O início de uma história - Cap. 33° - Love

sábado, 24 de agosto de 2013

Então passaram-se algumas semanas e eu já havia saído do hospital e estava de repouso em casa,ainda não conseguia andar como antes,minhas pernas ainda doíam bastante. 
Alguns minutos se passaram então me despertei,olhei pro lado da cama e o urso que Justin me deu estava lá,peguei-o e percebi que tinha o cheiro do Justin. Aquele perfume me fazia se sentir bem e me trazia muitas lembranças boas. Quando percebi a porta do meu quarto abre.
Oi, posso entrar? disse Justin
— Claro ! sorri
—  Está melhor?
—  Bom, minhas pernas ainda doem.
 —  Com as fisioterapias, vão melhorar tenho certeza. Ele sorri. Quer ajuda para se levantar?
—  Sim, obrigada!
Então me levantei, Justin me ajudou me levou até a porta do quarto, foi quando eu me desequilibrei e para não cair no chão, Justin me segurou
~Pensamento Julie On~
Aquele momento foi como magica ! Minha irmã estava escultando 
Bem na hora em que cai nos braços do Justin e nossos olhares se encontraram. Eu poderia ficar ali só para observar ele. Eu poderia passar minha vida só olhando aquele olhar. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Eu só queria ficar com você, neste momento pra sempre. Não sei porque. Bom sei sim ,eu sentiria a falta. 

~Pensamento Justin On~
Aquela música de fundo, Nem parecia que era real. Quando olhei para Julieta parecia que o mundo ficou mais bonito. Era bom estar ali novamente, com o corpo junto, olhares fixos, ouvindo a respiração dela. Me sentia em casa. Mas é isso. Depois de tanto tempo, eu não perde essa minha estranha mania de pensar nela.
Pensamentos Off
  Julie está bem?
  Sim ,graças a você.
Justin sorri
 Está preparada Justin diz rindo 
- Para o que?
  Isso
Ele me pegou do chão e me carregou nos costas dele. 
— Justin seu anormal !
— Linda sou normal até demais.
— Próxima piada 
~rimos~
Ele me ponhe no chão
— Bobo !
— Boba
Alguém interrompe 
—  ~Cof cof~ Justin podemos ir agora,preciso fazer umas comprar.
— Não , vou tomar café aqui hoje. 
— Que?
—  É vou tomar café aqui com todos.
  Você pode tomar também Selena. Eu disse
— Ela me olha com cara de deboche. Mas é claro Julieta. Não vou deixar meu namorado sozinho.
~clima pessado~
— Então ,eu vou ali na cozinha vê se estão precisando de ajuda. -Justin diz sem graça
 Então eu e a Selena ficamos sozinhas na sala
—  Então como esta sua vida sem o Justin?
— Está melhor que sua vidinha.
—  Serio! Não acredito
—  Minha vida não precisa de Justin Bieber pra ela ser boa.  Mas pelo que parece a sua sim né.
—  O que você disse garota?
—  Foi isso mesmo que você escultou. Não entendeu? Quer que eu desenhe?
—  Você é debochada né. Selena diz me encarando
—  o que você acha

Então todos fomos tomar café. Eu e a Julia estava preparando o café quando a Selena gritou do outra lado da cozinha " Quero meu café com leite,por favor. Ah não coloque muito açúcar tá bom amor". Aquilo me deixou furiosa ,foi quando eu olhei para a a cara da minha irmã e aquele olhar dizia tudo,que iriamos aprontar algo. Então a Julia fez o café da Selena do jeitinho que ela pediu ,então só pra deixar com mas gostinho peguei o café dela e cuspi. Isso mesmo, cuspi sem que ninguém visse. Todos estava sentados na mesa,peguei o café da Selena e levei até ela e disse com toda delicadeza "Aqui está ,espero que goste" Olhei para a Julia e fui pra sala sorrindo. 
Só havia eu na sala,tinha que tomar café com as pernas estiradas depois do acidente,pra não forçar muito ela. O sofá que eu estava dava pra ver a cozinha então eu vi a Selena tomando o café. Cai em risos,foi quando eu olhei novamente para a cozinha e Justin estava me olhando. Então eu disfarçava e olhava de novo e ele continuava me olhando. Ele começou a rir e eu ,bom não resistia a aquele sorriso encantador.
Ele se levantou e veio até mim 
—  Oi ! Voltei pra te incomodar 
—  ~sorri~ Você não mudou nada né Justin 
—  Isso é ruim? 
—  Não, claro que não continua o mesmo garoto de sempre.
—  Lindo?
Rimos
—  Sim lindo !
—  Você também Julie,continua linda como sempre foi ,só que mais linda. -Ele sorri
—  Para de mentir Justin ,eu não sou linda. Sou feia!
Justin olha pra minha cara e diz em voz alta
—  Julieta Petesen Louise você é linda.
Todos na cozinham olham para nós
— Justin , assim me deixa sem graça.
—  Desculpe ! Mas o que eu disse é verdade 

