O início de uma história - Cap. 35° - Secret

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ele me olhou sério e me puxou para fora de casa.

- Para aonde vamos? - Eu repiti
- Persistente você. -Ele sorri. Vamos relembrar os velhos tempos! - Ele me abraça e me vira
- Vou por uma venda em você. - Ele ri
- Sério isso! - Eu ri pra ele
- Sim, confia em mim.
- Só se você prometer que vai ter cuidado comigo. E que eu vou gostar desse passeio.
Ele sorri e diz - "I promise"
Então ele me pega no colo e me leva até o carro. Entramos e saímos. Depois de um bom tempo o carro parou.
- Chegamos?
- Sim ,chegamos.
Ele sai do carro e abre a porta pra mim. Me ajuda sair do carro me ponhe na sua frente e tira a venda de meus olhos.
- Justin que lugar maravilhoso.
ele sorri - você lembra daqui?
- Claro, aonde constumavamos vim, quando queriamos privacidade. Só que está diferente!
- E não é só isso ,eu descobrir vários outros lugares,aqui mesmo. Espero que goste!
Ele da um beijo na minha testa
A gente caminhou um pouco ,e chegamos no lugar perto de um cachoeira aonde a gente sempre costumava ficar.
- Sabia que você é perfeito? - Eu olhei para ele
-Sou, perfeito pra você. - ele sorriu me abraçando enquanto eu olhava aquela paisagem, sua mão percorreu minhas costas, o que me fez arrepiar

-Eu tive tanto medo de perder você ... Quando soube do acidente. Bom - Ele respira e olha pra mim. Eu acho que se acontecesse alguma coisa com você eu morreria.
-Eu também não vivo sem você, percebi isso quando fiquei longe de você.
-Eu prometo te proteger pra sempre. - Ele diz olhando fixamente em meus olhos

-Eu prometo ser sua pra sempre. 
- Beijo -
- Vamos andar de bicicleta um pouco?
- Claro! - Sorri pra ele
 Subimos na bicicleta, andamos alguns minutos, porque não aguentava ficar mais tempo que isso. Ficamos sorrindo bobos, ele me deu a mão e ficamos assim por alguns minutos que pra mim poderia durar pra sempre.
 
Depois,ele parou em frente a um bosque, uma floresta, não sei falar, é maravilhoso o lugar, cheio de arvores, e flores. Nos sentamos, ele pegou o violão e começou a cantar.
 
 
 
Depois de várias conversas e risos,nós deitamos na grama e ficamos vendo o céu e conversando. É ,estava sendo o dia mas perfeito da minha vida.


~Justin On~
Já posso falar que eu sou o homem mais feliz da vida. Depois de tanto tempo sem ela, de tanta saudade que senti dela, do cheiro dela ,do beijo dela. É esse dia esta maravilhoso.

~Julie On~
Eu estava tão feliz que sorria involuntariamente, eu literalmente não parava de sorrir. Aquele dia estava sendo o dia mais perfeito que já tive. Ficar com ele depois de tudo que aconteceu, de tanto tempo separados.

Pensamentos Of
-Justin e a Selena?
- Ela está viajando em Turnê, e bom não aguentaria ter que esperar ela chegar pra eu poder ficar você novamente.
- Isso é errado.
- É eu sei, mais eu não consigo mais esconder meu amor por você ,não consigo ficar sem você.
- Também não ,mais isso pode causar conflitos. E eu me sinto ,bom eu não sei explicar. 
- Tudo vai melhorar minha pequena , vou resolver minha situação com a Selena. Eu também acho que nosso namoro não iria prosseguir, ela e eu somos um pouco diferentes.
- Espero não esta forçando nada entre vocês.
- Julieta ,você é tudo que eu mais quero. Como eu já disse não estava mais aguentando ficar sem você. Vamos aproveitar essas minhas férias que o Scooter me deu. Vamos aproveitar para reconstruímos todo nosso amor.
- Own Justin eu te amo !
- Te amo também minha princesa. Bom já está ficando tarde.
- É está tudo uma maravilha ,mais está ficando tarde mesmo.

