O início de uma história - Cap. 4 °

sexta-feira, 29 de junho de 2012

♥     ♥      ♥     


Quando chegamos ,vi uma super lanchonete super dahora. Lorelay toda animada logo abre a porta para sair ..Justin todo educado abre a porta para mim e diz:

Justin: Por favor Senhorita (Segurando minha mão) queira se retirar -Da um sorriso muito lindo.
Eu é claro fiquei muito envergonhada ,mas tipo é normal né! rsrsr..Quando estavamos prestis a entrar ,surgi um garoto muito lindo, Ryan se não me engano ele era o melhor amigo de Justin e o garoto que Lorelay tanto sonhava … 
Ryan: Oi Justin, Olá Julieta !
Falou comigo e Justin e saiu com Lorelay. Eu já não entendendo nada ,pergunto a Justin !

Julieta: Mas ,o que está acontecendo?
Justin: Hoje a noite é só nos dois , se importa? Fala com um olhar fixo e sedutor ..
Eu toda brava ,mas por dentro me de retendo (não sei o que estava acontecendo comigo), reclamei com ele e falei que o combinado não era esse! Ele me olhou com um sorriso enorme no rosto , e me levou para dentro e pediu um lugar para dois. Já sentados falei a ele.
 
Julieta: Garoto -Justin interronpe e diz ,garoto não Justin ou Jus Por favor!rsrsrs. Então Justeen,para onde Lorelay foi ela deveria está comigo ,aqui !
Justin: Já não tinha te falado que queria que você me conhecesse melhor ,que queria que você vice como sou legal e simpático ,nada melhor como um jantar a dois. -terminou com um belo sorriso no rosto e olhando bem firme para meus olhos e disse novamente “Que olhar maravilhoso que você tem “
Eu sem jeito ,mexi no cabelo e falei:
 
Julieta: Então ,o que vamos pedir? 
Justin: Vou querer um espaguete e sobremesa uma torta de maçã ,e você Julie ?
Julieta: Vou querer só um Milk Sheck de chocolater e Morango!
Enquanto o nosso pedido não chegava ,fiquemos conversando.
 
Justin: Nossa lembrando aqui quando estavamos no avião que eu li seu diário ,afinal sua letra é linda ,mas não e mas do que a dona.-ele riu.
Julieta: Ah seu bobinho ,ainda vai ter volta vou pegar algo seu. Mas você leu tudo mesmo, por que é muito grande .kkkk Tipo é minha história quase toda !
Justin: Você já pegou algo de mim -ele riu e fez uma cara super seria. Mas em fim ,li algumas coisa ,mas o suficiente ,tantas coisas divertidas tipo no dia em que você e sua melhor amiga ,Ashley se perderam quando estava indo pra show da banda Nx zero,pegaram o ônibus errado, nossa eu ri muito lendo isso !
Julieta: (Eu rindo muito) Ah você leu isso ,meu esse dia foi muito engraçado e ao mesmo tempo doloroso por que pra gente achar alguém pra nos ajudar foi díficil viu.

Conversa vem ,conversa vai ,nossos pedido chegou nos comemos e continuamos conversando ,quando vimos já era tarde meu celular tinha umas 3 chamadas perdidas da minha tia e da Lorelay.

Julieta: Justin olha a hora vamos embora ,peguei o dinheiro toma minha parte ..
Justin: É vamos. Não quem vai pagar sou eu ,que nada vou deixar você pagar ,Julieta sou um cavalheiro kkkk -fez uma carinha e pisca para mim!

Então ele pagou e fomos embora ,dentro do carro já saindo. Justin liga o rádio e logo esta passando minha musica preferida Call Me Maybe ( como sempre que a ouço não me aguento e me empolgo e começo a cantar). Justin olha pra mim e da risada e me chama de louca e começa a cantar também ,pareciamos dois doidos cantando quando de repente ,faz um barulho muito forte atras do carro.

