O início de uma história - Cap. 41° - Discussions

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

" Justin lembre-se que suas namoradas são passageiras, 
mas seus fãs são pra sempre"

 ( Miley Cyrus )

♥     ♥      ♥     

♥     ♥      ♥     

Continuação..


Desabafar com a Ash foi a melhor coisa. Me acalmou , alegrou minha noite, ela me conhecia melhor do que minha própria mãe sabe quando estou precisando de uns conselhos, enfim, a amizade dela é essencial.. E sim, eu estava pronta para aceitar seus malucos conselhos!

Estava escrevendo em meu diário quando acabei pegando no sono, acordei no outro dia. Me arrumei e pensei " só de pensar em ir pra agencia e poder encontrar com a Selena" afs estraga meu dia só de pensar. Enfim eu voltei pra agencia e para minha sorte a Selena não estava mais lá. Ufa!

- Bom dia Julie! Esse aqui é o Anthony ele irá trabalhar com você a partir de hoje. 
Pensei comigo " Afs! Vindo da Selena eu devo esperar de tudo"
- Que ótimo! - eu disse quando olhei para ele, caramba que gato. 
- Será um prazer trabalhar com você Julieta! - Anthony sorri.
- Bom, vou deixar vocês se conhecendo melhor. - Rodolf fala e nos deixa sozinhos.

Ficamos conversando por alguns minutos, sobre o trabalho é claro. Ele poderia ser um gato ,e muito legal também. Mas ainda estava intrigada com a questão da Selena ter trazido ele até aqui. E também não fui com a cara dele. Vai saber se eles não estavam tramando contra mim.

- Bom, eu vou me arrumar. Temos um ensaio agora! -Disse me levantando
- Eu também. Bom vou um prazer conversar com você! - Ele pega em minha mão

Olhei para ele e soltei minha mão. 

~ Pensamento Julie On ~

Que garoto ousado, sorrindo pra mim e pegando em minha mão. Não estou gostando nadinha disto.
Agora tem ensaio espero que ele não tente fazer nenhuma gracinha, se não chamo meu Purple ninja. 
Percebi que estava rindo sozinha, até que senti alguém abrindo a porta.

- Julieta? Esta pronta, mandaram eu te chamar. -  Anthony disse abrindo a porta
- Ah sim estou..

 Enquanto isso...

~ Justin On ~

Hoje estava de bobeira. Scooter me deu um dia de folga. Graças a deus poderia assistir um ensaio da minha Julieta, e  também estou preocupado com aquele garoto e a Selena. 

*Minutos depois*
Cheguei na agencia cumprimentei o pessoal e fui ao camarim da Julie, chegando lá encontrei o tal de 
Anthony no camarim.

- Julieta? - Falei com voz grossa e olhei para o Anthony
- Oi amor! - Ela diz 
- Bom vou deixar vocês sozinhos. - Anthony saiu
- O que ele estava fazendo aqui em Julieta?
- Calma Justin, ele só veio me chamar.
- Calma?
- Justin chega tá bom. Não tem o que se preocupar. - Julie me da um selinho. Agora eu tenho ensaio.
- Vai fotografar de biquíni com esse garoto? - Disse bravo
- Justin quando você aceitou que eu fosse modelo, você disse que não se importava com nada. É o meu trabalho!
- Mas...
- Mas nada Justin, você chegou mal falou comigo e agora está desconfiado de mim. Eu vou para meu ensaio você vem ou não? - Ela disse bem nervosa
- Estou indo. - Eu disse envergonhado

Julieta foi na frente, ela estava brava por minha culpa.

~Selena On~
Estava na sala ao lado e pude ver a Julieta e o Justin discutindo. Tudo estava dando certo. Olha que meu plano esta  apenas começando!


~ Semanas depois ~

Passaram-se algumas semanas e Justin e eu estava tento umas briguinhas irritantes. Eu achava que iria parar mas não.

Hoje eu não estava nem aí para ninguém, já me irritei, aliás, to irritada faz tempo ! E pensar que meu dia está recém no começo...
          As aulas começava hoje, esse ano era meu ultimo ano na escola e nos estudos, e iria sentir falta. Bom, a aula passou rápido, fui indo para casa escutando a musica do Justin, não era por que ele era meu namorado que eu não deveria escultar as musicas dele. Afinal eu amava aquela voz.
          Cheguei e fui direto para o meu quarto descansar um pouco, escutei meu celular tocando.

Julie: Oi?
Justin: Hum...Julie, podemos conversar?
Julie: Quando Justin?
Justin: Agora?
Julie: Não vai dar, tenho ensaio daqui a pouco. Pode ser de noite?
Justin: Ok, até de noite.
Julie: Até.