Arrumamos as nossas coisas e fomos embora. Chegando em casa ,todos estavam do lado de fora, em volta de uma fogueira cantando e conversando ,que nem nos velhos tempos quando eu era pequena.
Tia Ava: Olá meus queridos! Querem se ajuntar a nós?
Julie: Claro tia ,relembrar os velhos tempos é ótimo.
Justin: Claro ! - Ele sorri
Josh: Aproveita e canta pra gente Justin.
Julia: Josh!! Ele está de férias. Deixa ele!
Justin: Que nada, eu amo cantar vai ser um prazer. 

É aquele dia estava sendo perfeito mesmo, todos reunidos se divertindo. Estavam todos cantando e ouvi o Jerry miar então eu subi pra ver o que ele estava aprontando.


~Minutos depois~

Justin: Cadê a Julieta?
Julia: Ela estava aqui quase agora.
Tia ava: Vê se ela está lá em cima.

Lá estava eu brincando com o Jerry , ele é um gatinho tão carinhoso 


 - Julieta? - Justin diz abrindo a porta
- Oi lindo ,desculpa vim por comida pro Jerry acabei me distraindo
- Já estou indo embora
- É senhor Justin já esta tarde.
Ele sorri e senta na cama fazendo cafuné na minha cabeça.
- Espero que você tenha gostado de hoje. - Ele beija minha testa
- Foi perfeito ,maravilhoso! - Deitei no colo dele e ele continuou fazendo carinho em mim.
Ficamos conversando um bom tempo. Mais o cafuné estava tão bom que acabei pegando no sono ( eu vivo pegando no sono kkk )

~Justin On~

Julie acabou pegando no sono,peguei ela e a enrolei. Deitei ao seu lado e fiquei a olhando dormi.
Depois desci e me despedi de todos "Julieta acabou pegando no sono" eu disse a Julia , e ela ri. Longo em seguida ela me acompanhou até a porta. Entrei no carro e fui embora.

Liguei o rádio. E comecei a pensar. Nunca pensei que eu poderia me sentir tão feliz assim apenas por ver que Julieta ainda sentia algo por mim depois de tudo que aconteceu. Fiquei apenas sorrindo como um bobo,lembrando do dia maravilhoso que tivemos. Eu pensava que não poderia perder mais tempo tinha que ter aquela garota de volta na minha vida. Não poderia mais perder um minuto ,tinha que resolver minha situação com a Selena. Seria uma grande polemica ,mais pra ficar com a Julie eu enfrentaria tudo.

Cheguei em casa , conversei um pouco com minha mãe e subi pro meu quarto. Estava cansado e amanha seria um grande dia. Tomei um banho e me deitei . Me pego novamente sorrindo ao lembrar do dia maravilhoso que tive. Olhei pro lado e meu celular vibra ,era SMS da Selena. Eu estava tão agoniado , amava muito a Julie ,mais não queria magoar a Selena. Mais estava decidido do que iria fazer, mesmo sabendo suas consequências. Mesmo sabendo que a Selena não iria deixar isso passar em branco. Mais parei de pensar nisso e entrei no twitter ,respondi e twitei para " My Beliebers" e fui dormi.

~ No dia seguinte ~

Acordei e olhei para o lado, Sammy meu cachorro estava mordendo meus sapatos. Depois pensei " meus avos que estavam cuidando dele, então eles estão aqui". Desci e como eu imaginava, todos estavam reunidos na cozinha como nos velhos tempo. Era tão bom ver aquilo novamente, acordar e vê todos felizes ,comendo e conversando. Agora só faltava a Julieta pro meu dia ficar completo. Então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela e fui comer com minha família.

~ Julieta On ~

Estava sentada na piscina molhando meus pés ,quando recebi uma mensagem,peguei o celular e era o Justin.

