O início de uma história - Cap. 17°

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

♥     ♥      ♥     

Pois você não poderia ir junto. Eu o levei até o aeroporto para me despedir melhor. Mas eu mal conseguia ficar calma, de tanto chorar.
Julie: te amo tanto Jubs.- soluçando de tanto chorar.
Jus: também te amo muitão minha linda. - selinho.
Julie: amor.. vou sentir muitas saudades.


Jus: toda vez que você sentir minha falta. Ponha a mão aqui-coloca a mão dele em cima da minha e coloca no meu coração-e eu sempre estarei ai!


Julie: oh meu amor! - beijo- você não tem noção do quanto que eu te amo!

Jus: ah amor sei sim hein?
Quando ouvimos: " senhoras e senhores ultima chamada para o voo 144, com destino Atlanta" Você olha para Justin e começa a chorar ainda mais.


Jus: querida não chora tanto assim. To começando a me preocupar.. Eu irei voltar.. E você sabe : )- fala enxugando minhas lágrimas-só é você ter paciência.
Julie: Pattie! Volte logo com o meu namorado. Por favor!- indo em direção a ela e a abraçando.
Pattie :claro querida. Agora você terá que ter paciência.

Julie: certo. : ( fazer o que né? Bieber vem cá vem!


O Justin vai até mim e me beijou como se ninguém tivesse vendo. Ele nunca tinha me beijado assim.
Depois nós paramos por falta de ar e ele já estava atrasado para o voo.

Justin: tchau minha princesa.
Julie: tchau meu principe. Te amo.
Justin: eu também te amo.

Eles passam pela porta de embarque e enfim, eu os perdei de vista. Peguei um táxi e meu celular, comecei a ver uns videos dele pelo YouTube, e acabei chorando ainda mais. Enxuguei as lágrimas, olhei e já tinha-mos chegado. Paguei ao taxista

E desci do táxi. Abri a porta de casa e a tia Ava, Ju e meu primo tava lá.

 Avalanna: eae querida?!
Julie: TIA! Ele se foi! Meu Deus! Meu Mundo se foi!- falo abraçando Ava.
Avalanna: olha querida.. Tenho certeza que ele ainda volta! Fique bem.. não se preocupe..-dando eu beijo em minha testa.
 Ju: irmã... Vem cá vem. : )

Subimos e nos deitamos em minha cama. Ficam conversando até dormirmos. No outro dia  recebi uma ligação de um número desconhecido..: 

 ~Ligação on~
Julie: alo?
Xx: alo.. Julie? - e aquela voz roca e sexy passa pelo alto falante do celular.
Julie: Juss?! OMG! 
Justin : é.. Sou eu. Olha temos que conversarmos o mais rápido possível.. Olha. Aqui é ótimo! chegamos ontem de madrugada.. Mas não queria te acordar.. então só liguei agora..só iremos ao trabalho amanhã .
 Julie: ok! me avisa qualquer mudança de plano.. Olha.. Te amo ta?
 Justin: também te amo.. :** não posso falar mais. Porque o Scooter já ta reclamando.. Vamos falar por carta ok? Ok! Te amo. Até depois. 

~ligação off~

Julie: Juliaaaaaaa!! acorda!
Ju: oi.. -fala com voz de sono- que tu quer Julieta?! poxa eu ta...-eu a atrapalhei-
Julie: sabe quem ligou????!!
Ju: quem? o papa?
Julie: Ju vei! foi o..- quando olhei pra ela, ela já estava dormindo. peguei um travesseiro e bati com tudo na cara dela-Ju sua cachorra! acorde! o Juss ligou!
Ju pula da cama e fala:

Ju: o que?! porque não me chamou? *-*
Julie: você estava dormindo! -.- mas enfim..aaaaaaaaaH. meu amor me ligou!
Ju voltou a dormir e eu fui tomar meu banho. me troquei, sequei o cabelo. tomei café e fui na casa da Ash..

chegando lá, conto da ligação e sobre o que ele falou.. ficamos brincando um pouco com sua irmã. e depois fomos ma casa da Cait. Ela nos chamou para o shopping. Como eu já estava pronta apenas fui em casa pegar dinheiro e cartão. E é claro, avisar a minha tia.
fomos, fizemos algumas compras e comemos algo. ao sair encontramos com a Selena.. nossa, será que ela ta melhor? nunca mais tinha ouvido falar nela! vou lá..