        Sério, fazia tempo que eu não aguento mais os ataques de ciúmes do Justin, é sempre assim. Depois que o Anthony entrou na agencia ele me controlando o tempo todo, e fica com essa desconfiança toda. E nem gosto desse garoto pro Justin ficar desconfiado de nos. Hoje eu mal comi, estava sem fome. Tomei um banho, coloquei essa roupa e fui até o ensaio. 

         Cheguei no ensaio e encontrei Anthony, que logo veio falar comigo. Afs!

Anthony: Oi Julieta, você viu a gente sai edição de Janeiro da Harper's Bazaar.
Julie: Scooter me disse. Fico feliz por nos.
Anthony: Eu também. Mas então, vamos lá.
Julie: É claro!

       Tiramos fotos lindas..

John: Gostaram das fotos?
Julie: Ficaram ótimas.
Anthony: Você fica linda em todas as fotos!
Julie: ~sorri tímida~ Obrigada.
John: Ér, vou edita todas as fotos e por hoje é só. Bom final de semana para vocês.
Julie: Obrigada, para vocês também.

Fui para o vestiário me trocar, terminando fui indo para casa e encontrei a Chaz na rua, e ele foi indo comigo até em casa. Chegamos no portão e conversar um pouco.

Chaz: E então? Você e o Justin estão de boa?
Julie: Bom , Justin ultimamente anda muito ciumento. Mas acho que é normal. 
Chaz: Eu percebi que ele está diferente, preocupado talvez.
Julie: Chaz conversa com ele, talvez ele pare com isso. Você é o melhor amigo dele ,ele vai te ouvir.
Chaz: Pode deixar gata, Justin vai ter que me escultar. - rissos.
Julie: Bom , eu vou indo. Tenho uns trabalhos da escola pra fazer. 
Chaz: Ok, vai lá. Tchau!
Julie: Tchau!

           Entrei em casa , pelo jeito não tinha ninguém em casa,então comi uma besteirinha e fui tomar banho. Tomei banho e coloquei uma roupa simples. No caminho de casa eu passei em frente a uma banca de revistas e vi a minha foto na capa, AAH que sensassão incrivel então eu fui e comprei!! Ficou legal demais, amei a capa, estava lendo ela quando a campainha tocou, ' EU ATENDO" Julia gritou, estranho pensei que não havia ninguém em casa.

Julia: Julie você ta aqui?
Julie: Sim, mas quem era?
Justin: Eu. ~disse entrando~
Julie: Justin? Você não iria vir de noite?
Justin: Eu preciso falar com você.
Julia: Bom, já vou indo. - Ela saiu
Julie: O que você que falar ~disse me sentando na cama~
Justin: Queria pedir desculpas?
Julie: Por?
Justin: Por essas crises de ciumes. - ele olha pra baixo e vê a revista na qual que sai na capa com o Anthony.
Justin: Que revista é essa? 
Julie: A nova edição de Janeiro da Harper's Bazaar. 
Justin: - respira fundo e diz- Não estou gostando nada desse garoto, olha como ele te olha. Caramba!
Julie: Você já vai começar.
Justin: Não, não é isso. E que já estou farto desse garoto.
Julie: E eu estou cheia desses ataques de ciúmes idiotas! Cheia dessas suas briguinhas infantis! - disse quase gritando
Justin: EU TAMBÉM SEI GRITAR!
Julie: Justin, eu te amo! Mas estou cansada dessas briguinhas e discussão sem motivo. Você em vez de ficar feliz por eu ter saido na capa da revista
Justin: Eu estou feliz..
Julie: Não está nada. Só quer falar de Anthony pra lá e pra cá. Chega cansei!
Justin: ...
Me deitei e comece a chorar e o Justin ficou no canto da cama por alguns minutos.

Justin: Julie meu amor, me desculpa não gosto de ver você chorando. - Ele deita ao meu lado 
Julie: Tarde de mais. Justin vai embora, por favor!
Justin: Julieta você está de cabeça quente, não manda eu ir embora. Por favor me desculpa.
Julie: *me levantei* Eu venho te desculpando a semanas, e você sempre continua. Vai embora Justin. - Disse alterando a voz e abrindo a porta.
Justin: Eu vou, mas eu só quero que você me desculpe e não tome nenhuma decisão precipitada. Eu te amo! - ~disse se retirando~

Legal, não sei o que vai acontecer agora, só sei que quem ama se fode, então vou me foder! Eu só sabia chorar aquele momento, eu estava cheia, irritada com Justin, mandar ele ir embora foi minha unica saída. O tempo passou rápido e logo chega a noite, jantei e fui deitar, pois amanhã tenho muita coisa para fazer... Logo o dia amanheceu, eu estava com uma dor de cabeça imensa, me levantei fui tomar banho, coloquei isso e desci para comer alguma coisa. Encontrei a minha irmã, ela disse que escultou minha discussão com o Justin e disse que ele saiu chorando de casa, ela queria saber se estava bem.

