O início de uma história - Cap. 29°

domingo, 26 de maio de 2013

-Que lindo! Seria ótimo se fosse o papai ou a mamãe. Pelo amor de Deus hein?! –Julia falou abusada e bateu a porta do quarto. Assim fazendo eu me levantar rapidamente e deixando o Justin na cama sozinho. Peguei uma camisola e fui tomar banho. Depois Justin fez o mesmo, mas com roupas normais. Descemos e estavam todos na mesa tomando café.
-Oi querida.-falou papai beijando o topo da minha cabeça. –Oi Justin.
Justin sorriu e se sentou ao meu lado, beijando minha testa. Fazendo Julia revirar os olhos. estavam todos comendo quando mamãe percebeu que a Julia tava calada e não estava comendo.
-Filha.Tem algo pra me contar?-ela perguntou a olhando. Fazendo a Julia se levantar furiosa da mesa e começar a brigar com nossa mãe.
-Olha, você não tem nenhum direito de me chamar de filha ok? VOCÊ NÃO É MINHA MÃE! NÃO! Minha mãe se chama AVALANNA com todas as letras! Por que não pensou antes que ter deixado eu e a Julieta aqui, sem pais não traria problemas? Ah por favor. Não toca no meu nome nunca na sua vida!-ela falou no meio da cozinha e da sala. Só fiquei calada. Elas tem que se entenderem. 
-Filha. Para com isso...Não nos amavamos mais! Não podíamos mais continuar.–mamãe falou chegando perto dela e a tocando de leve no rosto.
-SAI DAQUI! –ela gritou tirando a mão da mamãe brutamente de seu rosto.-NÃO TOCA EM MIM. VER SE ESQUECE QUE EU EXISTO! MAIS QUE DROGA! –ela falou saindo da cozinha. Não aguentei isso e me levantei da cadeira abusada.
-POXA JULIA! ELA É NOSSA MÃE. VOCÊ QUERENDO OU NÃO. O PROBLEMA É SEU SE VOCÊ NÃO A ENTENDE. SE VOCÊ NÃO OS ENTENDEM. MAS EU ENTENDO! E ELES ESTÃO TENTANDO CONSERTAR ISSO TUDO! POR FAVOR! ESSAS PALAVRAS QUE VOCÊ ACABOU DE FALAR SÃO HORRÍVEIS! HORRÍVEIS! –Falei gritando e ela parou. Eu já estava chorando.
-Tô nem ai! Vai tomar conta do teu namoradinho... Que agora que ele é famoso as meninas estão caindo em cima. – ela deu um sorriso falso e foi embora.
-JULIA! VOLTE AQUI AGORA!- papai falou. Já estava na hora dele fazer algo. Olhei para trás e a mamãe estava abraçando a Tia Ava. Com certeza chorando. Olhei outra vez para a frente e a Julia não obedeceu ao papai. Fui até ela e a puxei pelo cabelo.
-Será que você não ouviu?!
-Me solta sua idiota! Me solta! – ela falou com o rosto vermelho.
-Não!
-Filha, solte ela. Mas... Julia venha aqui agora!-Papai falou e então Julia foi até ele.-Você ta louca? Sério mesmo! Parou né? Já chega! Chega disso!
-Ok. E ah! A única errada aqui não sou eu não.. Sua filhinha de 15 anos não é mais virgem ! Ops.. Foi sem querer... 
A olhei chocada. Como ela pôde fazer isso? Não acredito. Sempre confiei nela a todos os meus segredos. E agora ela desconta tudo em cima de mim? Não acredito, EU NÃO ACREDITO. Ela me olhou de volta e sorriu. Mas espera... Eu não contei para ela... Droga! Ela deve ter visto! Que horror. Respirei fundo para não avançar em cima dela, e ela passou por mim com a cara de satisfeita. Meu pai me olhou com uma cara que eu nunca vi ele me olhar. E logo depois olhou para o Justin. Meu Deus! Tadinho. Não em nada haver com a história! Abri a boca para falar mas meu pai, balançou a cabeça em reprovação e olhou para o Justin que também estava chocado. Fui para perto dele e sussurrei:
-Tudo vai ficar bem!
Peguei na mão dele e ele se levantou.
-É melhor você ir embora. O Scoot deve ta te esperando. –falei o empurrando para a porta de saída.
-EI! NADA DISSO. ELE VAI FICAR!
“Fudeu” pensei. Me virei ainda de mãos dadas. 
-Você é minha decepção- ele falou sério. 
-Não pai. Eu não sou nada disso que você pensa.. 
-CALA A SUA BOCA! VOCÊ NÃO TEM NADA O QUE FALAR! MEU DEUS! ESSE FOI O QUE SUA TIA TE ENSINOU? FOI ISSO?
-VOCÊ NÃO PODE COLOCAR A CULPA NA TIA AVA! NUNCA!-falei chorando.
-CALADA! SABE? NEM É TANTO PELA IDADE. E SIM POR QUESTÃO DE HONRA! MAIS QUE DROGA! A QUANTO TEMPO NAMORA ESSE MENINO? 1 ANO??