Julie: Cait. .. vou lá falar com ela-apontando para a Selena que estava entrando no banheiro.
Cait: vai lá amiga.. quer que eu vá com você?
Julie: não precisa.. : )
fui até ela e falei:
Julie: Selena? -quando olhei de perto ela estava chorando.-o que foi Selena???!!
Selena: nada! me deixa em paz garota! sai daqui!
Julie: Selena! não minta.. o que houve?
Selena: você é surda? sai daqui!!
Julie: só saio quando você me falar!
Selena: ....~silêncio~
Julie: tem certeza que não quer me contar? Você pode me odiar e vice versa. Mas será que eu posso te ajudar?
Selena: Ta Julieta.. Eu falo.. É que..


...Continua


                                                  
♥     ♥      ♥     
0 comentários

O início de uma história - Cap. 16° - Discovered! Scooter Braun

domingo, 18 de novembro de 2012

Julie: É que eu tenho medo de que a Ash ,sei lá se revolte e tente fazer algo com ela mesmo.
Justin: não pense assim ,sempre pensei positivo. Isso vai passar amor ,não se preocupe.
Justin  me confortou e depois acabamos cochilamos. *Um bom tempo* Pattie nos acorda desesperada.
Pattie: JUSTIN,JUSTIN MEU FILHO ,acorda você tem que ver uma coisa.
*acordamos e corremos logo para ver o que era*
Pattie: olha o tanto de visualização tem seu vídeo . Meu deus ! 
Justin: Minha nossa....
Havia muitas visualizações e vários comentários,como "Esse moleque é bom”, " ele é incrivel". Bom, e é claro, sempre tinha aqueles que dizinham o contrario, “Que coisa idiota!” mas sempre tinha alguém me defendendo. Que Loucura! Os vídeos das apresentações na escadaria também tinham sido visto uma centena de vezes, com uns comentários parecidos. Isso era incrivelmente fantastico.
Julie: Uau Justin, as pessoas realmente gostaram dos seus vídeos. Bem que a Ash falou...
Justin: Isso é louco. Olha esse numero de visualizações… inacreditavel…

* 1 Semana depois*
As coisas estão ficando mais loucas a cada dia que passa. Á medida que o tempo passa, as centenas de visualizações dos vídeos se tornaram milhares. Pattie ficou preocupada após perceber que pessoas desconhecidas estavam vendo do Justin.
Pattie: Não sei meu filho ,muitos desconhecidos te vendo. 
*Minha mãe sentia que isso não daria muito certo* Mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo.
Justin: Mãe o meus vídeo estão ai para as pessoas verem ,não tem como fazer nada de ruim comigo não se preocupe.
Pattie e Justin ,então decidiram postar mais vídeos de Justin fazendo couvers de astros da musica, como Justin Timberlake, Chris Brown, Stevie Wonder, Michael Jackson e da banda Boyz II Men.
*Meses depois* Com o passar do tempo, o número de pessoas que acessavam as suas últimas apresentações passaram de centenas de milhares e suas apresentações covers foram vistas no YouTube por milhares de pessoas. E não parou por ai. Começou a aparecer comentários de pessoas querendo ser meu empresário. O nome dele era Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, ele acidentalmente assistiu um dos vídeos de Justin em 2007. Scooter usou a internet para fazer buscas até encontrar fotos de  Justin cantando em frente ao Avon Theater. A partir daí ele começou uma busca pela cidade de Stratford. Scott entrou em contato com o Avon Theater, e a escola em que Justin estudava até conseguir encontrar uma tia do Justin que repassou as informações de contato da Pattie. Ate que ligaram para minha mãe. Mas ela não levou isso a serio. Minha mãe sentia que isso não daria muito certo, alias ela nem sabe o que eles realmente queriam. Mas scooter persistente,continuo. Um pessoal da escola ligou para Pattie e disse que tinha um tal de Scooter Braun tentando falar com ela. Mas ela queria que esse pessoal nos deixassem em paz! Mas Scooter não desistiu! começou a ligar pra as pessoas próximas, da gente tentando nos encontrar. Ele começou ficar tão persistente que minha mãe resolveu retornar a ligação pelo computar de um numero bloqueado só para pedir pra ele parar de nos persegui. 