A mensagem dizia "Eu sinto sua falta". Eu sorri ,nos vimos ontem e ele já senti falta, coincidência?
Então eu respondi e fui pra piscina,minha mãe estava pagando para um fisioterapeuta vir fazer minha fisioterapia em casa pra eu não ficar forçando minhas pernas por ai. Então fizemos execícios por umas 2 horas. "Terminou por hoje" disse o Taylor meu fisioterapeuta, 'Obrigada! Tchau até sexta" eu disse e o acompanhei até o portão.
Quando cheguei no portão Justin estava lá, o Taylor saiu e comprimentou o Justin . Justin ficou encarando ele. Justin entra e diz Justin: Que é esse ai? Julie: Meu fisioterapeuta. Justin: Hum ,bonito desse jeito. E você ai ainda de biquíni, ele tava te secando com os olhos. Julie: Justin? Não acredito que está com ciúmes agora?! Justin: Não estou. Julia: Arhan acreditamos Justin. ~rimos~ Nem dá pra esconder né. Ashley: Normal amiga, você é linda por isso ele tem ciumes. E ainda mais com um fisioterapeuta gato assim. Julie: Ashley sua boba, para! Julia: Um super gato. Julie: Meninas parem. -Falei querendo rir Foi quando o Taylor voltou e disse pra mim "Oi de novo Linda ,esqueci meu relógio ai, pode pegar pra mim" todos olharam pra mim e pra Justin que nervoso se levantou e disse Justin: OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA NAMORADA- ele gritou irritado Julie: Justin? Calma precisa não grita com o moço. Justin: Moço? Mas ele chamou minha namorada de linda, que intimidade é essa? Julia corre e pega o relógio dele chega e entrega e ele vai embora. Justin: Vaza daqui mano !- ainda com ciumes, olha pra gente e entra pra dentro de casa. Todos lá fora me olharam e ficaram sem palavras. Julie: Que deu no Justin ,que vergonha! Ashley: Ta namorando com ele,mais ele não ta com a Selena? Julia: Nossa o que o Ciúmes não faz. Josh: Vou ver pra onde ele foi. Julie: Eh gente,calma. Johs, pelo amor de Deus deixa ele. Eu vou lá falar com ele Entrei pra dentro de casa e fui procurar o Justin, ele estava deitado na cama de hóspedes. Julie: Justin? - descobri o rosto dele. Justin: Que foi? -ele vira a cabeça
          
Julie: Que aconteceu? Que foi aquilo tudo
Justin: Nada. Só não gostei daquele cara. Julie: E precisava daquilo tudo? Ele fica em silêncio 
Julie: Ciumento Ele fica em silêncio novamente. 
Justin: Me desculpe? É que .... Aquele cara te chamou de linda. Julie: Justin, ele é só meu fisioterapeuta, fica sossegado. Justin: Sou idiota mesmo,é que eu tenho medo de te perder. E ele tava se aproveitando de você,isso sim.
Julie: Para Justin ,você quer que eu melhore ou não.
Justin: Quero ,mais ... - ele fica em silêncio
Julie: Justin a gente não está namorando. Você ta com a Selena ainda. Justin: Eu sei, fui burro, idiota. Eu me esqueci, apenas. Odeio quando você me lembra isso! Julie: Desculpa! Você só deve tomar cuidado. As pessoas podem ficar espalhado isso por ai e não se sabe quando um paparazzi pode está nos filmando.
Justin: Desculpa!
Julie: Desculpo sim ,só porque você fica lindo com ciúmes. - Eu sorri
Justin: Sua Boba. - ele ri
Julie: Lindo
Justin: Linda
Julie: Eu sei
Justin: Convencida! -selinhos nela- você fica sexy neste biquíni.
Fico envergonhada - Para Justin fico sem graça.
Ele se aproxima de você - Porque? já te vi sem eles. Aproposito sinto falta.
Julie: É mesmo. - sento em cima dele
Justin: Julieta ,provoca não.
Julie: Ué porque? - Comecei a cheirar seu pescoço
Justin: Pô amor! Não complica vai ! Julie: Desculpa. Não consigo! Justin: Muito menos eu. – Justin te joga na cama e vai beijando seu pescoço – O Jerry tá com saudades – diz tirando a parte de cima do biquíni devagar e te beijando – Julie: Jerry? - eu ri mais continuamos se pegando. Justin: É Jerry ,apelidei meu amiguinho aqui com o nome do seu gatinho, já que você ama muito ele Julie: Ah é? Haha . Pode deixar que eu mato essa sua saudade Jerry. - vai soltando os botões da calça do Justin devagar Justin sorri maliciosamente – Gostosa. - vai beijando sua barriga
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Enquanto isso lá em baixo ~
Julia: Será que a Julieta conseguiu deixar o Justin mais calmo?
Ashley: Não sei ,vou ver. 
Ashley subiu olhou meu quarto e não nos achou ,então começou a nos procurar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 ~ Voltando pros dois ~ 