Julie: Estou um pouco mal, vou faltar na escola hoje. Por favor não conta nada pra titia.
Julia: Okay irmã ,vai descansar um pouquinho. E se o Justin chegar aqui?
Julie: Fala que eu não estou, sei lá inventa algo mas não deixa ele entrar.
Julia: Tá bom!

Subi e deitei em minha cama, fiquei pensando na minha vida, na minha revista, no Justin...
Pensei tanto que acabei cochilando. Mas tarde acordei,e vi que já estava um pouco tarde e que me celular tinha muitas ligações perdidas do Justin e de um numero privado, ah não vai começar tudo de novo, já não bastava ter brigado com o Justin agora essas ligações anonimas voltaram. O que eu fiz SENHOR! É melhor eu comer algo antes que eu morra, desci e encontrei minha tia vendo novela. Fui pra cozinha e vi a Julia com o Chris, ai todo mundo fazendo algo e eu aqui, vou na sorveteria, pelo menos eu esfrio a cabeça. " Tia vou na sorveteria" Disse e sai.

* Anonimo On*

Ela acabou de sair, agora é a hora de você entrar em ação. Calma espere um pouco, ela está com alguém. Cancela, cancela!

*Anonimo Of*

Estava indo para a sorveteria quando encontrei com Ryan e a Lorelay , chamei eles para ir comigo então eles foram, depois eles me levaram para a agencia onde já dei de cara com o Anthony. Entrei falei com o pessoal e nem dei bola pra ele. Até que ele veio falar comigo.

- Bom dia, você está bem?
- Sim estou, por que?
- Nada perguntei por educação.
- Ou por que você é curioso?- disse em tom irônico e ri
Você é muito marrenta garota - nem liguei pro que ele disse
- Marrenta eu? hahaha
- Sim marrenta. Mas olha que coincidência eu amo garotas marrentas  - ele disse e me encarou
- Tá vendo essa bolsa, ela vai voar na sua cara - eu disse firme e ele sorriu.
-  É impressionante como você nunca me trata bem, te fiz algo?
- Ainda pergunta! Sínico.. -disse saindo
- A onde pensa que vai marrentinha? - ele me encarou.
- Pra bem longe daqui - disse me desviando dele e fui para minha sala

~Anthony On ~

 Que garota marrenta eu adoro isso, aquele jeito dela provocante. Estava sendo maravilhoso esse servicinho que a Selena me deu.

~ Julie On~

 Ah! Esse garoto me irrtando ¬¬. Marrenta eu? Ele vai ver o marrenta..

Peguei ás coisas que tinha que pegar e comecei a me vestir. Terminando, caminhei até o estúdio de fotos e comecei o ensaio, o Anthony só ficava olhando e dando altas risadas não sei do que. Palhaço! Quando eu terminei as fotos eles me mostraram todas e realmente todas ficaram lindas, depois eu tive uma breve entrevista com o pessoal da revista que eu ia sair. Terminou a entrevista eu voltei para o camarim e troquei de roupa,falei com todo mundo e fui embora.
Cheguei em casa, e fiquei assistindo TV. Que tédio parece que está faltando algo, quer dizer estava sim. Estava com saudades do Justin, falando nele tem varias ligações perdidas dele.

~ Justin On ~

Eu me arrependo muito do que fiz. Maldito ciumes! Ontem ela me mandou embora, eu estou mal por isso. Mas eu tenho minha grande parcela de culpa nisso tudo, eu a magoei demais e isso fez ela ficasse com raiva. Eu gosto dela, e vou fazer de tudo para não perde-la novamente.





Continua...



Desculpem se o Cap. ta sem graça, mas estava sem ideias fiz com presa. 
Minhas lindas, eu andei percebendo que os números de comentários estão caindo :( 
Oh God! Vocês estão me "deixando" kk . Quero vocês sempre aqui comentando, ok? 
Beijos Lari

6 comentários

O início de uma história - Cap. 40° - Short chapter

domingo, 5 de janeiro de 2014

" Se você tem um sonho, apenas acredite "


( Justin Bieber )

♥     ♥      ♥     
♥     ♥      ♥     

Desci e estava chegamos na porta, assim que passei pela porta tive uma decepção e susto ao ver a cara....

Continuação...

Da Selena, o que ela poderia estar fazendo lá? Ela estava conversando com o fotografo e sorrindo. Que sorriso mais falso! Respirei fundo e entrei.
 Percebendo que teria que ser o mais cínica possível. Arrumei a bolsa ao meu lado e fui em direção dela. 