Pattie: Alo? Scooter Braun? Aqui é Pattie Mallete, só estou ligando para pedir que pare de ligar para todo mundo atrás do meu filho. O que você quer com ele?
Scooter: Por favor, me escute por apenas um instante Pattie. Se depois você nunca mais quiser saber de mim, tudo bem. Só queria dizer que vejo algo realmente especial no seu filho. Vejo que o seu filho Justin,tem um talento inesplicavel. Acho que posso ajuda-lo.- minha mãe ficou em silencio por um tempo, então concordou em ouvi-lo. Scotter continua.. Temos grandes planos para Justin. Os detalhes mais importantes que você precisa saber sobre mim, Pattie, é que  eu quero garantir que seu filho no futuro.
Pattie e ele tiveram uma longa conversa. No final, Pattie disse que pensaria no assunto, mas que era pra eu não criar expectativas sobre isso. Dias deposi da minha mãe ter pensado melhor,converssamos sobre isso,mais algumas horas de conversa.  Mas dentro de mim eu queria muito ir e por outro não. Mas por esse motivo, ela pensou bem,conversou com Scotter e decidiu. Nos iriamos para Atlanta. 
*Semanas depois*
 Finalmente chegou o dia da minha viagem para Atlanta, estava realmente animado e triste pois ficarei longe da Julie por esse tempo todo. E teria de se despedi das pessoas, eu nunca tinha feito isso assim.
Justin: Julie hoje é o dia! Quero que mesmo que não der certo ,você ainda esteja comigo.
Julie: Jubs ,eu sempre vou te amar e eu vou torcer para que tudo de certo é seu sonho. Te amo como você é e não por o que você tem.
Beijo ele e ele foi se arrumar. *Possou alguns minutos e logo deu a hora deles sairem para o encontro do Scooter,rezei bastante para dar tudo certo para eles. Justin então começa a se despedir de todos e se foi e fui com ele até o aeroporto. Achei o Scooter bem simpático e estava animado para conhecer melhor o Justin. Eles iriam se dar muito bem.

~Justin On~

Me despedi da Julie,é triste saber que ficarei longe dela por esse tempo todo. Longe das pessoas que eu mas amava. Mas tivemos que ir,é meu sonho. Então embarcamos e depois de algumas horas de viagem, chegamos em Atlanta. Desembarcamos e fomos a procura do Scooter. Ele estava lá nos esperando com um carro irado! Depois Scooter nos levou para o estúdio do Jermanie Dupri. E disse que ia ser só uma visita, que não era para eu cantar para eles agora. Quando chegamos, ele estacionou o carro. E para o meu desespero, vi Usher saindo de um super carrão,eu me senti nas nuvens de novo. Antes do Scooter falar alguma coisa, eu sai correndo do carro e fui ate ele.

Justin: Ei, Usher! Cara, eu adoro você! Posso cantar pra você?
Usher: Não, amiguinho, está frio aqui fora. Vamos entrar.- ele disse um pouco surpreso pelo jeito que eu cheguei nele, e então ele entrou  no prédio. O Scooter me olhou meio que não acreditando no que eu tinha feito! Mas qual é? Era o Usher! Mal podia esperar para ver a cara do pessoal quando eu contar que eu conheci o Usher! Quando entramos no estúdio, conheci o pessoal e realmente ficamos conversando. Eles queriam que eu cantasse, mas o Scooter preferiu que não era a hora certa. Ficariamos pouco tempo em Atlanta. Mas durante esse dias, bolamos um plano e colocamos mais vídeos meus no YouTube. A intenção era chamar mais a atenção da pessoas, e bem, nos conseguimos. Meus vídeos estão com quase  1 milhão de visualizações! Isso é louco! E o mais louco é, EU TENHO FÃS!Muitas garotas que comentam  nos meu vídeos dizem ser minhas fãs, e são muitas  mesmo! *Dois dias depois que Justin conseguiu assinar um contrato ,ele poderia voltar para Stratford ,mas para arrumar as malas pois recebeu uma noticia que e ele tinha que mudar temporariamente para Atlanta. Mas sua reação ao ouvir isso não foi umas das boa ,pois .....


Continuação com Rayara 
                                     

0 comentários

O início de uma história - Cap. 15° - Next step Avon Theater

sábado, 27 de outubro de 2012

♥           ♥     

Continuação...


Bom,no dia seguinte minha mãe passou o dia todo no telefone. O motivo? Minha participação no Stratford Idol. Ela falou com a família inteira. É, ela estava muito orgulhosa de mim. Eu também estou orgulhoso de mim, participar do Stratford idol foi mais do que uma simples experiência, foi a uma experiência extremamente incrível! Além de ter sido um teste que comprovou pra mim mesmo que eu tinha o que todos falavam: talento e potencial! Nunca levei isso de cantar a serio, sempre cantei por diversão. Acho porque eu não tinha noção desse talento que eu tenho. Mesmo não ficando em primeiro eu amei aquilo,me senti poderoso como se eu tivesse que fazer aquilo mas vezes. Sempre gostei de cantar ,já tinha me passado pela cabeça de ser cantor,mas acabei não levando a serio. Eu ate que gostei dessa ideia da minha mãe. Colocar meu videio no YouTube. Eu tinha uma conta chamada KIDRAUHL, apelido que meu pai me deu.

