
-DROGA! AAARG! - Falei me despertando por completa - Tinha que ser esse TMZ! - Falei já em pé, apontando para o computador.
-E agora? - Ele falou um pouco calmo.
- E agora? Agora que temos que deixar pra lá... Não foi nada de mais! Se aparecer algo a mais sabemos que o TMZ gosta de aumentar as coisas. - Falei me acalmando.
-Ta.. mas e a Selena?
- Ela que se lasque Josh! Eu só me importo com minha imagem... - disse pegando meu celular na cabeceira da cama. - vou ligar para o Justin. Ele deve saber o que fazer.
Disquei o número dele e no terceiro toque ele atendeu. Suspirei antes de falar e as palavras saíram de forma rápida.
- Justin, descobriram que você veio aqui em casa e que discutiu com o meu fisioterapeuta. Não exatamente o fisioterapeuta. Mas com um homem. Justin.. E minha imagem? E agora?
Ele demorou um pouco para falar - deixa isso pra lá. Ninguém vai cair matando em cima da gente. Muito menos em você.
-Ta, mas eu tô preocupada.
-Com o que Julie?
-Não sei. Só não queria meu nome na manchete como sua ex, ou algo parecido.
- Então é isso?! hahaha - ele riu - já falei. Não se preocupa!
-Vem aqui pra casa hoje? - falei mimada.
-Claro meu amor. Só vou tomar outro banho, que estou morrendo de calor.
-Tudo bem.. Não demora. Tem uma coisa que tenho que falar com você!
-ok, tchau.
Desliguei o celular e o Josh olhou para a minha cara.
-O que foi? -Falei boba.
-O que você tem para falar com ele?
-Deixa de ser intruso garoto! -falei jogando um travesseiro nele. - Vai cuidar de tua vida Josh. Agora sai do meu quarto e fecha a porta. Quero tomar banho em paz!

Desci as escadas e o Justin já estava lá, sentado no sofá rindo de algo que a tia Ava havia dito.
-Olá! -Falei sorrindo para eles.
-Oi, querida. Bom dia. - Tia Ava falou e me deu um beijo na testa saindo da sala.
-Tia! -Dei um pequeno grito. - Onde estão o Josh e a Julia?
-Eles foram para a casa do Chris, querida.
-O que você precisava falar comigo? - Ele falou um pouco alto.
-Querida. Vou ao mercado. Comportem-se! - Ela falou séria e eu sorri. Como sou sínica. - Quer algo Julieta?
-Que tal chocolate em pó?! -sorri.
-Tudo bem. Tchau!
E ela se foi.
-E então? O que você queria falar comigo?
Sorri maliciosa - Acho que estou a muito tempo sem fazer amor!
Ele me olhou sério. Droga! Não era para eu ter falado aquilo. Com certeza meu rosto estava parecendo um tomate maduro e eu estava muito envergonhada. Ele não tirava os olhos dos meus, mas eu abaixei o olhar, perdendo totalmente a graça que eu estava. Senti seus dedos chegarem próximo ao meu rosto e levantando-o com o indicador, me fazendo olhar em seus olhos novamente.
-O que foi isso?- ele me perguntou querendo sorrir. Mas acho que meu estado não tava lá essas coisas. - Eu não falei nada. Apenas fiquei calado.
-Mas Justin.. Eu não devia ter falado o que falei.. - ele me olhou com uma cara de : "por que?" - por que você é comprometido! Você namora a Selena. Eu posso não gostar dela, mas eu respeito. Eu não queria que isso acontecesse comigo. Não queria estar namorando, e meu namorado colocar gaia em mim com a ex que ainda a ama!
-Olha Julie, eu te amo pra caramba. Por você eu faria qualquer coisa. Até enfrentar o dragão que é a Selena. Mas se você não ajudar, infelizmente ficará com essa vontade dentro de teu corpo até algo acontecer... Isso não se faz, eu sei. Mas é que eu preciso disso! Quanto tempo que eu não sito teu corpo? Quanto tempo que eu não te beijava? Quanto tempo que não dormimos juntos? Quanto tempo faz que você olha nos meus olhos e diz que me ama, que me deseja. Que sou lindo! - gargalhei. - eu te amo. E acho que preciso disso do mesmo jeito que você precisa!
Eu não sabia o que falar. Ele estava certo! - Deixa eu tomar café! - falei e me levantei, ao mesmo tempo que eu tirava meu corpo do sofá ele deu um tapa na minha bunda. - Justin! - o repreendi.