Ele estava quase tirando meu short ,quando alguém bateu na porta.Olhamos um para o outro, mais o Justin continuou o que estava fazendo e bateram de novo.


Julie: Veste sua roupa. - Sai do colo dele e me sentei na cama.

Justin: Credo nem chegamos a fazer quase nada. - Ele diz fazendo biquinho
Se vestimos e abri a porta
Ashley: Está tudo bem aqui?
Justin: Claro, se não estivesse chamava alguém.
Julie: Justin!! Calma. Ash já vou descer ook. - Ashley desceu 
Olhei para o Justin ,ele sorriu e me pegou no colo.
Justin: Você adora brincar comigo, né?!
Julie: Amo ,mais é errado! E ainda mais.....
Ele me interrompeu com um beijo. E foi me levando pra cama de novo. Eu parei o beijo e olhei pra ele. 
Justin: O que você pensa que ta fazendo?

Julie: A coisa certa! vamos descer, chega lá em baixo e finge que nada aconteceu.
Justin: Tá. Agora me dá um beijo?
Julie: Não quero, Jus!
Justin disse rindo: Me dá logo..
Julie: Ta bom, chatinho.


O dia passou e logo chegou o outro dia maravilhoso, maravilhoso até eu acordar com o Josh gritando 
- JULIE , JULIETA , ACORDA OLHA ISSO AQUI. - Ele diz desesperado 
Acordei assustada e olhei o notebook
TMZ MANCHETE: Justin Bieber e sua Ex-namorada Julieta Petesen Louise foram vistos juntos em sua casa ,e mais Justin foi pego discutindo com um Homem neste mesmo local" 



Continua com RAYARA :)

2 comentários

O início de uma história - Cap. 34° - Secret

domingo, 8 de setembro de 2013

Fazia um bom tempo que eu não sentia aquele beijo. Ele saiu do beijo e me olhou.
- Estava com saudades! - ele me beijou outra vez
Não vou negar. Aquele beijo era o que eu mais queria naquele momento. Foi um beijo profundo e de saudades. Ele parou o beijo para respirar enquanto me olhava nos meus olhos.
- Sua namorada não vai gostar! - falei sorrindo
- Será nosso segredinho. - ele falou beijando meu pescoço e depois meu beijando outra vez.