*UM SEMANA SE PASSOU*

Depois da competição, depois daquela experiencia maravilhosa ,eu fiquei animado pra cantar na frente das pessoas, então decidi que cantar de improviso. Durante a temporada turística, em meio ao Stratford Shakespeare Festival, muita gente vinha de longe para assistir as peças. Os ônibus estacionavam ali em frente ao Avon Theater e centenas de pessoas passeavam por ali. Bom seria uma ótimo lugar para eu cantar,com tanta gente passando. Conversei com meus pais sobre isso,mas minha mãe não queria que eu ficasse lá sozinho por ela não saber como seria a reação das pessoas,acabou que ela deixou, mas só que meu avô ficasse me vigiando de dentro do carro, do outro lado da rua. Então comecei a cantar ,nas primeiras semanas já havia varias pessoas me assistindo, as pessoas eram muito gentis e me elogiavam. 

*SEMANAS SE PASSARAM*

É eu fiquei tão feliz com essa nova experiencia de vida,que acabei ficando muito tempo longe da Julie, mesmo ela estando do meu lado. Tem muitas coisas acontecendo na minha vida, eu tenho que tentar estabelecer uma boa relação pra não deixar de lado o que eu amo. Alias, tudo que eu preciso para ser feliz, eu tenho, minha família, Julieta, amigos e a musica. Então decidi ir na casa da Julie. Cheguei lá ela estava dormindo,era de tarde,ela sempre costumava a descansar de tarde,então deitei ao lado dela e comecei a observar ela dormindo,quando ela acordou.

Julie: Oi amor,o que faz aqui?
Justin: Vim te ver! Eu sei que esses dias pra cá não está sendo bom pra você,não estou te dando a atenção que você merece, mas eu prometo que os próximos vão melhorar. 
Julie: Não achei ruim. Pelo contrario, estou feliz que você esta fazendo o que te deixa feliz. Isso me deixa feliz ,te ver bem é a melhor coisa.
*ele sorri* - Te amo Julie!
Julie: Eu também te amo muito. E ai como esta sendo cantar no Avon Theater?
Justin: Uma experiencia maravilhosa,muitas pessoas me elogiando e aplaudindo,esta sendo ótimo.
Julie: Que ótimo amor! Tem muita menina por lá?
Justin: Sim, essa cidade tem varias.
Julie: Tenho que começar a ir com você. Não quero que essas meninas fiquem dando em cima de você!
Justin: Você ta com ciúmes?
Julie: Só tenho que cuidar do que é meu.- ela deu de ombros.
Justin: *Ele ri* Julie, presta atenção, não vai ter menina no mundo que vai me fazer deixar de gostar de você. Isso nunca vai acontecer.
Julie: Eu sei mais….
Justin: Sem mais. Eu te prometo, eu nunca vou te trocar, ok?
Julie: Ok.- ela deu um sorrisinho fraco e me beijou.

O beijo começou a ficar mas intenso, peguei ela e coloquei em meu colo, e comecei a beija-la com beijos mas hot’s.

Julie: *Para o beijo* Justin,vamos parar com isso.
Justin: Não está pronta né. É que você me prometeu,que quando você estivesse pronta,poderia acontecer.. –Faz cara de cachorro sem dono.
Julie: Mas eu não to preparada! 
Justin: OK, Princesa, eu entendo … Desculpa é que eu me empulquei..Desculpa mesmo. Sabe com é né.
Julie: Desculpado! Quando eu tiver pronta eu te falo, ok?
Justin: Claro, pode deixar..

Beijo ele, e enfim, voltamos a conversar.

Avalanna: Querida, vá dormir. Amanhã tem aula.. Ah, oi Justin..
Julie: Não tia,amanhã não tem aula.. Vai ser essa semana toda sem aula : )
Justin: Ah, Oi Sr. Avalanna, como a senhora vai?
Avalanna: Ah, ok, Julieta.. Vou bem sim, Justin, e você?
Justin: Estou ótimo.. 
Avalanna: Que bom.. *Ela saiu* 
Julie: *Vejo meu gato entrando* Jerry!!! Que saudades.. –peguei ele no colo e eu o Justin brincamos com ele. Depois peguei o meu computador, e vi que a Ash, já tinha chegado aqui.. Ela me mandou o endereço, e o Justin foi comigo lá! Avisei a minha tia, e sai de casa.

