O início de uma história - Cap. 39° Everything will be fine

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

 "Você nunca sabe a força que tem.
         Até que a sua única alternativa é ser forte"

( Demi Lovato )
♥     ♥      ♥     

♥     ♥      ♥     

 Eu já estava apreensiva, não sabia o que tinha realmente acontecido com minha tia e a Pattie.  Justin estava nervoso, dá pra ver apenas pelo olhar dele. Estavamos a caminho da casa , e meu coração estava acelerado, muito acelerado. Logo chegamos, entramos corremos para saber o que tinha acontecido. Minha tia estava muito nervosa, a Pattie também. Perguntamos o que tinha acontecido elas nos contou tudo. Depois do que aconteceu tudo estava mais calmo.  Elas estavam se recuperando aos poucos.  Todos estavam preocupados e com medo ,afinal o que eles querem de nos 'dinheiro" talvez. Depois disto, Justin decidiu que sua mãe e toda família iria andar com um segurança, só para garantir que nada daquilo iria acontecer novamente. Fomos todos descansar, estava tarde ,muito tarde! Todos foram dormi eu e o Justin fizemos o mesmo.

No quarto ~

- Estou preocupado! O que eles querem?- Justin diz me abraçando
- Eu não sei amor, está tudo confuso. Mas você fez certo de por seguranças por aqui.
- Se nós tentarmos fazer algo , pode acontecer coisa pior então foi o melhor mesmo. Sua família vai perder a privacidade tudo por minha causa.
- Justin calma , deita aqui
Ele se deitou e eu me deitei ao lado dele
- Nada é por sua culpa, afinal não sabemos direito o que aconteceu. A policia está investigando, vai chega uma hora que tudo isso passa
- Não quero que nada aconteça com vocês. Vocês são tudo na minha vida, não sei o que seria de mim se acontecer algo. Eu oro a Deus todos os dias para que nada aconteça a vocês! 
- Justin para com essa conversa.. Tudo vai ficar bem. - olhei fixamente em seus olhos. Agora vamos dormi, está tarde e precisamos descansar amanha será um longo dia.

~ No dia seguinte ~


Minha tia e a Pattie tinham saído para a delegacia, e o Kenny foi junto. Ficamos mais aliviados. Estava tomando café quando recebi uma ligação, era o Karl Johan Persson, presidente da Hennes & Mauritz. Atendi e marcamos onde podiamos se encontrar. Não estava me sentindo muito bem ,mas mesmo assim fomos. Chegamos lá ,conversamos um bom tempo gostei do trabalho da agencia dele ,então aceitei trabalhar com eles. Fiquei feliz, pois era uma agencia com grandes aliados. Começaria trabalhar na próxima semana. 

* 3 semanas se passaram *

 Bom, eu já estava trabalhando no agência, estava se dedicando muito nessa carreira de modelo, estava no começo por isso devia caprichar na academia e não exagerar muito na comida, deveria seguir rigidamente uma dieta para ficar com um corpo melhor futuramente. Eu sou nova ainda 17 anos, tinha muito que aprender , por isso estava sendo bem pesado nos ensaios. Estava no estúdio , ensaiando posando para fotos , acabando eles me deram uma pausa. Terminando fui pra casa, estava saindo do prédio quando recebi uma ligação restrita , atendi mas não dizia nada. Então desliguei e fui para a casa, no caminho me ligaram 2 vezes novamente, era restrito como da primeira vez. Recusei-me a atender a ligação. Estranho! Sempre que eu atendia não dizia nada... Deve ser algum engraçadinho que descobriu meu numero...
Mas tarde na minha casa, estava escrevendo em meu diário de repente meu celular faz um barulho de mensagem, peguei-o da bolsa e vi em seu visor mensagem desconhecida. Caramba cara mais que saco ... essa pessoa não me deixa em paz !

"Quem é você?" - perguntei a mim mesma, resolvi mandar uma mensagem para a pessoa anônima- Mas para minha má sorte ele não me respondeu. Estranhei. Mas voltei a escrever em meu diário. Acabei dormindo. No dia seguinte acordei com meu celular tocando " espero que não seja aquela pessoas novamente" pensei comigo, olhei era o Justin , atendi ele queria me falar que estava chegando ,hoje ele iria me levar para o meu ensaio. Desliguei e fui me arrumar rapidamente. Alguns minutos passaram , Justin chegou e a gente namorou um pouco depois fomos para a agência. Ele me deixou lá e foi embora. Assim que o Justin foi embora recebi uma mensagem anonima dizendo " Está sozinha não é", primeira vez que a pessoa manda algo escrito na mensagem, caramba isso já esta me irritando. "Quem está aí? Isso não tem graça." Não tive resposta alguma, mas por algumas horas os barulhos de mensagens e ligações haviam parado. Passaram-se horas ,o ensaios acabaram por hoje. Ufa! Justin foi me buscar. Chegando na casa dele.
Justin: Julie que que houve ?
Julie: Nada Justin, nada não.
Justin: Julie eu te conheço, você veio muito quieta... Anda conta o que que havendo?
Julie: Ok Justin! Faz um tempinho que venho recebendo ligações e mensagens anônimas, não te contei antes por que pensei que era alguma brincadeirinha idiota. Mas agora...
Justin: Porque não me contou isso antes? - ele disse meio irritado
Julie: Calma Justin. Porque eu só fui lembrar disso agora!
Justin: Calma? Julieta não entendo, o porquê me escondeu isso depois do que aconteceu com a minha mãe e a sua tia.
Fiquei sem reação ao lembrar desse fato.
Julie: Amor ,eu não me lembrava disto. Como pude esquecer! Você tem toda razão de ficar bravo.
Justin: Desculpa por ter reagido assim, é que eu só quero te proteger. E se alguém estiver querendo fazer mal a você, por isso me preocupo. Desculpa! - Ele me abraça.
Julie: Estou cansada, vamos esquecer isso e vamos dormi.
Justin: Claro amor! - Deitamos

~ Justin On ~

Julieta pegou no sono, me levantei e peguei o celular dela e fui na caixa de mensagens, não havia nada, Ela tem essa mania dela de apagar os SMS. Caramba, vou ficar na curiosidade.