- Bom dia Rodolf! - Falei e sorri para ele.
-Bom dia!-ele falou animado. -Você conhece a ex namorada de seu namorado? - pensei comigo "ex namorada de seu namorado?! Que raiva! Filho da mãe". Forcei um sorriso e menti.
- Não.. Só sabia que ela namorou o Justin.
- Ótimo.. Selena essa é a nossa mais nova estrela: Julieta Petersen. E Julieta essa é a Selena Gomez! -sorrimos.
- Ta.. E o que é que tem? -perguntei cruzando os braços sem tirar minha cara de cínica do rosto.
- Ela quer apresentar um garoto muito talentoso ao chefe. Ela será patrocinadora e vice e verso.

Quando ele me falou aquilo eu não acreditei. Essa garota só vive me enchendo o saco. Só coloca o pé onde não deve! Espera só o Justin saber disso. 

- Estarei grata em trabalhar com a Selly! - eu sabia que ela odiava ser chamada assim.
-uhum! Trabalharemos em perfeita amizade né Juh? Posso te chamar assim?-"claro que não!" pensei.
-Não. Apenas Julieta está ótimo.

Falei e sai de perto deles. "Hoje teremos reunião!" Escutei pelo viva voz da sala onde ficava minhas coisas. Estava em minha sala. Tirei a maquiagem e passei um batom claro, que combinasse com minha pele. Eu não precisava passar pó ou base. Meu rosto já era livre de espinhas. Tirei minha calça, assim colocando uma saia rodada a cima do joelho, cor de rosa e uma blusa preta. 
Soltei o cabelo e passei o secador nele o deixando de forma bagunçado. Abri meu cofre e coloquei minha bolsa la, aproveitei e peguei minha agenda, uns papeis e umas canetas e lápis. Também peguei meu celular e fechei o Closet. Tirei a sapatilha e pus um salto não muito alto, da cor da saia. 
Tinham colocado essa roupa para eu usar hoje. Liguei para o Justin mas ele não atendeu. Que droga! Vou ligar outra vez! Me sentei e fiquei esperando a hora da reunião, e depois fiquei tentando ligar para ele.


 ~ Justin On ~

Estava no estúdio gravando uma nova música. Quando senti meu celular vibrar pela segunda vez. Decidi então atender a chamada. Era a Julieta.

- Oi amor.
- Justin! A Selena deve está armando... Ela descobriu onde eu trabalho e esta empurrando um garoto para trabalhar aqui. E ainda quer ser patrocinadora daqui! Justin, voce tem que parar essa menina! Agora eu tenho que ir. Tchau. E ah! Vem me buscar... Umas 20 horas.. Obrigada.

Ela não deu espaço para eu falar nada. Apenas me alertou da Selena e desligou. Fiquei sem entender um pouco. Achei melhor ir la na agencia ver se estava tudo bem. Deixei a musica para o segundo horário. Sai do estúdio e chamei o Kenny para ir comigo. Ele foi dirigindo e em meia hora chegamos lá. 
Desci do carro e lá estava o produtor da Selena. Entrei e não falei com ninguém,para não dar motivos.
 Fui direto ao banheiro. Quando eu sai, dei de cara com a Selena saindo do banheiro feminino. A olhei com desprezo e fui em direção ao camarim da Julie. 
Hoje ela iria tirar as fotos para o calendário do próximo ano. Bati na porta e ela mandou eu entrar. Ela estava linda, em uma roupa branca.. Creio que era para o mês de Janeiro. Tinha um homem cuidando de seu cabelo e ao mesmo tempo, uma mulher fazia sua maquiagem. Ela estava ficando linda. Olhou para mim e sorriu. A maquiadora olhou para ver, para quem ela sorriu e me olhou. Pegou suas coisas. Passou a mão pelo rosto da Julie, sorriu, me abraçou e foi embora. O cabelereiro fez o mesmo e foi embora. Ela estava linda. Uma blusa transparente e um sutiã branco. E estava com uma calcinha de short. Um salto alto. Ela se levantou e me beijou. 

- Estou com medo do que ela possa fazer comigo. - ela disse com lagrimas aos seus olhos. 
- Ela não vai fazer nada. Agora enxuga essas lagrimas e vamos la.. Quero ver suas fotos para o ano novo. -sorri para ela e fomos. 

O resto da manha foi dela tirando fotos e a Selena me olhando de canto de olho. O garoto que ela trouxe foi aceito para trabalhar aqui. O que me deixou um pouco nervoso. Fui embora e terminei de gravar a musica. Logo depois fui buscar a Julieta e a levei para sua casa. 

 ~ Julieta On ~

* No quarto*

- Eu a odeio!
- Calma Julie.. Ela não vai fazer nada. Manda ela ir para a puta que pariu e tudo estará resolvido!

Faz tempo que eu não desabafo com minha melhor amiga. Eu sentia falta dela, desse jeito louco de ser. 
E estava pronta para aceitar seus malucos conselhos.





Continua com a Larissa :)

Beijo Ray
1 comentários