-Justin... - ele me olhou - eu ainda te amo! -Faça de suas, minha palavras. Ainda te amo! -Queria poder conversar contigo antes que possa acontecer algo.. 
- ele me olhou estranho - posso falar? - ele acenou que sim com a cabeça e sentamos em frente a minha casa na parte que possuía flores. Minhas pernas já estavam começando a arder e se eu ficasse em pé seria pior.. -então- comecei- faz muito tempo que não nos vemos, senti sua falta. Muita falta! E então comecei a ser rebelde. A sair com caras que faziam meu tipo... quer dizer... o tipo em que eu virei. Foi quando eu encontrei o Raphael. Eu jurava que o amava sabe? Jurava que ele me amava. Eu sentia isso. Apenas amor. Mas ele não era uma boa pessoa, não mesmo...-ele me observava falar sem alguma expressão no rosto. Apenas escutava tudo oque eu tinha a dizer. Eu estava a ponto de chorar. Minha voz já não saia como quando eu comecei a falar-ele era um marginal que roubava, usava drogas. Mas mesmo assim eu ainda jurava que o amava. Então teve um dia em que ele veio aqui em casa sem minha permissão. Mas dai eu o deixei ficar.. e.. e nós, bem.. você deve imaginar.

~ Flashback on ~

Ele tirou a parte de cima da minha roupa e começou a pegar nos meus seios. Tirei a camisa dele, e assim por diante. Olhando as coisas em casa descobri que o Josh tem um esconderijo de camisinhas. Abri a gaveta e peguei uma. Quando percebi já estavamos no meu quarto. Suando. Corações a mil. -Gata... tenho que ir! Já está tarde. Tenho coisas a fazer.. - ele falou saindo de cima de mim. -Só mais um pouco ok?-olhei para ele com cara de safada e ele riu. -como não! -ele estava rindo. Subi em cima dele e começamos outra vez. Cara é muito bom! Ele começou a me beijar e ficou por cima. Foi descendo até um certo ponto. Ele começou a me chupar e eu estava indo ao delírio. Mas eu olhei para a hora e bom, era "tarde" já. O puxei pelo cabelo e falei. -Já está bom amor! 
~ Flashback off ~

Respirei fundo, eu não queria contar mais nada a ele. Tinha me arrependido. Mas tinha que falar. Teria que dar satisfações de uma burrada que fiz. -e bem.. -continuei- tinha sido a primeira vez em que transei com ele. - o Justin me olhou perplexo, sem saber o que falar. -você não pode falar. Não pode mesmo. -ele entendeu o recado e abaixou o olhar, mas voltou a olhar para mim. -deixa eu continuar... depois descemos e ficamos na sala assistindo um filme. Quando a Julia chegou com o Chris falando de algum bandido mais procurado da America do Norte. E quando ela nos viu. BAM! Já começou a me esculhambar, a falar mal.
~ Flashback on ~
Ela estava com um jornal na mão e entrou lendo: "O bandido mais procurado do momento foi visto em Atlanta" Conta o Policial Jack Hudson. "Ele pode está em qualquer lugar. Então, todos, tenham cuidado!" Terminou o policial. -Temos que ter cuidado mesmo.. Ele pode estar de baixo de nossos olhos e não estamos enxergando! -ela falou fechando a porta e olhando para mim e para o Raphael. Estavamos abraçados. Ela nos olhou sem reação alguma. e então chegou perto de mim e deu um tapa no meu rosto quase chorando.Me levantei brava e fui para cima dela. Mas o Raphael me segurou a tempo. Sorte dela. -Você ta louca sua vadia? Pq não vai transar com o Chris que é o melhor que vc faz?! - falei o que veio a mente. -Julieta vc é louca? Colocou esse cara dentro de casa. Meu Deus! E ainda por cima deve ter transado com ele lá em cima! Vc é uma idiota! Idiota! - ela falou parada no seu canto. Mas eu queria briga. Por isso, e pelo poster. Então me soltei do Rapha com calma e cheguei perto dela e falei. -eu faço o que eu bem quiser. Namoro quem eu quiser. Se não gostar o problema é seu! pq a minha vida, minha estrada, quem faz sou eu. - falei calmamente e baixo. -faz o que vc quiser.. mas tira esse cara daqui. pfv.. Ela falou fechando os olhos e colocando a mão esquerda na cabeça e a outra apontando. O Chris estava ao lado dela sem se envolver, ele apenas observava. Os olhei e fui até o Rapha. -vai, eu cuido aqui dos loucos. -sorri. ele deu um selinho e foi embora. -melhorou? -gritei. -muito.- ela falou calma e subiu as escadas e em seguida o Chris. Voltei a TV para terminar o filme. "Vadia" pensei.