~ Justin Of ~

Passaram-se alguns dia, e eu não havia mas recebido aquelas ligações e SMS indesejáveis. Que alivio! Hoje eu estava de folga,  e passei o dia na casa do Justin com minha família. Estava no quarto de hóspedes arrumando lá quando , meu celular começa a tocar, então peguei meu celular que estava no bolso da minha jaqueta e vi que aparecia o numero do celular . Olhei para o número que era desconhecido, por alguns segundos encarei a tela do celular e resolvi atender.

- Alô! Quem é?
~Silêncio~
- Alô?
~Silêncio~
- Quem é você? É porque insiste em me atormentar?
~ Pessoa Desliga~
Um lado meu diz que foi um mal entendido e outra diz que não, a pessoa não iria me ligar com o numero amostra. Terminei de arrumar o quarto e desci as escadas , vi Justin sentado no sofá. sentei ao seu lado e ele perguntou. 

Justin: o que foi que está com essa carinha?
Julie: Eu recebi uma ligação e bem... acho melhor eu te mostrar.
Entreguei o meu celular ao Justin e ele viu o numero. Quando acabou , o que não demorou muito. Ele olhou para mim e disse.
Justin:  MAIS QUE SACO ! - gritou - Julie você acha que é ela ?
Julie: Justin, eu acho que não e também só uma mensagem e ligações bobas
Justin: Mas Julie, essa pessoa pode esta querendo o seu mal ou até mesmo o nosso!
Julie: Justin só estão querendo assustar a gente, são pessoas infantis que não tem o que fazer.
Justin: E se não for só pra assustar ? E se for tudo verdade ? Em ? Me responde ! - nervoso -
Julie: Justin, porque está nervoso assim, não tenho culpa pra você ta nervoso comigo, eu não fiz nada !
Ele respirou fundo e disse.
Justin: Desculpa amor e que ... eu tô começando a ficar preocupado com isso entende ? Sei que você deve achar isso apenas uma bobagem mais ... eu não consigo suportar a ideia de te perder !
Julie: Justin, você não vai me perder. Você já colocou seguranças aqui nada vai acontecer.
Justin: Quem te garante isso ? - ele fala sério -
Julie: - sorri - Eu.
Ele me olhou sorrindo, acariciou o meu rosto e me deu um selinho.
Julie: - risos - Justin, você é um bobo sabia?
Justin: - risos - Bobo apaixonado, isso sim !
Josh: Puta merda, chega de tanta melação ...
Julie: Aaah Josh, não enche !
Ryan: Pow cara mais ele tem razão ... chega de melação.
Justin: iiixi , nem posso beijar a minha namorada em paz. - rimos- quer beijo também Ryan?
Chaz: Olha que ele aceita.
Ryan: Sai fora!! 
Justin: Vocês são muito palhaças. Vamos Julie, vamos subir para o quarto. Lá sim podemos namorar melhor. - ele diz sorrindo- 
Josh: Manerem nos gemidos, não queremos ficar com trauma. - risos -
Julie e Justin: - risos - Idiota !
Então subimos para o quarto e eu entrei e o Justin trancou a porta e disse
Justin: Amor?
Julie: Hum, diga!
Justin: Lembra aquele dia , que aconteceu uns imprevistos e a gente teve que parar nosso love love. - rimos- 
Julie: Huum! que qui tem ? - ri- 
Justin: - me jogou na cama- quer continuar da onde paramos não?!
Julie: Não. - eu disse rindo da cara dele.
Justin: Aaah coé lindinha, vamos ... PLEASE! - biquinho -
Julie:  Ahh! Não, biquinho não!
Ele continuou me olhando ainda com o biquinho e eu disse.
Julie: Tá bom coisinha chata !
Justin: - risos - Sabia, você não iria resistir ao meu biquinho. - sorriu malicioso-
Julie: Mas sem barulho, todos estão em casa. 

O tempo passou e o dia também e logo minha folga acabou, estava me arrumando para ir pro trabalho, acabando fui tomar café da manha. Terminando fui para o trabalho. Estava a caminho da agencia quando senti meu coração acelerar o sentimento ruim que eu senti mais cedo voltar.  O táxi em que estava parou em frente da agencia e eu lhe entreguei o dinheiro e peguei o troco, desci e estava chegamos na porta, assim que passei pela porta tive uma decepção e susto ao ver a cara....

Continua com a Rayara



Quem será que estava lá? Será Selena? Será a pessoa anonima? Quem será a pessoa anonima? Quem será? Comentem!