Justin: Nossa que foi isso ? *para o carro e desci*
Eu super assustada pensando que já era um roubo kk,desci também ..
Justin: Não acredito ,o penneu furou. Meu deus como ,agora como vou trocar ? Diz ele com uma cara na agradável .
Julieta: O penneu furou como vamos agora para casa?

É melhor ligar para minha tia avisando que vamos demorar. Liguei para minha tia ,contei a ela e desliguei. Entrei para dentro do carro ,mas fiquei muito agoniada e sai quando sai ,me deparei com Justin sem camisa ,todo sujo de graxa ,ligando para o porto seguro,na hora entrei para o carro pois se eu ficasse ali iria ter uma ataque ( Eu sou pirada por homens sem camisa huum). Ele ligou para o seguro e entro para o carro..

Justin: É vamos ficar aqui um bom tempo eu acho ,o que quer fazer ? Julieta ,Julieta …
É acabei dormindo ,quando acordei .. Estava numa casa diferente ,numa cama diferente. Levantei super assustada.

Julieta: Onde estou ? Ai meu deus !…
Quando vejo pela bréchinha da porta aberta ,Justin só de cueca ,levantando de uma cama,num lugar aonde guardava roupas velha..
Pensei comigo mesmo ,”meu deus que piteuzinho ai to pirando ,Julieta Julieta ,pare de pensar nessa coisa!” Justin já com uma roupa, chega e fala .
Justin: Vamos ,tomar café … Já ta na hora de acorda!
Julieta: O que estou fazendo aqui? Minha tia deve esta furiosa. Imagine que ela vai pensar de mim, aah garoto se me paga ….
Justin: Calma ,ontem você dormiu ,o seguro só chegou 2 horas da manha,enquanto sua tia liguei para ela dizendo que iriamos demorar pra chegar pois o concerto do carro chegaria tarde ,ai ela disse que você poderia dormi aqui ,pois ela tinha que dormi ,porque ela tem uma entrevista de emprego hoje .
 Julieta: Ah ,mas mesmo assim .. Fica feio eu dormi aqui seus pais sabem ,ai que vergonha .. O que eles vão pensar , aai e a escola ,meu deus .. To ferrada !
Justin: Calma ,meus pai nem vão ligar ,já contei a historia pra eles também ,ande vá se arrumar.

Me arrumei ,e ai descemos para tomar café. Quando uma menininha tão fofa diz: “Meu nome é Jazmyn ,você é namorada do meu irmão ?”
Julieta: Oi Jazmyn ,meu nome é Julieta ,não sou namorada do seu irmão kkkk ! respondi super envergonhada..
"Não ligue Julie ,ela é igual ao irmão ,bem espertinha e brincalhona",falou uma mulher linda ," Meu nome é Pattie ,sentisse vá comer ,dormiu bem?"
Julieta: Bom dia Pattie ,sim dormi muito bem ,quem não deve ter dormido bem foi Justin kkk!
Justin respondeu com a boca cheia DORMI “CHIM”,TUDO PARA FAZER VOCÊ “GOSTAR” DE MIM JULIE !
Eu e Pattie rimos da cara dele só pra variar. Conversamos e tomamos nosso café da manha!E deu a hora de irmos para a escola.

Julieta: Justin como vou estudar hoje sem material e tudo ?
Justin: Nos da um jeito ,kkkk !

Ele todo arrumado me chamou para ir ,me despedi da mãe dele e da sua Irmã linda ,e fomos lá pra fora ,quando chegamos lá tinha um cara super lindo ,muito parecido com Justin.

Justin: Julie esse é meu pai , Jeremy ? Pai essa é Julieta minha …..nem deixou ele acabar de falar.
Jeremy: É sua namorada ,prazer Julieta ,bom conhece-lâ!
Julieta: Prazer ,mas não sou namorada dele kkkk 
Jeremy: Mas que pena,você formam um belo casal. Sorriso de Irônia ! e saiu ,Tchau ,boa aula pra vocês ..
Justin: Não liga não viu ,minha família não é muito normal !
Julieta: Só ela kkk ,falei com um ar de Irônia kkk !