Alguns minutos depois
— Justin amor ,vamos? Vai ficar tarde
—  Mas Justin você prometeu que iria passar o dia aqui ainda nem é de tarde. -minha tia diz
— É Sel, vou ficar mas um pouco. Mas te levo na gravadora. 
—  Ok Justin!
—  Então pessoal foi um prazer  conhecer você ,mas agora tenho que ir pra gravadora. Trabalhar um pouco. Tchau!
 Todos dizem tchau
—  Tchau Julita ,se cuida amiga!
—  se cuida também linda! Tchau .
Eles vão embora
— Ah, não aguentava.
— Muito menos eu. ~Tia ava~
— Você não aquentava mas ela aqui ou o fato dela ser linda e namorar seu ex? - Josh 
— Cala boca Josh - falei em voz alta
 ~minha irma olha pra o Josh~  Liga não mana, ela pode ser linda e namorar o Justin. Mas de quem ele realmente gosta é de você.
— Gente não viaja. E também não quero acabar com o relacionamento de ninguém. Já basta eu ter terminado com o Raphael. 
~Tia Ava olha feio~ Não diga nem o nome desse garoto por aqui 
Josh — Falando em Raphal, o Justin veio me perguntar sobre ele. Tipo perguntou tudo sobre ele
Julia ri — Ciúmes é claro. Ainda diz que ele não te ama. Acorda Julieta!
— Vamos parar por favor ! Alguém pode me ajudar a se levantar e para de falar de Justin ,Raphael. Vamos Josh você que não faz nada além de jogar e namorar.
— Vamos né fazer o que.

~ No meu quarto ~
Lá estava eu no meu quarto ,quando minha amiga Ash mandou um sms " Espero que esteja melhor. Te vejo segunda na escola. Bom domingo "  é segunda já começava tudo novamente. Já até imagino, depois que eu e o Justin terminamos e depois que eu fiquei daquele jeito rebelde e tratei todos mal,virei literalmente o centro das atenção. Odeio isso! E ainda voltar pra escola ,do jeito que estou com a perna machucada . É! Vai ser difícil voltar! Tenho que ir procurar meus livros,guardar e ler um pouquinhos. Mas antes vou escrever no meu diário. Acabei pegando no sono.

No dia seguinte:

Volta a rotina "escola"