~Flashback off~

-Então, a Tia Ava chegou e a Julia falou tudo pra ela. Brigamos, e então resolvi sair de casa. Mas pensei :"pra onde eu vou?? não tenho ninguém, a não ser o Raphael. Mas a casa dele é cheia de homens. Ele não gostaria que eu ficasse lá." Mas dai, eu lembrei que eu tinha conhecido a JLo, e então foi pra lá que eu fui! Ela foi muito gentil comigo, a ponto de irmos juntas ao shopping.. Você deve ter visto as fotos..- ele acentiu- No outro dia, ela me fez com que eu fosse em casa pedir desculpas. Eu fui, mas teria uma festa para ir; e eu fui. E naquela festa.. Eu.. bem.. eu provei maconha! Ninguém sabe disso. Então por favor, eu preciso que você não conte para ninguém. -ele ficou chocado. Mas ainda não saia nenhuma palavra de sua boca. Eu não sabia o que falar. Estava a ponto de chorar. Mas me recompus na hora que ele decidiu falar. -Julie... Eu não.. Eu não acredito! -ele falou assustado. -Não me julga.. Por favor.. Eu sei que errei muito. Mas agora eu mudei. Mudei para como eu era antes... Mudei para quando estava com você! -ele me olhou, Me encarando por um longo tempo. Então eu percebi que estava na hora de continuar. Mas percebi um carro parando em frente ao carro do Justin. Com certeza era a Selena. Relaxei o pescoço para trás e depois o coloquei para a frente falando: -Acho que sua amada chegou.-ele olhou para trás e ela desceu do carro, colocando os óculos em cima da cabeça. -Justin querido! Estava com saudades! A cama já estava virando uma estátua. Ela precisa que alguém se movimente. - ela falou e acariciou seu cabelo. Senti nojo dela e nada mais. Ela olhou para mim e depois para ele.-Podem continuar a o que estavam falando. -Não obrigada. você chegou e está me causando náuseas. Acho melhor eu entrar. Não quero estragar sua mácara com meu vômito. -sotei aquelas palavras sem pesar.Mas não estou nem ai. Justin.. -falei olhando para ele e ele me olhou- Me ajuda a levanatr por favor? Ele me olhou diretamente para o fundo dos meus olhos e eu senti um calafrio em minha perna, que subia para minha barriga. Ele se levantou e meu puxou com cuidado. Mas eu tropecei no asfaltoe cai em cima dele e ele me segurou quase se desequilibrando. Ela me olhou. -Chama a Julie por favor.. Vocês já vão e eu num tõ afim de entrar. -ele entrou e a Selena começou a me olhar torto e falou. -Sabia que ele seria meu para sempre. Que mesmo ele ficando uma fase com você ele nunca me esqueceria.- as imagens deles dois no tempo do colégio invadiram minha cabeça e eu a encarei sem humor.-Sabia que você era uma fracassada. obrigada meu amor, obrigada por ter colocado meu baby na fama. Ele agora é meu! MEU! e você.. Bem, você é apenas uma lembrança que ele levará na mente por que é obrigado! - ela falou rindo e e não aguentei. Meus olhos estavam marejados e eu estava a ponto de explodir. Eu queria dizer algo, mas se eu falasse, o choro que estava dentro da minha garganta como um tremendo nó, iria ser derramado. E eu não estava com vontade de ver ela rindo de minha cara. Mas eu juro que tentei me segurar, que eu tentei ser forte. Mas aquilo tudo estava sendo mais forte que eu. Ela me encarava esperando que eu falasse algo. Não falei o que queria, mas o tapa insesperado na cara dela conpensou. -Você é louca?!-ela gritou colocando a mão no local.