Chegamos na escola ,Justin e eu chegamos juntos ,todo mundo olhava para nos dois,entramos na escola o assunto da escola era “Justin e Julieta ” … Passavamos pelo corredor e todos olhares era para agente ! Eu e Justin se separamos eu foi procurar Lorelay e ele ficou conversando com Ryan ,quando de repente chega Selena toda estérica e pergunta…….

Continua…



♥     ♥      ♥     
0 comentários

O início de uma história - Cap. 3° - Campus

quarta-feira, 27 de junho de 2012

♥     ♥      ♥     
 Continuação..
 
Contei a ela tudo o que tinha acontecido desde o aeroporto até a casa da minha tia. O que tinha acontecido no colégio novo. Porém eu tive que sair. Tinha que me arrumar para ir ao colégio. 
Tomei banho e vesti uma roupa bem simples e confortada.

Minha tia falou para eu comer, mas eu falei que eu não estava com fome (Mentira) só não queria chegar atrasada outra vez para o ônibus. Mas não deu certo, como da primeira vez eu quase ia perdendo o ônibus, ainda não tinha me acostumado com ter que pegar ônibus escolar..

*Chegando ao colégio*
Eu encontrei com a Lorelay. Ela veio com uma história que o Justin tinha terminado com a Selena:

Lorelay: Julie você não sabe!
Julieta: O que? Me conta. - toda curiosa
Lorelay: O Justin terminou com a Selena..(você interrompeu Lorelay)
Julieta: E o que é que a gente tem haver com eles dois?? Não quero me meter na vida deles dois, mas se a Selena vier com coisinhas para o meu lado ela vai ver…
Lorelay: Não Julie, escuta. Eu soube que a Selena falou para ele que não queria ele perto de você. Pois ela não confiava em você. E o Justin falou que não tinha como, pois vocês sentavam juntos nas aulas do Sr. Derek. Ela não gostou disso então ficou reclamando. Ele falou que não tinha como continuar com uma garota que não confia no namorado. E cabum, a escola toda já está sabendo..
Julieta: Sério?!?! - . - Grande coisa. Como eu já falei não quero me meter na vida deles…
Lorelay: Ah cara, era para você ficar feliz, porque a Selena não vai mais te abusar.
Julieta: LORELAY?! Vamos, temos aula agora e eu vou ter que ver aquele garoto outra vez. Arrrg.
Lorelay: Desculpa Julie. Vamos sim.

Chegando lá na sala de aula, ele não estava lá. Então eu sentei, com as esperanças de ele ter ido para a casa, por conta de doença ou coisa do tipo. Mas quando eu sentei na cadeira, tirei meu lápis e minha caneta da bolsa.. Ele chega.. Chega deu uma dor no meu coração saber que eu teria que vê-lo hoje.