By: Larissa
♥     ♥      ♥     
3 comentários

O início de uma história - Cap. 38°

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

 "Beliebers, ninguém precisa acreditar 
nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você"

( Larissa )

♥     ♥     ♥     

Guardei o notebook, e fui tomar um banho para descer e tomar café.. ou melhor.. para almoçar. Tomei um banho demorado de quase 1 hr, e desci. O Justin já estava na sala conversando com a Pattie e quando me viu abriu um sorriso e bateu ao lao dele no sofá para eu sentar ao seu lado. Sorri para ele e para Pattie, e logo apos eu sentei ao seu lado.
-Bom dia meu amor! -ele me beijou. pela primeiro vez, em frente de sua mãe, sem medo.
-Bom dia!-falei logo apos de terminar o beijo.-Bom dia Pattie.
-Boa tarde querida - ela falou me corrigindo e todos rimos.
-senhorita Mallette o almoço já está na mesa.
Fomos para a mesa e almoçamos. Logo depois do almoço, eu achei melhor ir para minha casa.. Esses dias eu tinha ficado muito na casa do Justin. Eu acho que mesmo que já tenhamos falado para o mundo inteiro que estamos namorando, eu não me sinto muito bem.. Não sei bem o por quê.. Deve ser por que eu sei que sempre deve ter alguma pessoa que está falando mal de mim. Pedi para ele me levar em casa e assim ele fez. Quando chegamos na porta da minha casa, eu ia sair do carro, mas ele me puxou de volta.
-Vamos sair hoje a noite.-ele falou sério.
-Para onde nós vamos?-perguntei.
-surpresa!
-E como vou saber a roupa que usar? 
-Ok... use uma roupa de gala. Não muito casual, porém.. Deve ser de gala ok? 
-Tudo certo! De que horas você vem me buscar?
-Ás 11 p.m. 
-Ok! -dei um beijo nele e entrei em casa. Como sempre não tinha ninguém.. Era 2hrs da tarde.. com certeza eles tinham saído para almoçar fora. Subi para meu quarto e tomei um banho. Logo apos, fiquei pensando em minha vida. Por incrível que pareça eu estava com medo da Selena fazer algo comigo. Olhei no relógio e marcava 4hrs. Ainda estava muito cedo, mas decidi separar minha roupa de hoje a noite. Estava muito tédio, não tinha ninguém para conversar. Procurei no meu novo closet de modelo, e achei um que cairia super bem, para o que ele falou: um vestido de gala, porém, não muito casual. 
 Tenho que marcar meu verdadeiro paradeiro: o Brasil! Esse vestido lembrava muito o meu país. Como não tinha demorado muito para encontrar um vestido, eu fui assistir TV. Creio que 10 minutos depois que eu comecei a assistir, meu celular tocou.Olhei o número e não era um número conhecido. 
-Alô?
-Julieta?-perguntou a voz de uma mulher.
-Sim, eu mesma. Quem é?
-Sou Karl Johan Persson, presidente da Hennes & Mauritz. E soube sobre você, vi seus trabalhos e gostei muito. Eu queria trabalhar com você. Você aceitaria?
-Nossa.. -fiquei em choque.- eu não sei bem.. Será que você poderia vir na minha casa para podermos conversar sobre esse assunto? 
-Mas é claro que sim! E já estou dizendo: você vai amar trabalhar conosco. Quem sabe o Victoria's secrect, te descobre e você vira modelo de lá? 
Amei tudo o que ele me falou, mas eu queria primeiro falar com o Justin para saber o que ele achava disso tudo. 
Ri-sim, sim.. tenho certeza! Mas eu queria pensar um pouco mais pode ser? Quando você poderá vir na minha casa?
-Pode sim, claro! Amanhã mesmo eu posso viajar para o Canadá e te encontrar em um hotel!
-Tudo certo então.
-Quando eu estiver saindo da Suécia eu te ligarei e falarei tudo o que você tem que fazer.
-Tudo bem. 
-Pronto. Tchau querida, até depois.
-Até!
Desliguei o telefone e fiquei sem acreditar. A H&M é uma grande agencia da moda. Não estou acreditando que o presidente me ligou. Liguei imediatamente para o Justin, mas ele não me atendeu. Então mandei uma mensagem:
"Por favor. Quando poder  me ligar, faça isto urgente! Preciso falar com você o mais rápido possível! Estou muito feliz meu amor! Te amo"
-Oi irmã! Pensei que você não tinha casa! -Julia falou me assustando sentando ao meu lado no sofá.
-OH MEU DEUS JULIA. OH MEU DEUS!-falei a abraçando.
-O que houve? -ela perguntou assustada ainda no abraço.
-Sabe quem me ligou?? Só imagina? Não tem como imaginar isso..  Karl Johan Persson! 
-O PRESIDENTE DA H&M! -falamos juntas gritando.
-Como.. como ele te achou? OH MEU DEUS!-ela falou começando a ficar animada.
-Eu não sei. Isso não importa Julia! Ele me ligou e quer que eu trabalhe para ele. Mas é claro que vou trabalhar para ele! Mas primeiro eu tinha que falar com o Justin.. Não sei por que.. mas me senti no dever de falando com ele antes de decidir algo.