*Chegando lá* 

Descemos do carro, e eu toquei a campainha.
Tlin-don.. tlin-don..
XxXx: Quem é?
Julie: É a Julieta… Ashiley é você?
Ashiley: *Abre a porta* aaaaaaaaaaaaah, meu Deus,amiga, -abraça..-quanto tempo, estava morrendo de saudades.. –para o abraço- Que demora de você entrar no PC.. :/
Julie: Também estava com muitas saudades.. Ah desculpa, Ash.. é que tem muitas coisas para fazer na escola, e agora eu tenho um namorado, ai fica difícil né? Kkk
Ash: É esse ai? Justin não é, eu já te vi em videio no YouTube? Cara você tem talento
Julie: O que? Conhece o Justin pelo YouTube ,nossa que legal. 
Ash: Né ,que conhecidencia.
Julie: Sério?! OMG!
Justin: O que vocês estão falando que eu to boiando aqui.. eu não entendo nada de português, cê sabe disso..
Julie: Ah Justin, essa aqui é a Ashley minha melhor amiga. Ela te conheceu atras dos videio seus no YouTube.
Justin: OMG! –ele abraça ela..- Prazer, nossa que legal. Nunca pensei nessa possibilidade.
Julie: Pois é querido.. E que tal a gente sair?
Justin&Ash: Vamos ..

Fomos numa pizzaria e ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo no Brasil.. Eu realmente estava muito desligada de lá. :/Depois fomos lá em casa, e depois fui na casa do Justin.. Ficamos assistindo uma série de Vámpiros que eu tanto gosto “The Vampire Diaries..” Quando Acabou eu finalmente olhei para o relógio.. e era exatamente 01:00 da manhã.. Acabei dormindo na casa do Justin, porém eu liguei para a minha tia é claro, que concordou. Enquanto a Ash, a Pattie a levou para casa. Acordando no outro dia de manhã. Percebo que já não era de manhã e sim, a tarde.. “Cara, dormi a manhã todinha” pensei.. Me levantei, e tomei banho.. Usei, uma roupa que tinha deixado numa gaveta do guarda-roupa do Justin, e desci.. Não tinha ninguém em casa, então resolvi ligar para o Justin, porém o celular dele tocou na sala.. :/ e quando eu vi, tinha um papel, com uma mensagem:
“Querida,tive que sair, a amiga da minha mãe estava em trabalho de parto, ela ligou para minha mãe pedindo que nos a levasse. Espero fique brava, pois você estava dormindo parecendo uma anjinha e eu não queria te acordar. E é isso, qualquer coisa só me ligar.. :* Se alimente, e se você quiser, pode me ligar.. Mas só depois de comer.. Beijos Justin.. Ei, TE AMO TA?-eu ri comigo mesma.. – “
OK, -pensei comigo mesma-vou ver se tem algo para comer, depois eu vou fazer alguma coisas.. Comi, panquecas doces, e então fui mexer na internet. Entrei no twitter ,estava meio parado então decidir ver os videio do Justin novamente,depois que a Ash falou que tinha visto videio do Justin la do outro lado do mundo. Ah falando em Ash ,ela está me ligando.
- Alô amiga ,quero conversar um pouco com você tem como?
- sim Ash, é claro. Estou na caso do Justin. Então anota ai o endereço.
- Sim… aran.. Daqui uns 15 minutos estou ai. Beijos
- Beijos. - desliguei

*Alguns minutos depois* 
Ash chegou toda assustado e triste.

Julie: O que foi amiga ,que você está com essa cara. É sua mãe de novo. Vai me fala.
Ash: É sim amiga. A gente brigou e depois. Você sabe que eu nunca tive uma boa relação com ela. , ela nem se quer, pediu desculpa sendo que ela estava errada. Por que isso sempre acontece? Hoje minha mãe me deu, um tapa na cara.-fala Ash, entre um choro..  -Julie: Ôh, meu Deus, fica bem amiga.. eu te amo e é o que importa.. –abraçando-a com mais força e chorando junto-Tudo vai ficar bem. Pode ter toda a certeza do Mundo!
Ash: Mas Julie.. –ela soluçava de tanto chorar..-Por que isso? Eu nunca apanhei do meu pai,mas dela.. Eu apenas quero ter uma vida em paz somente isso. 

Quando eu então ia falar chega Justin chega e fala:
Justin: Ash você está bem?
Ash, então balança a cabeça negativamente, e me abraça com mais força. Justin me ver chorando junto dela, então me abraça. (que na verdade se torna um abraço triplo, porque eu não soltei a Ash e nem ela me soltou, e na verdade o que ele realmente queria era que esse abraço se tornasse triplo..) 

