmã,vai rolar mais que beijos hoje hein?
Julie: Nada disso! Ta louca Julia?
Julia: Haha, sei..
Julie: Eu não vou ficar me irritando com você por causa disso, to falando que não, então não vai rolar nada de mais, você ta louca? Eu namoro com ele apenas há uma semana e você já pensa nisso?? OK, Ju, já vou indo te adoro. Você desce, e como sempre Avalanna fala ”Cuidado na sua vida mocinha” e vocês vão.
*Chegando lá*
Entramos ,e o Justin fui logo tomar banho e pede para você esperar no quarto dele, ele então sai do banho se veste e mostra para você um trechos de uma músicas que ele compôs ,a um tempo atras.
Common Denominator
Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah ♫
Julie ficou encantada, escutou aquele trecho cantada pelo Justin mesmo, e logo afirmou que seria uma fã numero 1 dele. Realmente a música era ótima.
*Minutos depois*
Vocês dormiram em quartos diferentes- e no outro dia chegando no colégio, lá estava Selena toda muxinha sozinha, sem ninguém junto a ela. Então você chega nela e fala…
Continua..