-Você ta certa! -ela me abraçou outra vez.
Ficamos conversando até que o Chris chegou. E então ele também entrou na onda da animação. Eu ficava olhando o tempo todo para o celular, e nada do Justin me retornar ou de mandar uma  mensagem avisando que estava ocupado. Eu estava começando a ficar preocupada. Mas foi na hora que ele chegou com minha tia e com Josh. Era umas 8 p.m. Corri para ele e pulei em cima dele.
-A melhor coisa da minha vida aconteceu!-falei sorrindo
-o que meu amor?-ele perguntou me colocando no chão.
-o Karl Johan Persson me ligou.. ele quer que eu trabalhe para ele! isso não é incrível!
-sim! e você falou que sim né?
-Não.. eu tive que primeiro saber o que você achava disso tudo.. mas como, agora você disse que está tudo bem. Amanhã na entrevista eu digo que quero sim!
-E onde será essa entrevista Julieta?
-Não sei, ele falou que quando saísse da Suécia me ligaria e falaria o hotel em que era para eu ir.
-Sabe o que é? é que eu não vou te deixar ir sozinha. Vou com você, tudo bem?
-Claro que sim! Estava esperando você falar isso! -o abracei e o beijei. O tempo foi passando e deu 9 p.m.  e então fui tomar banho. Me arrumei e fiquei lá em cima esperando o Justin me chamar para descer.. Então eu ouvi um: Vem Julieta! lá de baixo, e então peguei o sapato nas mãos e desci. Falei em português: -Estou linda não? Esse vestido mostra minha verdadeira raiz!- Justin me olhou torto sem entender nada do que eu tinha falado. E então falei em inglês para ele poder entender. 
-você está linda sim! mas da próxima vez, tenta falar em inglês. Ainda não sou o gostosão do português. -Todos da sala rimos. 
-Você ta lindo.-falei em seu ouvido de uma forma sexy.
-Julie.. Não faça isso! -sorri safada..
-shhh. -coloquei o dedo em seus lábios. -vamos. Seja lá pra onde for. 
Ele sorriu safado e saímos de casa.
-Eu queria te levar em um jantar lindo. Mas estou seriamente pensando em te levar para um motel. Você está muito linda! e puta que pariu Julieta!
-então me leve.-falei rindo e entrando no carro e logo em seguida ele entrou. 
-sério isso que você me falou?!
-claro que sim! mas antes me leve ao tal jantar.
O jantar foi perfeito. Comemos em um restaurante muito bonito, por sinal. E em uma área restrita. Afinal.. o Justin é famoso, e eu não deixo de também, ser famosa. e logo agora que trabalharei para a H&M. O jantar foi perfeito, e o Justin fez o que tinha me pedido. Nos levou para um motel interessante, na cidade de Toronto. Eu o amava muito. Ele não foi meu primeiro amor. Mas, em compensação, foi o primeiro a me amar do modo que eu o amava. Ele é tudo o que eu preciso. Ele é tudo o que uma mulher necessita na vida.
-Aqui as chaves sr. Bieber.- a recepcionista falou. - quarto 1278.
-Muito obrigado. -O Justin falou e pegou em minha cintura. - Já sabe o que vocês devem fazer certo? Nada de paparazzis e nem de fãs. Aqui será nosso momento intimo. Nada de deixar, invadirem nossa privacidade. Eu peço isso a vocês. 
-ôh, mas é claro! não se preocupe senhor Bieber.
Ele sorriu e fomos em direção ao elevador. Era um motel muito sofisticado. Peguei na mão do Justin e ele sorriu. Saímos do elevador e entramos no quarto. Quando ele fechou a porta atrás da gente, meu celular começou a tocar. Olhei para ele e ele revirou os olhos.
-Alô?-falei com voz de tédio.
-Querida.. É a Pattie... -ela falou um pouco com voz de medo.
-o que houve?!
-eu estava numa sorveteria com a sua tia e do nada chegou dois caras apontando uma arma em nossas cabeças, falando coisas estranhas.. Que eles queria que eu entregasse você e o Justin a eles.. e.. e...
-Meu Deus Pattie! Você está bem??-perguntei muito nervosa, colocando o celular no viva voz para o Justin poder escutar.
-Tô sim querida.. Mas a sua tia quer que vocês voltem logo para casa. Ela está muito nervosa.
-tudo bem.. já estamos indo!-desliguei o telefone e o Justin me olhou sem entender.-Justin.. temos que ir.
-por que? o que houve? -expliquei tudo a ele e quando vi, já estavamos dentro do carro, e o Justin estava ligando para alguém. Creio que para algum segurança.. Sim, eu estava certa. Depois de 10 minutos o Kenny chegou e saímos esgotados dali. Meu rosto ficou vermelho e sussurei algo como "Justin.." Quando saímos do motel esgotados por uma pessoa que convivia conosco. Ele nem ligou. Apenas seguiu o caminho até em casa.