Ash: Gente eu vou indo ,não quero atrapalhar vocês dois.
Justin: Não seja por isso eu vou pro meu quarto, você não atrapalha.
Julie: Amiga não você não atrapalha em nada. Você precisa de alguém nesse momento,Você quer dormir lá em casa?
Ash: Não amiga,minha mãe não vai deixar. Mas eu vou dar um jeito vou para a casa de uma tia que eu tenho aqui.
Julie: Você vai ficar bem amiga? Não quero que te aconteça nada de ruim.
Ash: Vou sim amiga, obrigada ,já estou me sentindo melhor. Bom eu vou indo!
Julie: Eu te acompanho amiga. 

*Abri a porta e ela se foi*

Então e me sento no sofá e do nada, começo a chorar. Justin fica me olhando ,sem entender e me abraça.
Justin: O que foi,amor? O que está acontecendo?

Julie: É a Ash… É que… 


Continua….

♥     ♥      ♥     
2 comentários

O início de uma história - Cap. 14° - Second place

terça-feira, 25 de setembro de 2012

♥           ♥     






Quando Justin fala:

Justin: Antes vamos continuar o que nos estava-mos pra fazer! - Te joga na cama e te beija .

Vocês se beijam por um bom tempo quando Julie se levanta .

Justin: Que foi amor?
Julie: Se nos continuar ,vai acabar em outra coisa!
Justin: Não se preocupe Princesa ,não vou fazer uma coisa que você não queira .
Julie: Não é por que eu não quero é por que …….
Justin: Porque?
Julie: *Muda de assunto* Jus você tem que dormi ,amanha você tem um longo dia ,tem que se prepara para o Concurso ,amanha você começa a ensaiar. -Vocês foram dormir

*NO DIA SEGUINTE *

Justin: BOM DIA amor! Acorda ,seu cafe da manhã !
Julie: Eita que alegria ,o que aconteceu ?
Justin: Olha o que eu ganhei do Chris ,meu amigo ! Ele estava me devendo um,ele quebrou o único celular que eu tinha .
Julie: aanw que lindo , seu amigo ou quer dizer irmão da sua EX?
Justin: Ownn que linda com CIUMES ! KKK
Julie: Não to com ciúmes.

Então comecei a filmar Justin ,e ele me filmado ! Ele estava parecendo uma criancinha de 5 ano que tinha acabado de ganhar um brinquedo

Julie: Você parece uma criança.
Justin: Sua criança. *Ele me beija*
Julie: Vou me arrumar aqui.

Me arrumei e fui falar com o Justin.

Julie: Vamos Justin ,você tem que está na escola bem mas cedo você sabe né !
Justin: Espera ai,to tirando uma fotinha .Pronto acabei ! Olha que gato esse garoto kkk 
Julie: Seu lindo. 
*Abracei ele e descemos*

Saimos de minha casa e fomos para a escola chegando lá ,estava mas que ansiosa ,nunca tinha visto Justin ensaindo ali. Então Justin arrumou suas coisa e começou o ensaio e eu só olhando.

*1 semana depois*

Logo chegou o dia tão esperado. A segunda face do concurso!
Passei essa semana ensaiando todos os dias. Treinei varias musicas e já escolhi a que eu vou cantar. Mas eu estava muito nervoso, mas estou tentando ficar calmo e relaxado. Me levante e fiquei sentado na cama. Quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

Pattie: Você esta pronto?
Justin: Sim.
Pattie: Seu pai já chegou, e esta lá na sala esperando para irmos.
Justin: E a Julie veio?
Julie: Ela ligou e disse que o irá direto pra lá,não vai passar por aqui.
Justin: Ok, então vamos.

Sai do meu quarto e fui para a sala e encontrei com meu pai e meus avos lá, então fomos todos para o carro e partimos para o local da competição. Eles estão bem animados, isso me fez ficar mais relaxado e animado,mas estava preocupado,afinal a plateia estava cheia. Me mandaram ir sentar juntos com os outros participantes. Minha família estava sentada na primeira fileira da plateia, e a Julie já tinha chegado. E foi falar comigo. Minutos depois a competição começou. Os competidores eram chamados, eles iam até um palco na nossa frente e cantava e os jurados observavam e anotavam. Todos eram realmente bons. Quando finalmente chegou minha vez .. Justin entrou cantou ,quer dizer se soltou até de mas,aninou a galera toda com seu grande humor! Quando terminei de cantar, todos me aplaudiram, minha mãe e a Julie ate se levantaram e me aplaudiram de pé. Eu me senti muito bem ali em cima. Desci do palco e fui falar com minha família ,que por acaso estavam todos com um sorriso enorme no rosto. Falei com eles e voltei para meu lugar. Assim que as apresentações acabaram, os juizes se reunirão para decidir os próximos 10 participantes que ficaram na competição. *Depois de alguns minutos* Todos voltaram,o apresentador foi ate o palco com a lista dos nomes e começou a falar, e parabenizando os participantes e então começou a chamar os nomes dos participantes que iriam continuar. Eu estava começando a ficar impaciente com isso,não falaram meu nome ainda… foi quando escutei meu nome. Fiquei super feliz e sem reação. Os jurados parabenizou cada um de nos e nos “liberou” para irmos embora.