-NÃO IMPORTA. E QUE QUESTÃO DE HONRA O QUE PAI! ISSO NÃO TEM NADA HAVER.. 
-Não olha na minha cara ok? Quando eu estiver com meus amigos não quero nem que você chegue perto. 
-Oi? Não faço questão de “demonstrar” amor por um pai que tem vergonha de sua filha por situações idiotas! 
Já tínhamos abaixado o tom.
-Ok, ok.. Não quero mais você com esse ai!
-Não! Você não manda em mim. Quem manda em mim é minha tia! E ela sempre apoiou meu namoro! Sempre! 
-Olha “princesa”. Você vai deixar ele sim. Por que sou teu pai e não aceito que uma filha minha desobedeça! 
Eu já estava chorando de soluçar. O Justin me olhou, com cara de que tudo vai ficar bem e me abraçou. Olhou para meu pai e disse:
-Desculpe-me... Mas o senhor não vai fazer com que eu me separe da Julieta. Ela é a razão por tudo na minha vida. Eu a amo mais que tudo e palavras não demonstram o que sinto.
-AH! Por isso que você “brinca” com ela?
-PAI! 
-Já está bom de discussões por hoje é sério Robin. –Mamãe falou séria empurrando meu pai lá para cima. A olhei séria e ela falou:- Se despida de seu namorado. Amanhã eu levo os pertences dele na casa da Pattie. Vai, filha. Para não causar mais brigas.
Concordei e subi correndo antes de o papai subir. Vesti um short e uma blusa qualquer e desci. Peguei na mão do Justin e o levei até a calçada. 
-Eu te amo tanto. Mil desculpas por minha irmã e por meu pai. Vamos nos separa apenas por algum tempo. Até meu pai ir embora. Eu juro que depois eu te procuro. Me promete que não vai me esquecer promete?-Eu estava chorando muito.
-Claro. Meu amor. Eu te amo muito . Nunca vou te esquecer. Nunca! Espero que se cuide. Por favor. Você é minha pequena que amo muito. É sério. Não esqueça de mim. Se teu pai demorar por muito tempo aqui... eu tenho uma surpresa para você. Eu tava guardando para nosso aniversário de namoro. Mas eu poderei adiantar tudo ok? Não se preocupe comigo. Serei o mesmo quando voltar para você.
-TE AMO! –falei chorando e o abraçando. – Irei me cuidar melhor que sempre.. Ok, ok, ok.. agora me beija.. por favor. 
E ele me beijou. Era realmente o sabor de um último beijo. Ele me soltou e se foi. Tudo bem que ele mora bem ao meu lado. Mas a mamãe vai falar com a Pattie amanhã e com certeza vai pedir para que ela se mude. Ai, minha vida é uma merda uma merda! Quando ele entrou em casa, não aguentei, meus joelhos se sentiram inferior a meu peso e eu cai no chão. No duro e sujo chão, onde pessoas caminham felizes. Chorei, chorei, chorei. Não queria entrar naquela casa. Não mesmo. Olhei para cima, para a janela e meu pai estava lá. Me olhando. Fechei os olhos e fui até a entrada pegar uma sandália. Peguei minha chave e assim, sai pelas ruas caminhando. Cara tinha sido a primeira vez que eu tinha ido com ele, e já aconteceu isso.. Nossa.. Minha vida é um inferno! Não acredito... Deixei meus pés me levarem e então cheguei em um lugar meio desconhecido. Era uma pracinha com uns balanços. Me sentei e fiquei lembrando:
É estranho não é!?' Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.
Cada dia que passa, me apaixono mais pelo Justin, é algo que não consigo explicar, porque cada final do dia, quando deito em minha cama e penso nele, acho que cheguei no meu “limite de sentimentos”, mas no dia seguinte, ele sempre consegue fazer com que eu o ame mais e mais com apenas ligações,mensagens .Eu já me apaixonei outras vezes, e nem uma das outras vezes, se compara com essa. Não imaginava que caberia tanto sentimento dentro de mim, nunca imaginei que amaria e desejaria alguém, como amo e desejo Justin.
Ele é tudo o que eu nunca tive, Justin me faz ver o mundo de outra forma, me faz sorrir mesmo quando estou furiosa, me faz fazer e falar coisas que nunca tive coragem com outro alguém. As vezes me pergunto se mereço ele, sou tão complicada, tão explosiva, tão ciumenta, implicante… e ele, bom, ele é calmo, lindo, querido, e aguenta todas as minhas crises e no final sempre diz que me ama, sabe ele é perfeito e eu quero que a gente dure por muito tempo, minha vida começou a ter sentindo depois que ele surgiu, não me imagino sem ele, e sei que nenhuma outra menina no mundo, vai amar ele da forma que eu amo e do jeito que ele me ama. E agora? Agora por culpa da minha irmã eu não o tenho mais. Não posso mais senti-lo, não posso mais te-lo pra mim. Por que? Será que fiz algo de errado alguma vez e agora to recebendo o troco?! Não sei, mas eu só quero o meu bem precioso de volta. 