Continua...
    



4 comentários

O início de uma história - Cap. 37° - Assuming dating

''As coisas boas demoram pra chegar.
E quando chegam, você percebe porque 
demorou tanto."


~ Justin On ~

- Preciso ter uma conversa séria com você Selena. Muito séria, e pra isso precisamos de um tempo que eu e você não esteja trabalhando.
- Espero que não seja o que estou imaginando. Por favor diga que não é isso amor!
- Selena tenho que desligar. - Ele diz serio
- Ok Justin já entendi ,amanha conversamos. Beijos 
- Desligaram- 
1 dias depois na casa do Justin  
Justin: Então como eu disse ,temos que conversar!
Selena: Vai fala...*irônica*
Justin: É o seguinte Selena...Há algum tempo que eu não sinto mais nada por você,não é como antes você foi uma ótima namorada,mais não da mais. Por isso que agora eu decidi que eu quero terminar com você! Ela ficou assustada e escorreu umas lágrimas dos seus olhos...Desculpa,não queria te fazer sofrer mais, mais também não queria ficar te enganando ,nem mentir pra você.
Selena: Se você não me ama mais , é porque tem outra na história...Quem é a outra?
Justin: Não tem outra..
Selena: Justin é lógico que tem! Eu te conheço! 
Justin: Não que outra,já disse.
Selena: Tem sim , é aquela vaca da Julieta,vai fala. Eu vi no site da TMZ "Justin Bieber e sua Ex-namorada Julieta Petesen Louise foram vistos juntos em sua casa" ,PENSA QUE EU SOU BESTA. Tinha quer ser aquela PIRANHA
Justin: VOCÊ DISSE PIRANHA? -Ele diz grosseiramente. E sim , tem uma outra garota na história...Ela mexeu comigo de um jeito diferente. Pronto era isso que você queria escultar.
Selena: *Gritando* Aé mexeu com você de um jeito diferente? E como foi? Pegando no seu pinto?
Justin: Não acredito no que você disse Selena. Que baixa você em garota. E te respondendo, não até porque essa garota não é igual você. Agora por favor sai daqui ,eu tentei ser educado com você,mais você não me deu outra escolha.
Selena: Desculpa Justin ! Mas eu só te digo uma coisa ,se eu não posso ser feliz com você,mais ninguém pode...Eu sou capaz de tudo pra te ter de volta ,te ter para sempre ao meu lado... Cuidado com a sua garotinha ,ela pode corre perigo -Ela diz saindo de casa.
Justin: Não se atreva a fazer nada Selena, SELENA ,SELENA VOLTA AQUI. - Ele disse correndo até o carro ,mas Selena entra e vai embora.
Fiquei ali sentado lembrando daquelas palavras que ficaram se repetindo em minha. Eu estava me preocupando com segundo que passava. Aquilo me deixou aflito , não sabia o que estava prestes a acontecer. Só de imaginar elas, sim elas ,Julieta e Selena. Eu me preocupo com a Selena também ela é uma garota complicada. Só de imaginar elas sofrendo por causa de mim, chorando isso me parte o coração. É ,desesperado, era uma palavra que me definia agora, com medo também. Eu nem sabia o que fazer, minha cabeça girava e girava. É melhor eu tomar um banho e depois conversar com minhas Beliebers, elas me deixam tão feliz, elas são como "um remédio" pra mim, é a solução de todos meus problemas. 

~ Julieta On ~

Justin passou o dia todo sem me ligar ,estranho! Ontem também "deve está trabalhando" ou com a Sel.... Não não...pensei comigo .. Fazer o que né eles querendo eu ou não são namorados. Não posso se meter nisso. Bom,vou ver o que a tia precisa da minha ajuda. Quando cheguei lá em baixo e vejo Justin está lá com Jazzy, Jaxon e a Pattie. 
- Julieta!! - Jazzy e Jaxon gritam correndo em minha direção ,pulando em me colo. Nossa como eles estavam grandes, lindos e pesados.
- Meus deus como vocês estão grandes!! E muitos lindos. Que saudades de vocês dois. -Falei abraçando eles.
- Eu ainda não matei a saudade ,sai Jazzy deixa eu dar um beijinho nela. *todos riram*
- Ah que beijinho gostoso Jaxon ,que meigo você
- Meigo? Esse ai é esperto igual ao irmão aqui. - Justin disse me abraçando
- Percebi. Deixa eu falar com a Pattie ,estou morrendo de saudades dela. Vem crianças com a Tia Julie. -fomos pra cozinha. " Pattie ,que saudades" disse abraçando ela.
- Julieta como você está crescida e linda, está uma mulherão.
- Não disse mãe que ela estava linda. -Ele sorri pra mim
- Para gente assim fico sem graça. 
- Mas está mesmo Julieta ,que saudades estava de vocês aqui. Cadê todos? 
- Julia foi no mercado ,e o Josh como sempre jogando. - Disse minha tia e elas ficaram conversando e eu levei Jazzy e Jaxon pra brincar lá fora.
- Que tal a gente brincar na piscina?
- Eba - os dois gritam 
Brincamos um pouco na piscina com o pessoal e depois fui conversar com o Justin que por sinal não parecia muito bem.
- Justin que você tem?
- Nada Julie! - Ele disse disfarçando o olhar
- Justin te conheço, o que você tem?
- Nada amor,já disse. Não se preocupa comigo. Agora vem cá delicia, estava tentando me controlar pra não te agarrar. Você de biquíni me deixa louco. - Ele disse me puxando e me beijando 
- Justin alguém pode aparecer, se controla.
- Não tem como eu me controlar. - Justin sentou na cadeira de praia e me colocou no colo dele 
*beijando ele* - Justin aqui não,seus irmão podem aparecer ou até mesmo alguém e acabar contando pra Selena. 
*Ele me olha* - Terminei com ela ontem a noite.
- Serio! Por isso que você está assim?
- Não ,eu estou normal. Só um pouco é...
- Sabia! mas me conta como foi...
Justin me contou a história toda.
- Ufa! Agora eu entendo por que você ta com essa carinha mucha.
- É, fim namoros são sempre assim. Mas foi por uma boa causa,tudo esta diferente agora. Agora eu posso te namorar sem medo de trair alguém. Né minha princesa?
- Que fofo, adoro quando me chamam de princesa. Te amo !
- Te amo mas - ele sorri
- Bobo! Agora vou buscar as crianças elas ainda estão na piscina com o pessoal.
- Ok!
Peguei as crianças troquei a roupas delas e depois fomos assistir desenho.
Brincamos tanto que acabaram dormindo no tapete no meio dos brinquedos ,levantei
e levei os dois pra dormi no meu quarto. Desci e peguei todos brinquedos que estavam espalhados pela sala.
- Você vai ser uma ótima mãe. - Justin diz com aquele olhar cor de mel
- E você um grande pai. - Me abaixei e beijei ele.
-  As crianças gostaram muito de hoje,você é especial pra eles. Você é perfeita Julie.
- Ninguém é perfeito Justin.  
- Mas você é, pra mim. *beija*
- Anw Justin. Deita aqui no meu colo.
- Estava com saudades desse colo. *Ele deitou*
 Ficamos conversando por um bom tempo, quando percebi que o Justin pegou no sono.
- Justin? *olhei pra ele* dormiu. Ele ficava lindo dormindo, meu Deus.
 * peguei o copo sujo que ele deixou e tirei ele calmamente do meu colo e o beijei*
Fiquei observando ele dormindo, cara Justin é tão perfeito. Aquela pele macia ,aquela boca gostosa ,tudo nele é perfeito. Hoje eu percebi que ele estava meio agitado e parecia preocupado com algo. Bom vai ver ele não esta bem mesmo! 
(..) Minutos depois
Fiquei um bom tempo o olhando e depois fui ver as crianças que por sinal já estavam acordados. Eles me pediram se podiam dormi lá ,liguei para Jeremy e ele autorizou das crianças dormirem lá. Então pra comemorar eu e as crianças saímos para tomar um sorvete.