Pattie: VOCÊ PASSOU PRA FINAL! Você foi tão bem, estou muito orgulhosa de você!- ela me abraçou.
Justin: Eu não acredito que eu consegui,que eu vou pra final.
Julie: Justin você arrasou meu amor. Parabéns você está na final.
Justin: Estou sem palavras para descrever esse momento.
Jeremy: Filho você foi muito bem ! - todos me parabenizaram.

Foi uma noite maravilhosa, nunca me senti tão bem e feliz. Fomos todos para a casa,comemoramos com a família toda.

*2 semanas depois* Dia da final

Nem eu acredito que eu consegui chegar ate aqui! EU ESTOU NA FINAL DO STRATFORD IDOL! Que loucura! Acho que agora sim posso dizer que estou muito nervoso, não é todo dia que eu chego a final de uma competição de musica… alias nunca tinha participado de uma. Me arrumei e fomos todos pra a competição e como todas as vezes que estive ali, me sentei junto as finalistas. A primeira garota acabou de sair do palco, esta na minha hora de mostrar o que eu sei fazer, bem eu acho que estou preparado para essa final. Então chegou minha hora ,subi e cantei e dei o melhor que eu pude nessa musica, era a final e tinha que dar meu melhor, vai que eu ganho! Não tenho nada a perde. Como sempre, fui muito bem aplaudido. Eu sai do palco e voltei pro meu lugar e a ultima concorrente foi pro palco. Terminando os jurados se reunirão e depois de minutos foram anunciar o ganhador. Nos chamaram no palco e ficamos um do lado do outro aguardando o resultado. Meu pai e meu pai me olharam e disseram “Não importa o resultado ,tudo vai sair bem e você sempre será o nosso ganhador”. Fiquei mas confiante. Então começaram a falar que somos talentosos e que não devemos parar de cantar pois somos muito talentosos. Todos ali estavam nervosos e ansiosos pelo resultado. 
Quando anunciaram “JÁ TEMOS UM GANHADOR OU UMA GANHADORA. E AGORA E EM TERCEIRO LUGAR:

*Palmas*

Julie e Pattie: Vai Justin ,vai Justin você consegue !-rezando para que ele consiga pelo menos o segundo lugar .
-E EM SEGUNDO LUGAR: Justin Drew Bieber! *palmas*
Julie,Pattie e a família inteira vai ao delirio. Justin conseguiu ficar entre os finalistas e ainda conseguiu o segundo Lugar ..
- SILENCIO POR FAVOR ! E PRIMEIRO É CLARO: Kristen Hawley ,Palmas para a grande vencedora! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM E POR TER CHEGADO ATÉ AQUI.
Então saímos do palco. Justin todo bobo e feliz corre e nos abraça e me pega no colo.

Justin: Amor eu consegui não teria ter chegado aqui sem você e minha mãe também!Eu amo muito vocês.
Julie: EU TE AMO muito ,sempre vou está te ajudando em tudo que estiver ao meu alcance !-beijo ele 
Pattie: Parabéns meu amor. Você não ganhou,ficou em 2°, mas valeu a pena não é? Eu sabia que você ia conseguir ,você pode conseguir tudo APENAS acredite .
Justin: Valeu sim mamãe. Obrigada! Vocês são meu universo !


Continua…

♥     ♥      ♥     
0 comentários

O início de uma história - Cap. 13° - Stratford Idol

domingo, 12 de agosto de 2012

♥     ♥      ♥     




Chegando lá, eu dou um beijo super hot nele. Eu nunca tinha feito isso… Eu amei!