Olhei para o relógio e vi que já era tarde. Tinha passado a hora do almoço e do lanche da tarde... Mas eu não conseguia sentir fome alguma. Apenas vontade de chorar e não parar nunca mais. Me levantei e deixei meus pés me guiarem outra vez. Até que cheguei em frente a casa do Scooter. Que fica no mesmo condomínio que o meu. Não pensei duas vezes e bati.
~Toc toc~
-Oi Julieta. O que te trás aqui em casa?
-Posso entrar? 
-Mais é claro!- ele me deu passagem para passar e eu me sentei no sofá, onde estava a Carin .
-Oi. 
-Oi. : ) você ta bem?-ela me perguntou.
-Nada bem!
-O que houve com você? –O Scott perguntou se sentando na poltrona. 
E contei tudo. Desde o início. Menos a parte constrangedora. E mesmo assim, sem eu querer contar ele entendeu. Perguntei se podia dormir lá esta noite. E é claro que ele deixou. Me levantei e subi para o quarto. Mesmo sendo apenas 17:50 PM fui dormir. Lavei meu rosto e deitei na cama. Demorei um pouco para pegar no sono, mas consegui pelo menos dormir. 
~Julie off~
~Justin on~
Que briga aquela hein? Que tristeza aquela família não se entender. Mas o que é mais triste que isso, é eu não ter mais a minha Juliata apenas para mim. Ou melhor dizendo: Não posso mais te-la pra mim. Como vou sobreviver sem poder ouvir todos os dias que ela me ama? Como vou poder ficar bem, se ela não vai chegar em mim e dizer que tudo ficará bem mesmo sabendo que vai ser difícil?! Estava no meu quarto e minha mãe bateu na porta e entrou.
-Querido você ta bem?-ela falou se sentando na beirada da cama.
-Não, mãe. Não mesmo. Nunca me senti tão mal.-falei me sentando ao seu lado. 
-Não se preocupe. Tudo vai ficar melhor. –Por que ela falou isso?! Me lembrei da minha pequena outra vez e a abracei e comecei um choro que logo “acabou” quando meu celular tocou. Olhei a tela e era o Scott. Não quis atender e dei para a minha mãe. 
-Oi Scooter. É a Pattie.[...] ah certo.. pode deixar, avisarei sim. [...] olha Scooter, ele não ta nada bem. Mas se é por trabalho ele vai sim! [...] pode deixar. Tchau. :** Hey! Quem ta ai? Não era a voz da Carin.[...] ah! Ok.. hahah 
- O que ele queria mãe? 
-Dizer que você fosse na casa dele amanhã logo cedo. Umas 5:30 AM era para ta lá. 
-Afz mãe. Não to afim de ir. 
-Filho... é para trabalhar.. Quem sabe sua cabeça não esfria um pouco? 
-Claro, claro.. 
-Agora vem jantar vem??
-Não mãe.. Vou dormir. Pode deixar. – sorri fraco e dei um beijo em sua testa. Me deitei e coloquei o celular para despertar as 04:00 AM. Eu sei que é muito cedo.. mas vamos combinar, eu demoro para me arrumar. 
Acordei me levantando rápido. Tomei banho e tomei café. Minha mãe ainda estava dormindo. Então deixei um bilhete : 
“Mãe, fui lá na casa do Scott. Não se preocupe, lá estarei bem. Como a senhora falou: Eu posso até esquecer o que houve ontem. Beijos Justin. “
Fui a pé. O Scott mora no mesmo condomínio que eu. Cheguei lá e bati na porta. Carin quem abriu a cumprimentei e entrei. 
-Eae cara?-ele falou me cumprimentando. 
-Oi.-falei triste.
- o que ouve com você hein? –ele perguntou preocupado.
-Nada de mais. E.. para que você me chamou aqui? 
-Para trabalharmos em um vídeo o que acha? O coreografo chega daqui a umas 3 horas.
-Ah cara! Então por que mandou eu vir tão cedo?! –falei abusado. 
-Espera só.. você vai gostar!
Ele subiu e demorou um pouco lá em cima. Logo depois de uns 10 ele desceu. E depois de uns 20 minutos a vi na escada. Poxa vida. Meu coração acelerou na hora e olhei para o Scott.
-Ela veio aqui em casa ontem. Estava derrotada e dormiu aqui em casa. Ela não sabia, e nem tão pouco você. Chamei aqui e a acordei dizendo que teria que sair e que ela ficaria com a Carin. – ele falou e sorriu. – espero que vocês conversem ou faça o que seja suficiente para que o pai dela vá embora.. Não me pergunte nada. Depois explico melhor.
E então ele pegou a bolsa da Carin, suas chaves do carro e se foi. Abri um sorriso do canto da orelha até o outro lado. E ela fez o mesmo e correu para me abraçar. 

~Continua.~ 
Demorei para postar né? PC cheio de vírus.. esse é o resultado.. Esse capítulo veio um pouco grandinho e também emocionante. Espero que gostem! Caprichei! Pela demora..
Rayara
0 comentários