´´pi pi pi`` Ouvi o barulho irritante do meu despertador. Não acredito que vai começar tudo de novo. Levantei e desliguei aquele o despertador e comecei a arrumar minhas coisas. Que se foda o primeiro dia de aula, eu não quero ir.
Julie: Anda Josh, vamos logo - disse apressando ele-
  Eu toda atrapalhada descendi as escadas com a mochila na mão.
  -Oi Tia, bom dia! 
-Bom dia  anja. -eu ri e dei um beijo em seu rosto- Ta bonita, minha sobrinha ! 
-Obrigada. Huumm o cheiro ta bom hein? Ta fazendo o que? 
-Misto-quente bem caprichado. Vai querer? 
-Claro, ainda pergunta? -ela riu- Quero pra levar pra escola
-E ai, animada pra escola? -perguntou preparando outro sanduíche
- Mais ou menos :/
Tomamos café conversando. Ela logo saiu pra trabalhar, e eu terminei de comer e guardei as coisas. Escovei os dentes e passei uma make levinho (apenas rímel, lápis de olho e batom) peguei minha mochila e fui chamar o Josh. É quando cheguei lá no quarto o idiota do Josh já tinha saído. E bom ,acabei perdendo o ônibus. O que me resta era encarar a estrada.  Fui andando, como vai ser esse ano? Espero que melhor que os outros, eu odeio lembrar meu passado, mas infelizmente ele sempre estará guardado em minha memória. Depois de alguns minutos cheguei na escola e bom, todos me olharam ,como eu já imaginava. Meu Deus, por que não param de me olhar? Encarei aquele corredor enorme e cheio de gente passando pra la e pra ca, me olhando. Tudo completamente diferente da ultima vez que tive lá. Então fui direto para meu armário. Chegando lá encontrei pessoas tirando foto no antigo armário do Justin e falando "olha a ex do Justin Bieber". Até quando iria aquentar. Meu deus! Guardei minhas coisas e fui pra sala. A maioria das minhas aulas seria com os meus friends 
Primeira aula: Matemática.
Cara, aula de matemática logo no primeiro dia de aula é foda. ¬¬
Como sempre, os novatos foram se apresentar na frente de todos. Só prestei atenção nos dois primeiros. Era o suficiente. A aula seguiu normalmente e por incrível que pareça foi até que legal. Então da a hora do intervalo. Intervalo me possua! Estávamos eu e todos meu amigos (Ash, Rayn, Chaz,Chris,Josh e as namoradas deles) na nossa mesa de sempre. Conversamos por um bom tempo. Bom,a merda do sinal tocou e fomos para a sala.
O tempo passou devagar como sempre, mas pelo menos dessa vez a aula foi mais animada. Era aula de Ed. física. A professora resolveu mudar um pouco ,iriamos ter que dançar essa aula,só pra comemorar o dia da musica,poxa nem sabia que existia esse dia. Então ela ponhe a musica,eu não queria dançar, mas a música alta começou nos impedindo de continuar conversando. Fomos pra “pista” ( meio do ginásio) e começamos a dançar. Todos olharam para mim como se e fosse louca mais eu estava me acostumando, nem ligava mesmo pra essa merda. Então acabou a aula ,poxa estava tão legal. Deu a hora de ir embora, eu e meus amigos estávamos saindo quando vimos uma multidão ,paramos pra conversar quando uma garota grita "OH MEU DEUS È O JUSTIN BIEBER" e todos meu amigos olham pra mim e pra Justin que fechou a porta do caro e veio na minha direção.
~Justin chega~
— EAI Ryan, Chaz , Chris. Meninas ! Oi linda! -sorriu para mim
— Justin o que você está fazendo aqui. -falo baixinho e disfarçando
— Ué vim ver meus amigos e te buscar, não tinha nada pra fazer e também não quero que você se esforce muito ainda esta de repouso por causa da perna. E sua irmã disse que não tinha problema.
— ah Julia como sempre! Obrigada pela preocupação, mas eu sei ir pra minha casa sozinha.
- Amiga ele só queria te ajudar,poxa! -Ash diz
— Fica quieta Ash. Eu disse
— Olha ai Julieta até sua amiga. Então vamos?
todos olham para mim  Vamos,antes que eu fique mais vermelho do que já estou.
Me despedi de todos.
Entrando no carro
— Você é louco né?
— Não, me acho super normal. - Ele sorri
silêncio
— Você viu a cara das pessoas? -gargalhadas
— E quando falei com aquelas meninas que estava com você. - Justin ri
— Você é de mais. Liguei o rádio. Olha ta passando sua musica Never Let You Go. Eu gosto!
— Gosta mesmo?
— Sim!
— Sabe quando fomos para Bahamas,depois de alguns meses que agente terminou.
Eu sorri  Lembro sim!
— Então,escrevi ela pensando em você. Essa musica é dedicada a você. 
- sorrisos sem graças - 
— Já ouviu That Should Be Me?
- Claro!
- Então também escrevi That Should Be Me quando ele soube que você começou a namorar com um tal de Raphael.
— Fiquei sem jeito agora. 
- silêncio-
— Pronto está entregue em casa! -Ele sorri pra mim
— É, obrigada! 
— Posso te levar até a porta de casa.
— Sim.
~chegando na porta~
— Agora sim ta entregue.
— Obrigada mas uma vez.
— Bom eu vou indo agora 
— É , tchau!
Quando virei pra abrir a porta ,Justin me puxou e me beijou .

CONTINUA COM RAYARA..
2 comentários