Justin: Oi, Julieta. -com a cara mais sínica- Como você vai?
Julieta: Vou bem. Menino que sínico você hein? Sabe que eu não te dou bola e você ainda vem falar comigo?? Cara você tem namorada. - Falei como se não soubesse do que tinha acontecido.
Justin: Poderia apenas falar que sim, que você está bem não? - ele riu -Mas e queria te falar uma coisa é sobre isso mesmo…
Julieta: O que ??! Fala garoto!
Justin: Fique sabendo que eu terminei o meu namoro por sua causa.- e deu um sorriso enorme.
Julieta: MINHA CULPA?!- Dei um grito,mas a sorte foi que o professor ainda não estava na sala- Cê ta louco garoto?
Justin: Não Julieta, e eu tenho nome pode me chamar de Jus se você quiser. Mas enfim, obrigado, eu já queria terminar com ela e você foi um ótimo motivo. Obrigado! E uma coisa, se você começar a andar comigo você vai ver como eu sou uma pessoa do bem. Você me julgou sem mesma me conhecer, e como eu vi no seu diário você só julga as pessoas ao conhecer… -quando ele falou isso deu uma vontade imensa de matar ele, mas infelizmente ele estava com razão. – Então, eu queria que você fosse comigo ao um jantar na sexta-feira, você pode levar tua amiga, Lorelay né?
Julieta: É sim Justin, mas eu não sei não viu? -rapidamente mandei uma mensagem para ela assim: ”Lorelay, o Justin ta perguntando se eu quero ir ao um jantar com ele, ele falou que eu poderia te levar. Mas eu não sei bem se vá ou não, me responda, agr. URGENTE! Depois eu te falo tudo.” Então ela me respondeu “Vamos sim, uma ótima chance de saber se ele é legal ou não, cara ele parece ser bem legal, vamos sim”-Okay, pode ser sim, mas que horas?
Justin: Não sei.. Pode ser às 20hrs?
Julie: Pode sim, você vai buscar eu e a Lorelay lá em casa. Rua: Downie St. Na rua da Avon Theatre. Número, 4051, e o número do meu celular se acontecer algum imprevisto: 1561-4155-58244.
Justin: Okay, eu moro na Huron St, fica bem pertinho..
Julie: Ta bom Justin, o professor já vai entrar na sala.
Justin: Okay. :/ Depois nos falamos.- Ele sorri

O professor Derek, estava dando a aula dele, mas eu não sei o que foi isso, nada entrava na minha cabeça, eu estava em outro mundo, só imaginando como seria o jantar. Poxa o que deu em mim? Será que…? Não Deus me livre.
Acabando a aula, eu fui contar tudo para a Lorelay, ela ficou super impressionada. Eu nem falei para ela sobre como eu fiquei. Okay, o dia de aula acabou. Chegando em casa encontro a Julia assistindo C.S.I . E Josh ao telefone com uma garota que tinha conhecido na escola. Nem falei com eles, fui logo para o meu quarto. Do nada comecei a chorar, não sabia o que era aquilo, tranquei a porta do quarto e fui tomar banho. Depois do banho fui para o computador, quando vi Ashley estava online, contei tudo a ela, ela ficou impressionada com tudo. Nisso ela falou que não sabia que estava acontecendo comigo. Tive que sair. O resto da semana passou rápido. Logo chegou sexta. Acordei, tomei banho arrumei minha bolsa e desci tomei meu café da manhã, e fui,para o colégio. Quando eu cheguei já era de noite, tomei banho, fiz uma make, e coloquei um look lindo. Depois desci.

Julia: Huuum Julie, ta gata hem maninha? Vai beijar muito hoje a boca do Justin ,eu acho que esse nome..Kkkkkkkk’
Como ela descobriu que eu vou sair com o Justin? C-O-M-O??
Julie: Justin?? Não mesmo, kkkk, eu vou sair com uns amigos do colégio, vamos todos para um jantar.. Só não sei aonde. Nada de Justin. HAHAHAH
Julia: OK, Julie, vou fingir que acredito. Mas pode ir tchau. Só tome cuidado.
Julie: Ok irmã. Que isso?? Kkkkkk.

Lorelay chega em sua casa ao mesmo tempo em que o Justin chega. Logo depois, vocês vão e quando chegam lá…



Continua..
♥     ♥      ♥      
2 comentários

O início de uma história - Cap. 2° - New life

terça-feira, 26 de junho de 2012

♥     ♥      ♥      
Continuação.. 

Julieta: Que garoto ousado! Justin que nomezinho mas …Ahhh!
Avalanna: Julie venha tomar café ,você não pode se atrasar no primeiro dia de aula !
Julieta: Ta bom TIA Já estou descendo.