~ Justin ON ~

 Acordei com o Ryan e Chaz jogando almofadas em mim.
- Eh vocês são fodas! Cadê a Julieta e as crianças?
- Saíram.
*Fiquei assustado* - Como ela saiu? Com quem e pra onde?
- Saiu com a Jazzy e o Jaxon ,não sei pra onde. Mais por que Justin?
- Cara tenho que achar eles,antes que...
- Antes que o que Justin?
*Levantei com tudo e peguei a chave do carro*
-Justin? Volta aqui
- Que locão ,o que aconteceu com ele. - Chaz diz sem entender nada
- Sei lá, vamos voltar pra piscina. - Ryan
Peguei o carro e fui procurar a Julie e as crianças. Não queria deixar ela sair sozinha depois do que a Selena disse. Aquela garota é louca ,nunca se sabe o que ela pode fazer. Liguei pra Julie e ela disse que estava na sorveteria 
- Justin estou no sorveteria com as crian..... * pi pi pi*
A ligação caiu, "Droga !" espero que não tenha acontecido nada. Cheguei lá e a Julie estava machucada.
- O que aconteceu com você Julieta. - Eu disse assustado. O que te fizeram?
- Calma Justin eu só cai da calçada. 
- Maninho ela só caiu por que se assustou com uma abelha. - a Jazzy disse acalmando o Justin
- Nossa , pensei que ... Sei lá
- Pensou que....? Justin o que ta acontecendo?
- Nada Julieta. Nada! Só devia ter me chamado.
- Justin tem um monte de meninas lá fora gritando por seu nome. - Jaxon disse correndo pro meu colo
- Por isso que não te chamei. o Jaxon tem medo de multidão e sua Beliebers são bem informadas sempre sabem aonde você está.
- Justin o Jaxon ta com medo. O que nos fazemos?
- Vou com a Jazzy falar com as Beliebers e você sai com o Jaxon pelos fundos.
Então sai com a Jazzy, conversei, tirei fotos e dei autógrafos para algumas Beliebers e Julieta sai pelos fundos com o Jaxon. Marcamos de se encontrar no outro quarterão pra ninguém ver. Chegamos na casa dela e fizemos o Jaxon se acalmar. Depois disso a Julie veio conversar comigo.
- Justin pode ir me contando tudo. Porque você está assim? É por causa da Selena? O que ela disse ,ela te ameaçou?
- Para Julieta, não não e não. Ela não ameaçou e nem é por causa dela.
- Justin você quer parar de mentir pra mim. Você quer acabar brigando comigo. Ta eu vou fingir que acredito nisso.
- Por favor amor,vamos parar.
- Eu paro ,por que as crianças ou alguém pode ver. Mas eu quero ouvir a verdade.
- Que verdade Julieta? 
- Para de fingir de sonso Justin que raiva. 
* Ryan chega bem na hora*
- Desculpa atrapalhar a conversa de vocês dois ,mas estão te chamando lá fora Justin.
- Vai lá Justin estão te chamando - sai com muita raiva
- JULIETA VOLTA AQUI ,por favor!
- Eu atrapalhei vocês dois né
- Que nada bro,você me salvou.