-não tem medo de morrer?! -ela se preparou para bater em mim, mas eu segurei sua mão, dando outro tapa em seu rosto. Ela me observava com furia em seus olhos. Ela avançou para cima de mim me derrubando no chão. Senti minha perna doer mas não me importei. Ela puxou meu cabelo me fazendo levantar a sua altura. Tentei dar um murro em sua barriga mas ela me empurrou e eu me desequilibrei quase caindo, mas me impulsionei para frente caindo em cima dela, dando o murro que eu queria dar. Ela ficou gemendo de dor. E eu entrei em casa batendo a porta com força. O Justin estava na cozinha conversando com a tia Ava e me viu subindo um pouco mais rápido do que eu podia. Ele veio atrás de mim e chamou meu nome várias vezes. Mas eu não me virei para falar com ele. Eu não estava bem. Ele estava na ponta da escada quando eu entrei no meu quarto batendo a porta a trancando. Fiquei batendo no espelho até ele quebrar. Estava um estrago incrível! Cacos de vidro por todo o chão. Minha mão estava sangrando, eu passei a vista pelo chão e vi um caco grande. Fazendo a vontade de me automutilar, mas alguém bateu na porta. Justin! -Julieta! Abre! o que aconteceu??-ele perguntou quase derrubando a porta.-caralho Julie! -JÁ VAI! -entrei no banheiro e lavei minha mão que ardeu bastante. Prendi o cabelo num coque com cuidado, e lavei o rosto me livrando das lágrimas que ainda permaneciam no meu rosto. Enxuguei o rosto e fui abrir a porta. Respirei uma vez, duas, e coloquei a mão na maçaneta da porta a abrindo. Ele entrou no quarto vendo o estrago de vidro no chão e me olhou. -o que aconteceu?-ele perguntou calmo. -Já ta calmo?!-falei um pouco alto. -sem gritar! estou falando civilizamente. e vou repetir a pergunta. o que aconteceu?-ele perguntou no mesmo tom. -EU TE AMO!-gritei, não sabia o que estava fazendo. Me deixei levar. -POR FAVOR, NÃO ME DEIXA. NÃO, NÃO... NÃO SE VÁ QUE NEM ANTES. SE VC SE FOR, MINHA VIDA VAI VOLTAR A MERDA QUE ERA! -terminei de falar dando murros de leve no peito dele e depois o abraçando.-eu.. eu te amo.-sussurei em seu ouvido-não deixa eu virar aquela criatura horrível que me tornei quando você se foi. te.. te imploro!-comecei a chorar, não aguentava mais tudo aquilo.-eu sentia tanto tua falta. sentia falta de quando sentiamos o corpo quente do outro . Eu sentia falta de cada beijo teu, de cada olhar, de cada abraço. De tudo que fizesse parte de você, por que você acha que..-ele colocou o dedo indicador na minha boca. -hey, hey.. calma! eu não vou te deixar! não sei se tenho capacidade de terminar com a Selena, pois o que sinto por ela é forte, mas não tão forte quanto o que sinto por vc. Mas vc me ajudará a terminar com ela. Com suas travessuras junto a Julia. - ele falou do abraço me olhando profundamente.-vem cá!-ele me puxou para sentar na cama.-e esse estrago ai hein? Tia Ava num vai gostar disso. -ele afirmou. Claro ela iria me matar e ainda me obrigaria a arrumar dinheiro para comprar outro espelho. ou eu ficaria sem espelho e não usaria o de ninguém.-precisa de grana?-fiquei vermelha, não queria pegar dinheiro nenhum dele, assim balancei a cabeça negativa. Com o olhar para baixo. -não precisa.. e, ér.. posso trabalhar no Mc sem problemas. -sorri para mim mesma. -não vejo problema gata -ele sorriu levantando meu rosto com o indicador. O olhei fixamente, e logo depois fechei os olhos tombando para seu lado. Assim ficando abraçada com ele.
Depois de menos de um minuto escutei um barulho lá em baixo. Olhei para o Justin com calma.-O que você fez com ela? -ele perguntou quase rindo -nada.. -ele me olhou -ta, ta.. dei uns tapas na cara da baranga. Ela mereceu! Ele se levantou e me olhou-depois a mocinha vai me falar tudo direitinho-ele saiu e fechou a porta. Eu estava morta de fome, mas achei melhor não descer. Cai para trás deixando minha perna para fora da cama.
Fechei os olhos e sorri comigo mesma. Mas o sono bateu e eu acabei dormindo. Acordei com o sinal de mensagem no celular tocando. O tirei do bolso do meu short e olhei quem era, era o Justin. E na mensagem tinha assim:
"Julie.. Que tal jantarmos juntos hoje? Só eu e você. Te pego às 07:30 pm. Espero te ver linda. Mandei uma caixa com o vestido mais lindo que encontrei. Sei que você tem roupas, mas é apenas um presente. Te amo. Beijos. " Justin