Fiquei pensando ,agora ele sabe minha vida Toda. Mas pra que me importa nem vou mas encontrar aquele garoto ousado, MAL EDUCADO, Não sabe que é feio ler as coisas privadas dos outros.

Julieta: Deixa eu ir tomar me café !
Desci e logo minha tia diz:
Avalanna: Julieta tenho uma surpresa pra você ,lembra aquela escada velha que estava lá na sala?
 Julieta: Sim tia lembro !Por que ?
Avalanna: Olhe lá ,sua surpresa está lá !
Corri super ansiosa para ver ,pois amo surpresas! Quando cheguei lá
 Julieta: Owntt tia que gato lindo ,muito obrigada !Amei ,o nome dele vai ser "Jerry Deeps"
Avalanna: Belo nome ,Comprei por que sei que você gosta de gatos e pra você ter uma companhia,mas anda logo vai comer que você pode se atrasar .
Julieta: Tá estou indo !
Comi ,escovei meus dentes e fui me apresando ,pois não queria aparentar uma ma aparência na escola

 Julieta: Bye titia ,estou indo !
 Avalanna: Vai com deus ,Boa aula !
Bem lá estava eu ,toda atrapalha indo pro ponto esperar o ônibus da escola ,quando logo bem na hora passa ,e eu sai correndo para alcançar.
Julieta: AHHH Para ,aahhh espera !
Então o ônibus para e eu Subi !
Motorista: Novata né ,seja bem vinda !

Julieta: éeh Obrigada ,o senhor é bem educado .rsrs
Me senti uma estranha ali dentro ,com todos me olhando me sentei em um canto e procegui a viajem quieta escultando Katy Perry - Part Of Me. . Depois de alguns minutos avisto a escola com tantas pessoas diferentes! Então o ônibus parou e todos disseram e eu levantei para ir também .
 Motorista: Meu nome é Jhonny ,tenha uma boa Aula !
Julieta: Meu nome é Julieta mas se preferir pode chamar de Julie ,Obrigada bom trabalho para o senhor também.

Desci do ônibus e entrei na escola.Logo na entrada surge uma Moça e diz : "Julieta ,já estava a sua espera ,eu sou Gabriela estarei aqui para te ajudar a saber seus horários de aula e tudo mas."

  Julieta: Prazer ,a meu nome você já sabe rsrsr
Gabriela: Tome aqui esta seus horários ,sua primeira aula será de Biologia na sala 7,seu armário fica no segundo corredor a direita ,número 45 ,vá se apresse a aula começa daqui 30 minutos .
Julieta: Tá bom ,estou indo !
Corri e fui até o meu armário ,chegando lá avistei meu armário e fui até ele guardar minha coisas .
Julieta: Nossa ,escola cheia ! 
 “é verdade respondeu uma menina ao meu lado !”
Menina: Prazer Lorelay ,nova na escola né ?
Julieta: Prazer Julieta ,mas pode chamar de Julie ,é sou nova estou me sentindo muito estranha ,rsrsrs .
Lorelay: É normal ,sua primeira aula é de que ?
Julieta: É Biologia com o professor Derek na sala …..

Quando de repente um individuo com a voz super encantadora ,responde: "É na sala 7 ,estou indo para lá ,quer ir junto ? "Quando eu olhei ,era Justin o mesmo garoto ousado ,que eu derrubei chocolatte quente e que leu me diário. Respondi logo:

Julieta: Ora ora ,se não é o abusado do Justin que ….
Justin: *Ele continuou” Que leu seu diário. É sou eu mesmo. É então ..
PIIMMM deu o sinal. Todos Se dirijam para suas salas !
Lorelay: Vamos Julieta ,temos aula agora !
Julieta: vamos !
Então fomos para a nossa sala. Chegando lá..

Professor: Aluna nova ,pode se sentar com senhor Justin ele será seu novo colega de laboratório.Que sorte a minha iria sentar logo com o garoto que estragou meu dia ! Fui e sentei ao lodo dele ,e logo começou a aula ,professor explicando matéria e Justin começou a falar bem baixinho ..