Mas o que ele não sabia [ou sabia sim]. Era que eu gostava quando ele fazia isso. Fomos para a cozinha e eu abri o armário dando a visão perfeita do pote de nutella que estava ali, ainda lacrado. O peguei e peguei algumas torradas, e me sentei à mesa. Justin ainda comeu algo enquanto me apressava. "Vamos logo Julieta! se alguém chegar eu juro que te levo pra outro canto... Mas essa chance eu não perco." "Julieta, sério.. Que demora garota." E assim por diante. Guardei o que peguei e lavei o que sujei. Parecia que ninguém tinha estado ali. Sai da cozinha o puxando pelo cós da calça e ele me seguiu. Quando estávamos perto da escada eu senti uma pressão. Algo me levantando. O Justin não cansa de ser idiota! Ele me pegou no colo.
-Justin me solta! -Gritei.
-Não! Você não pode, será que você não ver que faz pouco tempo que você se acidentou, e que não pode ficar subindo e descendo essas escadas o tempo todo? Tenho que reclamar com a Ava para ela comprar uma casa sem escadas, e cara.. Você ta pesada hein?
-Justin! Para de reclamar e me coloca no chão por favor. - falei puxando seu cabelo. Mas já estavamos na parte de cima. E ele me colocava no chão calmamente. E eu desci com as mãos ainda em seu pescoço.
- Se você não quer se machucar, eu acho melhor você ficar na sua. -Gargalhei alto e ele me surpreendeu me empurrando na parede e me beijando ferozmente. - Calma! -Falei respirando forte depois de ele ter me atacado sem eu nem perceber. - Com quem você aprendeu isso? Puta que pariu hein Justin? Ta mais atualizado do que eu pensava!
Ele riu. -Eu jurava que você estava acostumada com isso.. Não era isso o que você fazia com o Raphael?
-Justin.. Não vamos falar dele e entra logo nesse quarto.
-Presta atenção. Se alguém chegar, nós vestimos nossas roupas e pulamos a janela. - fui falar mas ele colocou o dedo na minha boca. - mas nada, temos que aproveitar. O carro não ta na porta de casa, tá no outro bloco.
-Então quer dizer que você já veio pra isso... SAFADO! -ele riu.
-Quem me avisou foi o Josh e a Julia.
-Como assim? -Perguntei chocada.
-o Josh falou pra Julia que viu você toda animadinha depois de ter falado comigo. Então ela me ligou e eu já imaginava o que você estava planejando. Mas agora parou de enrolação.
-De.. Deixa eu ir no banheiro logo. - falei entrando no quarto. -Fecha a porta Justin! -Falei já dentro do banheiro.
Era como se fosse minha primeira vez. Mas pensando bem, era sim. A primeira vez em três anos. Eu não queria. Mas minha mente e meu coração não eram o mesmo. Por que as coisas tinha que ser assim? O incrível, era que parecia que essas coisas só acontecia comigo. Eu estava prestes a transar com um cara comprometido. Mas meu corpo pedia aquilo mais do que tudo na minha vida. Eu tinha que ter ele comigo. Tinha que sentir o corpo dele no meu. Isso é inacreditável! Lavei meu rosto e o enxuguei com a toalha que tinha ao lado do espelho. Me olhei e depois respirei fundo diversas vezes e sai do banheiro. Ele estava de costas, olhando a paisagem pela janela, quando sem querer esbarrei no secador que estava no chão e ele me olhou rindo. Eu estava pronta para tudo. Se era isso que ele queria de verdade, eu agradecia a Deus, por que era o mesmo que eu queria! Nem prestei atenção e apenas vi quando ele já estava perto de mim, e eu já sentia seu coração bater, na proximidade em que estavamos. Ele começou a me beijar e eu o beijava com amor, com prazer, e claro, com vontade. Eu o amo mais que me amo, eu o amo como nunca amei ninguém e tenho certeza que nunca irei amar alguém igual eu o amo. E não apenas uma paixonite de adolescentes. É amor para a ida toda. Levantei minhas mãos e ele tirou minha camisa, e com um único movimento ele tirou a parte de cima de sua roupa. Ele me beijou outra vez, mas agora com malicia no olhar, tirei meu short na mesma hora em que ele tirou sua bermuda, ficando apenas de box preta e eu de sutiã e calcinha azuis bebês. Ele me encarou por um momento e sentou me puxando para sentar em seu colo, me beijou, levando as mãos para minhas costas, tirando meu sutiã de apenas uma vez, deixando meus seios a mostra, ele os encarou por um momento e eu já conseguia sentir sua elevação em baixo de minha intimidade. Ele me deitou outra vez, retirando minha calcinha e sua box.