Sorri e olhei a hora, era 04:17 pm. Me espreguicei e quando me levantei não senti muito bem minha perna.Droga! Eu tinha dormido muito tempo naquela posição. Me segurei na cadeira que tinha perto da cama apoiando meu peso na mesma. Após uns 2 minutos eu consegui sentir a perna. me soltei da cadeira e fui ao banheiro. Arrumei o cabelo e escovei os dentes. Passei um remédio da minha mão e desci para comer e encontrei a Julia sentada no sofá comendo algo. Desisti de fazer algo e me sentei ao seu lado, colocando minhas pernas em cima da mesinha. Ela estava comendo pipoca e assistindo um filme qualquer. Peguei o pote de pipoca. -Oi. -falei colocando algumas pipocas na boca e ela me olhou. -oi, viu a confusão que você fez? você não tem limites Julieta!-a olhei espantada. -Ta.. e quem me ajudou a cusopir no café da baranga? -EU! -ela falou e caiu na risada.-Você deveria estar aqui em baixo na hora! Ela falou que faria sua vida um inferno!-ela riu ainda mais. -mas ai o Justin lançou um olhar que não deixaria, e a tia Ava a expulsou de casa!-isso era a única coisa que ela fazia. Até seu celular tocar, e ela o atendeu, - Oi Chris! -ela riu mais um pouco. -Calma.. -ela falou rindo e saindo da sala. Continuei comendo a pipoca e assistindo o filme. Até que era bom. Não vi a hora, mas alguém tocou a campanhia. Olhei no olho mágico e era um entregador de encomendas. -encomendou algo Julia?-gritei. -NÃO! -ela gritou da cozinha. Achei estranho mas abri a porta. Tinha um cara com uma caixa na mão. Ele me entregou e se foi. Nem falou de quem era nem nada. Mas lembrei que o Justin falou que mandaria um vestido pra mim. subi as escadas e coloquei a caixa em cima da cama. Logo depois de um tempo, eu a abri, e tinha um lindo vestido nela. Um vestido azul marinho.
Sorri ao pegar o vestido nas mãos e fui tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei a água ficar gelada, enquanto tirava minhas roupas. Entrei no box e lembrei que não tinhamos nos mudado para o Canadá por causa de meu acidente. Será que iriamos? Eu não estava nem um pouco afim de sair daqui. Sai do banheiro enrolada num roupão e peguei o vestido. Ele ficou perfeito em mim. Fiz uma maquiagem e coloquei um salto não muito alto. E desci.
Sentei no sofá e ele chegou. Abri a porta e ele estava lindo!
-Você está linda! O vestido caiu perfeitamente em você! -ele sorrio -Obrigado! -sorri. -então para onde vamos e o que você quer conversar comigo? Ele me olhou sério e me puxou para fora de casa.


Continua com Larissa
:)
2 comentários