~Julieta On ~
(...) 1 hora depois 

Eu estava brava com o Justin ,poxa custava nada ele me contar porque estava se comportando daquele jeito estranho. As crianças já estavam dormindo então eu iria tentar fazer o mesmo quando...
*Toc Toc* Julie?
- Entra Justin.
* Ele senta na cama* - Você leva jeito com crianças mesmo.
- Eles são tão carinhosos. é fácil de cuidar. 
- Ju amor, desculpa por hoje. Desculpa por eu ter me comportado como uma criança. E que você é minha garota tenho medo de te acontecer alguma coisa. E também ...
- E também o que Justin...
- Bom ,eu estou mas assim porque quando terminei com a Selena ela ficou com tanta raiva que ameaçou fazer algo com você.
- Sabia que tinha coisa no meio. Justin você acha que ela é capaz de acabar com a carreira dela? Não né!
- É pode ser ... É que ela é uma garota complicada. Mas mesmo assim, eu estou
aqui pra te proteger. - Justin me beija
- Oh meu héroi.
- *rimos* amor semana quem vem tenho um show e eu queria muito que você fosse. Minhas beliebers vão adorar também.
- É claro que eu vou neste show ,é aonde?
- Aqui mesmo no canada. Você é umas das beliebers mas desinformada 
que já vi. - Ele ri
-ra ra ra  besta.
-Eu sou um idiota.
- Tenho que concordar.
- Essa deveria ser a parte que você perguntaria por que.
- Tudo bem.. Por quê Justin?
- Sou um idiota por esta perdendo tanto tempo longe da pessoa que amo.
- E eu fui uma burra por passar esse tempo todo sem correr atras da pessoa que eu mas amo.
- Ainda bem que agora estamos juntos novamente,prometo nunca mas fazer isso.
- Te amo Justin! Muito... agora vamos dormi que já é tarde e amanha temos um dia longo.
Então dormimos de conchinha :3 juntinhos com as crianças. E tivemos uma noite agradável. Então o dia amanheceu,fui acordar o Justin que por sinal já estava acordado no notebook. Me levantei e fui até ele.
- Bom dia !- dei um beijo nele por trás 
- Bom dia princesa! Olha isso.

Bomba,o mundo todo já sabia do fim do namoro do Justin com a Selena. 
- Caraca, que rápido! Mas uma hora ou outra todos iria ficar sabendo.
- Ainda bem que todos sabem, é bom e ruim. Por que agora todos vão falar sobre esse assunto.
- Fato! Mas o mas importante é que agora podemos ficar juntos..
- E sem ninguém para a atrapalhar. * ele me pega no colo e e beija* mas temos que dar um tempinho pra poder assumir para o mundo todo.
- Concordo até porque ta recente.

(...)
2 semanas depois

Eu e Justin estavamos namorando novamente,e está cada vez mais difícil esconder esse namoro. E pra todos efeitos visitar a casa do Justin e ele visitar a minha estava ficando um verdadeiro filme de ação. Bom, era difícil mais eu e ele conseguia chegar na casa de ambos,sem que no dia seguinte estaria em todos sites de fofocas. E cada vez mais os paparazzi's ficam atras de nós dois fazendo perguntas chatas e incovenientes. Todos já estavam suspeitando de nos dois. A gente estava tendo muitas dificuldades pra assumir o nosso namoro,afinal ele é o Justin Bieber. Já terminamos uma vez por isso,ele trabalha bastante e eu agora estou seriamente em seguir meu sonho de ser modelo,já comecei a fazer ensaios e já me apresentei em vários lugares desfilando. E agora as agencias estão me ligando sempre para me chamar. Esta sendo maravilhoso!

~ Justin on ~

Estava escrevendo umas novas musicas. Aproveitar meu tempo livre.
Pattie: Bom dia filho! E ai como está meu garoto?
Justin: Boa dia mãe! Estou ótimo..
Pattie: Percebe-se! Voltou com a Julieta não é ..
Justin: Sim, aquela garota me conquistou de um jeito..
Pattie: Que bom meu filho. Adoro ela ,sempre gostei dela. Quando vocês terminaram eu fiquei triste por vocês. Importante que vocês voltaram. Como vocês estão lidando com a pressão da mídia?
Justin: Tentando o máximo se esquivar da mídia,mais é difícil esconder que estamos juntos o tempo todo tem fotógrafos atras de nós. Mal aproveitamos direito depois que terminei com a Selena.
Pattie: Quando vão assumir que estão juntos?
Justin: Não sei ainda mãe,por mim já teria assumido mas está sendo difícil. Acho que até teríamos mais sussego se assumissimos logo.
Pattie: é melhor esse tempo realmente pra poder assumir,assim vocês podem assimilar esse relacionamento e poder ter controle das vidas de vocês. Se vocês assumir assim tão rápido ,ambos vão ficar mal falados,pois você acabou de terminar um relacionamento.
Justin: É mesmo mãe.- Ela deu um beijo em minha testa
Pattie: Se precisar de minha ajuda,você já sabe né filho. Agora vou deixar você terminar de escrever sua musica,que por sinal é linda.
Justin: Obrigada mãe,te amo!
Minha mãe foi embora, e eu fiquei pensando eu não queria ter que sair na rua com a Julie e não poder beija-la e muito menos ficar sem pegar em sua mão. Mesmo sabendo que o mundo inteiro comenta sobre nosso relacionamento. Mas não quero que a Julie perda o controle da sua vida pessoal ,mas com a mídia em cima de nós,está sendo difícil. Não aguento mais esconder nosso namoro ao mundo,sei que vamos ter consequências,mas somos pessoas públicas e de um jeito ou de outro teremos que falar a verdade e assumir.

(...)
Mas tarde na casa da Julie

 Justin: Eu acho, que já estamos pronto para assumir nosso namoro!
Julie: Tem certeza,não quero te forçar a nada.
Justin: Sim, afinal minhas beliebers já te conhece. E poder viver do lado da pessoa que amo, eu enfrento tudo isso de cabeça erguida.
Julie: Anw te amo Justin.
Justin: E será na premiação, quero que o mundo todo saiba que eu te amo. - Ele diz me pegando no colo e me rodando

(...) 2 dias depois
Logo chega o dia da premiação. Eu já arrumada ,meu vestido era lindo e o Justin é claro estava maravilhoso iria matar as beliebers do coração hoje. Nos despedimos de todos e saímos rumo a premiação. *chegando lá* Fomos um do últimos a chegar. Respirei fundo e descemos do carro. Mal chegamos e suas beliebers já sabiam que era ele. Eram suspiros,gritos histéricos e fotógrafos por todo lado. Justin falou com suas Beliebers e depois pegou minha mão. Eu via no olhar do Justin a felicidade e o nervosismo que ele estava,era o mesmo jeito que eu me descrevia naquele momento. Pode ser fácil para muitos assumir um namoro,mas estamos assumindo nosso relacionamento pela "Segunda vez",nosso namoro concerteza será comentado no mundo inteiro. O ruim disso tudo é que as pessoas irão nos julgar por terminar e voltar,isso é muito chato e pertubante,mas o lado bom é que iremos tirar esse peso de nossas costas,não iriamos mas ter que esconder de ninguém que estamos juntos.

Bom, estavamos aproximarmos do tapete pra poder entrar lá para dentro.. E Justin ainda segurando em minha mão. Então chegou nossa hora. Todos nos olhavam ,principalmente para mim. Passamos no tapete vermelho e pousamos para as fotos juntos, e algumas sozinhos e logo começaram as entrevista. E é claro que perguntaram de nos. Confirmamos, que estavamos namorando e é claro que o Justin aproveitou o momento e se declarou para mim,perante o mundo inteiro. Fiquei super emocionada,é claro.  Acabou a entrevista e entramos. Estava sentada do lado do Justin do Usher e o Scooter,e muitos outros cantores. Aquela noite estava sendo maravilhosa! 

Então começam a anunciar a categoria em que Justin estava concorrendo.
 [...]
Apresentador: E o melhor artista masculino é- Dizia o apresentar com um ar de mistério... Justin Bieber.

Justin surpreso levantou e me beijou, e quando eu fui arrumar meu vestido ele simplesmente me arrastou pro palco. Ele me pegou o premio e foi logo agradecer.
Justin: Woow, isso é ... incrível. Obrigado! Bom ... Quero agradecer ao Scooter por sempre ter acreditado em mim, obrigado mãe, você é a pessoa mais perfeita e guerreira dessa terra, obrigado beliebers, vocês são incríveis  eu amo cada uma de vocês, vocês são incríveis. Obrigado! É ... e essa é minha namorada Julieta *palmas* queria te agradecer também por acreditar em mim,sem você eu não estaria aqui neste momento. Obrigada por ter entrado em minha vida. Te amo - Ele falou olhando fixamente pra mim.
Julie: Eu te amo. - sussurrei.
Justin acenou pegou minha mão e saiu do palco.

Enquanto voltava para o nosso lugar,eu olhava para o Justin e aquela multidão ,que loucura tudo isso.
Justin estava concorrendo a 5 categorias e como sempre ele venceu as cinco. O tempo passou ele se apresentou ,que por sinal foi uma apresentação espetacular. E bom,acabou a premiação e fomos pra casa dele

(...) DIA SEGUINTE

Acordei e olhei para Justin ele estava dormindo feito um anjo. Fiquei lembrando de ontem, foi um dia tão perfeito, eu acho que nunca tinha me sentido tão bem assim, digamos que desde que o Justin apareceu na minha vida tudo ficou magico, ele era o motivo disso, ele era o motivo do meu sorriso e isso é incrível porque ninguém nunca teve esse efeito sobre mim.

Justin: Bom dia amor,acordada já essa hora?
Julie: Bom dia lindo! Sim ,acordadissima.
Justin: Sonhei com você. 
Julie: Ah,é? E como foi? 
Justin: Não sei, não lembro. 
Julie: Ué..e como sabe que sonhou comigo?
Justin: Acordei feliz. - Ele sorriu
Julie: Anw,gente eu tenho o namorado mas perfeito desse mundo. - Pulei encima dele.  Estou tão orgulhosa de você.
Justin: Sem você nada de ontem teria acontecido. O que achou de ontem?
Julie: Essa noite foi tão especial quanto pra mim quanto para você. Acho que nunca tinha me sentido tão bem assim
Justin: Foi especial mesmo,ganhar todos aqueles prêmios, estar ao seu lado e das minhas beliebers. Tem coisa melhor?
Julie: Talvez sim * subi encima dele* o que acha da gente brincar um pouquinho? - fiz cara de safada
Justin:  Só se for agora. 


Bom, acabamos dormindo novamente. Acordamos era umas 12:00 dia , então nos trocamos e depois tomamos café da manhã bem reforçado. Estavamos tomando café quando eu decidi entrar no twitter. Caraca,depois de ontem eu virei o assunto do momento e olha que muitos já me conheciam. Todos falavam de mim, e a volta de mim e o Justin. "Olhas essas fotos que maravilhosas" pensei comigo, acho que agora podemos dizer que estou "famosa".
( fingem que não é a Miley )


  Pelo pouco que fiquei no twtter ,percebi que nem todas as Beliebers estavam gostando da minha volta com o Justin. Mas a cada dia que se passava eu me surpreendia mais com as beliebers, eu sei como é difícil amar uma pessoa que não sabe que você existir e ainda vê-lo com outra, algumas ainda me julgavam, diziam coisas horríveis,até que eu era interesseira. Mas as outras, gostavam de mim, elas diziam que eu estava fazendo Justin feliz novamente, que o que eu sentia pelo Justin e ele por mim era verdadeiro.

Continua...

                         
Amores eu refiz o capitulo porque eu achei muito sem sentido o outro que eu fiz e a ray não conseguia continuar então eu refiz o capítulo. Espere que gostem e comentem ,porque nunca mas vi vcs comentando :(
Bjo da Lari 

5 comentários