-Justin -engoli em seco. -Justin.. -falei enquanto ele me olhava. E eu apenas sorri e ele me beijou. Ele introduziu sua intimidade na minha e ficamos assim por algum tempo. Ele acelerava, mas depois começava a ir de vagar. -aaahn, aaaahn.- Fazia tempo que eu não sentia essa sensação, e desta vez, tudo tinha mudado.
Toc toc.- Julieta querida. Você está ai? - tia Ava gritou do outro lado da porta, enquanto o Justin me olhava como se estivesse pensando em algo.
-Acho melhor você ir embora. Eu entro no banheiro ou slá.. - sussurei, mas ele me olhou com uma cara de que nem tão cedo sairia de cima de mim. - ta certo. É bom que ela nos veja e você seja proibido de entrar aqui em casa e eu nunca mais saia do meu quarto. -sussurei, mas desta vez ele riu como meu exagero e deu um selinho em mim se vestindo, enquanto eu me sentava na cama com uma parte do lensou enrolada em meu corpo.
-Essa você ganhou. Mas não esqueça que eu falei que você iria comigo. Da próxima vez não tem perdão e nem desculpas! - Ele sussurou no mesmo tom que eu, e me deu um selinho demorado rindo ao mesmo tempo. -Te amo muito. Te vejo mais tarde.
-Onde você estava? E o que estava fazendo?
-Tava tomando banho tia. -falei pegando um chiclete em cima da geladeira.
-ah sim. Eu te procurei e não achei. Percebi que o Justin já tinha ido embora e não tava te encontrando em casa, eu pensei que você tinha saído com ele.
-Não, não. -sorri.- ele precisava ir. O Scott o chamou para fazer algo sei lá.. -falei sem pensar.
-Mas o Justin não ta de férias? -ela me olhou com dúvida.
-Ah, tia não sei.. Como vou saber da vida dele? Pergunta aquela lá.. A Selena, que ela sabe. - ela riu e mandou eu descer do balcão com a cabeça e me deu algumas verduras para cortar. - tia.. eu queria dar uma festa... -e ela não deixou eu terminar.
-Não.
-Por que tia? isso é chato. Ficar o tempo todo em casa. Nem ir ao colégio eu posso.. Só depois de alguns meses de descanso. Af!
-Por isso mesmo Julieta. Você vai querer dançar, e vai querer beber. E você não pode, e você sabe muito bem disso.
-Não queria mesmo.. - continuei cortando as verduras.
[...]
- ... Olha, nem vem com essa ta? Se você falar para alguém eu te mato! - falei e a Ashley riu, dando um gritinho.
- ASHLEY!
-Que? -ela falou rindo? - eu sabia que isso ia acontecer. Mas agora é sério Julie. Se vocês se separarem mais uma vez eu juro que corto tua cabeça fora!
Eu tinha contado a ela que eu tinha ficado com o Justin de novo. E não que tinha feito amor com ele. Ashley, por mais que fosse minha amiga era muito louca. E poderia soltar aquilo como uma coisa boa. Sim, foi bom. Mas não quando você se lembra que estava com um homem comprometido.
-Vem aqui em casa amanhã. Por volta das 11:00 p.m. Quero fazer uma festa do pijama, ok? Você sabe quem vem.. Então tudo certo?
-Sim!
-Agora tenho que ir. A Julia está me chamando.
-Ok, te amo amiga. Boa noite. E ah! Você não pode se arrepender de ter ficado com ele..
- Ok. -desliguei o celular-você não sabe nem um terço do que realmente aconteceu.
Joguei o celular na cama, depois de olhar a hora. Era exatamente 3:00 p.m. E desci para ver o que a Julia queria.
~Justin On~
-Justin amor. Posso ir para Atlanta hoje? -ela perguntou pela milésima vez.
-Não Selena. Você está em tour fica onde você está mesmo! - falei frio. Me deitando na cama já perdendo a paciência com ela.
-Justin, o que houve?
-Preciso ter uma conversa séria com você!
2
comentários