Justin: Oi Gata ,diga-me você está me seguindo né. - Deu aquele sorriso irônico !
Julieta: rarara me erra garoto ,se enxerga!
Justin: Gata ,eu se que você gostou de mim . 
Julieta: Garoto pare de me chamar de Gata ,a e só pra você saber ….
Professor: SENHORITA Julieta Petesen e Justin Drew Bieber ,é a conversa de vocês dois está melhor que minha explicação né ,queria compartilhar com o resto da sala de aula ?
Julieta e Justin: Desculpe professor !
Passou o tempo e a aula acabou. Ufa!
Julieta: Graças a deus não aguentava mas ficar com você …
Justin: Anime-se ,afinal teremos as mesmas aulas todos os dias .
Lorelay: Vamos Julie ,temos Educação física agora !
Julieta: Ainda bem vamos ,pelo menos uma coisa boa ! rsrs
Saímos pelo o corredor ,indo para a quadra que por sinal era grande e bonita ,quando um bando de lideres de torcida passa e uma delas me empurra e derruba minhas coisas no chão ,e fala :
"CUIDADO POR ONDE ANDA ,MENINA DESCUIDADOSA ! "
Lorelay: NÃO liga não ,ela é bem metida mesmo .
Julieta: Metida ,ela é mesmo uma folgada ,quem é ela ?
Lorelay: É Selena namorada do Justin. Falando nele, você conhece ele da onde?
Julieta: Namorada (falei com uma cara nada agradável) É uma longa historia.

Enquanto não começava a aula de Educação Física ,pois estava acontecendo uma pequena reunião entre nossos professore ,contei a ela toda historia .

Lorelay: nossa que chocante ,kkk
Julieta: É minha vida ,agora ele sabe tudo ..rsrsr nada bom!
Estavamos conversando quando o professor de Educação física que por sinal era um gato,chegou com as líderes de torcida falando que iriamos dividir a quadra,pois a outra estava em concerto.

Julieta: Ah agora pronto ,as praticinhas chegaram !Selena a mas …
Lorelay: É a mas bonita e metida .kkk
Julieta: Combina o Justin mesmo ,dois que se acham os poderosos kkk .
Professor: Vamos lá garotas ,hoje vamos jogar volêi,formem grupos !

Formamos os grupos e ,quando de repente …Poouff !! Fui acertada com um pompom rosa xoque ,super perua ,melado com cola !

Julieta: AAAA Quem foi a ….
Professor: Calma foi um pequeno acidente ,né Selena ?
Selena: Sim Profe ,foi mal amiga! Deu um sorri e veio me abraçar ..

Desculpe disse Selena ,quando me abraçou sussurou em meu ouvido ,"se não quiser mas levar varias dessa pompomzadas na cabeça ,é só se afastar do meu namorado Justin! tá certo .." Saiu e Foi correndo para o outro lado da quadra ..
Julieta: AÉÉ E o que vamos ver …
Professor: todas pronta !
Julieta: PROFESSOR ,eu começo com o soque!
Professor: A vontade !
COM MINHA FORÇA ,peguei saquei a bola que foi em direção da Selena quando ela estava prestis a fazer a coreografia da piramide ,quando de repente a bola acertou um balde de tinta que estava bem na mão do senhor que pintava o teto da quadra e caiu encima dela …TODOS correram para ajudar.

Lorelay: Julieta, você é louca? Todos está rindo dela agora ,se sabe que ela pode se vingar né.
Julieta: *rindo muito* Nem ligo! Bem que ela mereceu! Já não é de agora que ela não gosta de mim,nunca fiz nada para ela !
Lorelay: Jura que você não sabe por que ,é claro que tem haver com o Justin ..
Todas nos saímos da quadra e fomos para o vestiário tomar um banho ,afinal estava precisando de um depois daquele dia cansado! Estava eu e Lorelay conversando ,quando chega SELENA TODA estérica.

Selena: Garota Atrevida ,você vai pagar caro ,espero que esteja seguindo meu conselho !
Julieta: Olhe o jeito que você fala comigo viu, Você pensa que é quem em? A em questão ao seu Justin ,não quero nada com aquele garoto irritante !
Selena: Você toma muito cuidado viu novata. Justin afinal não é pra qualquer uma não tá !
Saiu toda revoltada com o cabelo todo laranja !
Lorelay: kkkkkkkkkkkkkk nossa se viu o cabelo dela.
Julieta: kkkk Combinou com ela!
Lorelay: Mas que historia é essa de acordo?

Contei para ele enquanto tomavamos banho! Na hora da saída me despedi dela e foi embora. *Chegando em casa*

Julieta: Nossa ninguém em casa devem ter idos todos fazer compra,ta precisando nada de bom pra comer.
Subi deitei em minha cama e acabei dormindo. *No outro dia* Arcodei troquei de roupa e fui logo abrindo meu notebook para conversar com minha BFF Ashley. Estava com saudades dela


Continua …
♥     ♥      ♥      
0 comentários

O início de uma história - Cap. 1° - How it all began.

sábado, 23 de junho de 2012

♥     ♥      ♥     
 Tudo começo …


Naquele dia ,em que meus pais decidiram se separarem . Eu com apenas 7 anos, presenciei a minha vida mudando, desde ai comecei a morar com minha Irma (Julia) meu primo (Josh) e minha tia (Avalanna) ,que sempre mudava de casa. Hoje eu com 15 anos ,ainda não me acostumei.

 Avalanna: Julieta amor vamos ,o caminhão de mudanças já foi ,e o Táx está aqui para levar duas para o aeroporto. Sua irma ligou dizendo que já chegou e que esta bem ela e o Josh 
 Julieta: Sim tia ,já estou descendo !

Lá está eu me despedindo do meu quarto ,tentando não chorar ,pois era muitas as lembrança que eu iria deixar para traz. Muitas coisas que não seria fácil esquecer ,minha infância quase toda passei aqui .Então sai me desmanchando em choro ,segurando meu diário ,pois seria o minha unica lembrança.

Julieta: Aqui estou tia ,estou pronto .
Avalanna: vamos !

Pegamos o táx e fomos embora! Chegando no Aeroporto …

Avalanna: Não esqueça nada no táx Julie ,pois não voltaremos para pegar .
 Julieta: É Claro tia ,não esquecerei !

Pagamos o Tax e pegamos 2 carrinhos para colocar as poucos malas que tinhamos .

Avalanna: Julie vou fazer o Chekin ,tome dinheiro Vá comprar algo ,pois aqui ira ser bem demorado!

Então sai ,fui comprar um Cookies e um belo Chocolate quente ,pois aquele dia era um dia super frio tipico de são paulo uma hora quente outra hora Frio.

Julieta: Oi eu vou querer um chocolate quente 
Atendente: Sim ,só um estande ..
Então para esperar peguei meu Ipod e comecei a escultar Bruno Mars It Will Rain

Atendente: Aqui está seu Chocolate quente, bem caprichado !
Fiquei super envergonhada,o atendente era um super gato do olhos verdes ,que está me dando um mole ,me encarava com um olha super sedutor .Que menina não iria ficar intimidada !
Então peguei meus cookies e meu chocolate e sai ,ainda encantada com aquele olhar .Quando de repente ,me dei com o meu chocolate derrubado sem querer numa pessoa não reparei bem quem era ,só pensava em limpar a sujeira que eu fiz naquele belo sobretudo preto super chique em que eu zoei .

Julieta: Ai me desculpe ,ai deixa eu limpar pra você. Caramba como eu sou desastrada ,burra ,idiota 
Moço: Não tem nada não !
Julieta: Ai eu sei moço eu vou ter que pagar né, ai to vendo minha tia falando até umas horas.
Quando olhei para ele ,pude ver que aquele moço na verdade era um belo de um garoto ,com um olhar belo ,castanho com uma pele bem cuidada e uma boca muito…tipo fiquei sem palavra.

Julieta: éeéh
Garoto com aquele olhar se aproxima cada vez mas de mim ,tipo minha boca e aproxima mas quando já estava quase lá ,dou um super de um empurrão !
Julieta: Oxi,sai seu safado ,fica se aproveitando do meu momento de menina boa para vim pra cima.
Garoto: Que garota louca ,é bem que você estava gostando né ! *Da um sorri bem Irônico* !
Julieta: Ah garoto me polpe das suas Criancisses .
"Pim pim ",atenção o Voo com destino para Stratford\Canáda ,Decolará em alguns minutos !
Julieta: Deixa eu ir que eu ganho mas ..
Garoto: Mas ou menos quanto em garota linda ? kkkk

Sai eu furiosa ,e atrasada xingando aquele garoto louco e idiota .Que nunca mas volte a ver ele. Chagando a porta de emborque ….
Avalanna: aonde estava sua doida ,quase que você ficava ?
Julieta: aah ,nem quera saber !

             Ao chagar dentro do avião ..minha tia iria sentar atras de mim ,bom pense logo aff é meu Ipod e meu diário sera meus companheiros nessa longa viagem ,com um ou uma estranha ao meu lado .Liguei meu ipod pra ouvir Creed One Last Breath ,e comecei a escrever em meu diário o dia ruim que tive. Logo o AVIÃO começa a decolar ,pensei logo “eba não vou ter companhia”. Quando de repente chega alguém,nem prestei atenção quem era ,cai no sono !
Depois de algumas horas , acordei ,me deparei com meu diário todo aberto como se alguém tivesse lido todo ele, com meu marcador de Corações na ultima pagina. Mas nem liguei ,peguei e guardei ,continuei dormindo. Nem dormi 5 minutos e acordo com minha tia me chamando para desembarcamos. Então me levantei peguei minhas coisas e fomos . Chegando na minha nova casa ,vi minha irma ,fui logo correndo até ela ..

Julieta: Maninha que saudades !
Julia: Ai minha linda ,como foi de viagem?
Julieta: Super cansativa ,e chata ! Oi Johs
Josh: Oi chata ! (Oi tipico de um primos chato )
Avalanna: Julieta vá Tomar banho e dormi ,lembre-se amanha já tem escola !
Julieta: AFFs já ,é melhor ir mesmo !

Subi até meu novo quarto que por sinal ,estava precisando de uns ajuste pra ficar a minha cara . Tomei meu banho e fui logo ligando pra minha best linda (Ashley ou Ash) ,pra dizer que estava com saudades e contar meu péssimo dia. Terminando fui dormir. Acordando no outro dia ao som de Call Me Maybe, já bem desanimada .

Julieta: Ai só essa musica pra me alegra mesmo !
Foi logo procura uma roupa que não chamasse muita atenção ,claro não queria ser o assunto da escola .Mesmo sendo a novata ! Me arrumei e me lembrei do meu DIÁRIO.

Julieta: Ah querido Diário ,nem me despedi de você ontem anoite né!
Peguei ele e abrir , quando vi no fim do diário ,Escrito :

"Bom, muito interessante sua vida ,principalmente a historia de hoje a do Chocolate quente ! LETRA MUITO Linda a Sua.. Kisses Justin ,ah um lembrete cuidado pra não jogar chocolate quente em outras pessoas ,isso ser muito desagradável e feio e a proposito você é linda dormindo ! "

Julieta: Ah eu mato esse GAROOTOOOOOOOOOOO !


Continua ....

♥     ♥      ♥     
2 comentários
Pagina anterior Voltar Topo