Pattie: *deu um beijo e um abraço no Justin* Querido você foi muito bem. Estou orgulhosa. Agora temos que ver a listra vê se você conseguiu passar pra a próxima face.
*Minutos depois* 
Já havia se passado 30 minutos, acho que já estava na hora de voltarmos para ver o resultado. Quando chegamos lá tinha uma aglomeração de pessoas e aposto que era pra ver o resultado. Eu fui entrando no meio deles ate chegar em uma lista que estava colado lá. Comecei a olhar os nomes e nada do meu. Ate que…

Justin: Eu passei.- disse pra mim mesmo não acreditando no que via. Sim, meu nome estava na lista “Justin Drew Bieber”. Fiquei paralisado olhando aquilo ate que a Julie apareceu no meio do povo.
Julie: Amor! Você passou?
Justin: Sim… eu passei!
Julie: Ai meu Deus! Parabéns meu amor!!- ela me deu um mega beijo.
Pattie: Você passou?
Justin: Sim, eu passei mãe,eu não acredito!
Pattie: Oh meu filho, isso é incrivel!- ela me abraçou. - Eu não disse que você iria conseguir.Agora vamos para casa, próxima semana vai ter a segunda parte do concurso e você tem que preparar sua voz. E para não se esquecer de te dizer, eu filmei o que você cantou.
Justin: Obrigada, mas só não me faz passar vergonha na internet. Agora vamos eu estou muito feliz

Fomos ate o carro da minha mãe e a Julie fomos para a casa. Assim que chegamos contei tudo para meus avôs, contei que eu passei eles ficaram extremamente felizes e orgulhosos de mim. Isso com certeza foi uma das coisas mais legais que já aconteceu comigo. Minha mãe foi rapidamente ao computador e colocou todos os videio no computador,depois disto ela foi preparar o Jantar. Quando o Jantar ficou pronto Pattie manda vocês se sentarem na mesa para comer… Nisso o Justin pega seu copo com Coca-Cola e diz:

Justin: Mãe, Julie, muito obrigada por acreditarem em mim. Julieta, muito obrigada por você ter entrado na minha vida, pode ter certeza que eu te amo muito minha gatinha.- quando o Justin fala isso, você fica emocionada, e rapidamente olha para a Pattie, que está sorrindo para você. Você da um leve sorriso para ela, mas verdadeiro. – E mãe, e obrigada por tudo o que você fez para nos dois. EU TE AMO. –quando ele termina de falar você brindam, e comem. 
No final de tudo, você começa a ajudar a Pattie a tirar a mesa, e a lavar os pratos. Nisso o Justin fica só olhando para você com cara de tipo “Eu te amo tanto!” e você com vergonha só da um sorriso para ele. Quando vocês terminam de fazer o que tinha a fazer, você pede para o Justin para ir para casa. Ele te leva, chegando lá, a Selena estava sentada na varanda de sua casa, conversando com sua irmã.

Julie: O que você ta fazendo aqui menina?
Selena: Eu só queria avisar para você e o Justin que, decidi deixar vocês em paz… Pode ter certeza que eu nunca mais vou mexer com a amada do meu BB. Mas eu te digo uma coisa… Se você magoar o Justin, você já era.
Justin: Selena,obrigada! Mas já chega né!
Selena: Ta Justin, mas depois não venha correr para os meus braços quando essa mini ladra de namorados te largar por outro..
Julie: Cala a boca Selena! Você pensa que é quem para falar sobre mim assim? E ainda mais na minha casa? Você é louca mesmo.
Selena: OK, seus idiotas, mas depois quem vão se arrepender são vocês. Vão se arrepender desde o dia em que começaram a namorar!
Justin: TA, TA, SELENA ACABOU,TCHAU!!
Selena: Ta, ta, relaxem, calma.
Julie&Jus: SELENA, TCHAU!!

Selena sai, mas com ar de quem quer vingança.

Julie: Que menina louca.
Justin: Pois é. Mas a partir de agora temos que ter cuidado. Qualquer coisa de errado já saberemos quem é.
Julie: Verdade, mas vem cá, entra aqui, só ta a Ju em casa. *-*
Justin: Calma ae Julie… *Faz cara de assustado*
Julie: Ta doido? Eu só falei isso, porque a gente pode namorar sem o Josh ou a Tia Avalanna, atrapalhar. Kkkkkkkkkkkkkk’ hahahha Jus, como você é..
Justin: Pensei que kkk … Ah esquece… 

Quando vocês estavam quase se beijando:

Julia: JULIEEEETAAAA, VOCÊ NÃO SABE…
Julie: O QUE?!
Julia: Sua amiga Ashley, acabou de ligar e falou que ta vindo passar uns dias aqui, parece que ela vem fazer intercambio, uma coisa assim.
Julie: AAh! Serio?meu Deus. –Você vai e da um beijo no Justin- Minha melhor amiga ta vindo do Brasil pra cá. Aaaaaaaaaaaah, vou pirar.

Quando você pega o telefone e liga pra ela…


Continua…..

♥     ♥      ♥     

0 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo